Fala pessoal beleza,
Não sei se o pessoal reparou mais os meus TDs quase sempre estão em anexo fotos que eu tiro das meninas.
Eu particularmente sempre gostei mais das fotos caseiras pois mostram de fato o corpo da gata .
Muitas vezes o exagero do photoshop nas fotos profissionais deixam a menina pior, isso mesmo para esse humilde barrigudo em alguns casos ficam tão artificiais as fotos que uma menina que é realmente gostosa fico na duvida pois parece uma boneca de cera.
Quando eu tiro das fotos das meninas sempre digo que nos putanheiros ficamos com mais tesão nas fotos caseiras em comparação a algumas profissionais photoshopadas.
Outra fato que as vezes tenho dificuldades de convence-las é que nós homens( que é para quem eu tiro as fotos), gostamos muito de ver o corpo por inteiro e as partes intimas tb.
Não digo fotos escachadas com tudo aberto, mas vc mostrar aquela ppk com o grelo saliente, ou a menina D4 aparecendo o "hamburgão" é sensual demais.
E para você, qual estilo de foto te deixa mais galudo ?
E as meninas o que acham sobre isso ?
Paz
Fat
Nos anúncios as fotos poucas são de fato amadoras... Mesmo as que tem cara de amadoras tem algum nível de produção...
Conheço algumas meninas que ostentam fotos "amadoras" que na verdade foram alvo de bastante produção para que ficassem daquele jeito ali...
Eu costumo tirar uma foto das meninas após a transa com minha plaquinha... nada arreganhado, pois, pessoalmente eu não curto algumas topam outras não...
Com certeza foto caseira.
Eu gosto de mulher de verdade, essas fotos lisinha e brilhosas não me atraem.
Na verdade o que muitas acham ser "imperfeição", na minha opinião, é a verdadeira perfeição.
O que dá tesão e chama atenção é corpo real.