ENCONTRO DO ARENA PASSOU E A LISTA ATUALIZOU

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
KDot
/\
/\

Re: O ENCONTRO PASSOU E A LISTA ATUALIZOU.

Mensagem por KDot »

Digboy escreveu: 18 Ago 2023, 20:28 Fiquei de boa, mas a gente quase nunca segue a lista mesmo. Então tudo pode acontecer 🤭
Aí você falou uma puta verdade! Minha lista tem uns 15 nomes que estão na ordem das que eu pretendo ir mas é raro eu seguir a ordem, mais raro ainda eu seguir a lista kkkkkk
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

Mr69 escreveu: 18 Ago 2023, 22:10 Bom, o nosso parceiro Yan Barone já lançou esse tópico aqui para fazer a galera se comprometer mesmo. Kkkkk

Mas, vamos lá. A minha para ser sincero não mudou quase nada, só fortaleceu ainda mais duas opções que se tornaram prioridades da lista. E uma acabou me conquistando pela simpatia, ousadia e um beijo gostoso que acabou entrando na “lista” para um enrosco futuro.

Já os repetecos, eu vejo como uma particularidade pessoal de cada um e por isso não incluo na lista, pois dependendo da GP ela acaba virando prioridade e a lista fica em segundo plano em determinados momentos.

Na verdade, os repetecos eu vejo como os maiores inimigos da “lista”, pois eles sempre acabam fudendo processo e andamento dela. Kkkkkk

Enfim minha lista não citarei nomes porque senão você acabo me comprometendo, então o jeito é deixar as coisas fluírem naturalmente até chegar o momento executá-las numa boa e no seu tempo certo.

OBS: SUJEITO ALTERAÇÕES A QUALQUER MOMENTO!!
Meu principal problema é ser um homem de fé kkkkkkkk
Se o encontro com a menina for bom de verdade eu raramente penso em procurar outras, o repeteco é meu maior inimigo e eu sempre perco 🤣
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Como fã de Sebastião Rodrigues Maia, vou valorizar a Cultura Racional.
Minha lista se manteve irretocável e imexida até os 51 minutos do segundo tempo, quando uma moça ganhou o posto de #1 na Lista de Chaminés.
Mas os 5 nomes originais (que não publiquei em lugar nenhum) não se alteraram.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Entrou uma Holandesa.
Foi dificil querer olhar para outras meninas depois que meus olhos se depararam com esta jovem
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Digboy escreveu: 18 Ago 2023, 20:28 Fiquei de boa, mas a gente quase nunca segue a lista mesmo. Então tudo pode acontecer 🤭
Sigo o relator
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Parabenizo os confrades que compartilham o gosto pelo esporte de manter lista. A lista é rainha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Eu tinha uma lista... aí algum tempo antes do evento eu exclui e deixei pra lá... depois do evento precisei recriar... muitas mulheres tops...
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O ENCONTRO PASSOU E A LISTA ATUALIZOU

Mensagem por Michael Corleone »

A minha bagunçou tudo: algumas entraram, outras saíram, outras já estavam e se tornaram prioridade. Para mim, conhecer as meninas presencialmente antes de marcar um atendimento faz uma diferença muito grande. O top 10 agora está diferente!
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 19 Ago 2023, 10:30 Parabenizo os confrades que compartilham o gosto pelo esporte de manter lista. A lista é rainha

Sigo o relator. Foco e disciplina sempre.
#GodSaveTheQueen
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Michael Corleone escreveu: 20 Ago 2023, 10:35 A minha bagunçou tudo: algumas entraram, outras saíram, outras já estavam e se tornaram prioridade. Para mim, conhecer as meninas presencialmente antes de marcar um atendimento faz uma diferença muito grande. O top 10 agora está diferente!
Voto de acordo com o relator!
"Haja café!"
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Meu bloco de notas com a listinha de desejos mudou umas três vezes rs.. e o que dificulta segui-la são os repetecos que podem (e vão acontecer).
Mas de garotas que ainda não fiquei essa é a lista de hoje, sem ordem, como desejo até o final do ano:
Mya (Onix)
Jennifer (Onix)
Luana Marches
Dani Alves
Alice Martins
Karina (Onix)
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Pedrow escreveu: 20 Ago 2023, 14:11 Meu bloco de notas com a listinha de desejos mudou umas três vezes rs.. e o que dificulta segui-la são os repetecos que podem (e vão acontecer).
Mas de garotas que ainda não fiquei essa é a lista de hoje, sem ordem, como desejo até o final do ano:
Mya (Onix)
Jennifer (Onix)
Luana Marches
Dani Alves
Alice Martins
Karina (Onix)
Ótimas pedidas! Inclusive eu recomendo muito a Alice e a Jeniffer
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

A lista pode ser grande, mas tem duas coisas que impactam e trazem um choque de realidade:

1. Logística:

Tempo, localização e outros fatores podem te fazer riscar da lista várias, não apenas guiado pelo custo/benefício, enfrentamos barreiras invisíveis desde horários incompatíveis até distâncias que limitam nosso tempo e custos.

2. Aquele momento que rudimente chamamos de química.

Rapaz sem isso não rola repeteco, cruel, mas necessário, quando você cansar de pular de galho em galho e procurar uma mulher que você tenha uma intimidade e um envolvimento maior, vai entender que isso talvez tenha ficado cada vez mais raro, esforço de ambas as partes não tem sido o bastante, almas que se conectam não aparecem todos os dias, essa talvez seja aquela Taj Mahal dentre muitas que tanto procuramos na vida.

Por isso hoje na minha busca várias entraram para a geladeira e outras para o R.I.P.

Existem duas qualidades de fodas.

A primeira é padrão, meia preguiçosa até, e a gozada sai feito um katchup acabando fazendo aquela micharia de porra sair.

Mas a segunda, meu irmão, quando tudo se encaixa, quando existe a sintonia, o pau enverga como um guerreiro enriste e a gozada é como um campanhe espumante zorrando horrores numa avalanche de espermas em grande quantidade.

Na maioria das vezes estamos nos contentando com o katchup, precisamos nos valorizar e nos preparar para estourar o champanhe.

E lista foi feita para ser quebrada, só é a vez de quem tá disponível e fim de história.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Saulo Top
Verified
/\
/\

QUEM BAGUNÇOU A SUA LISTA APÓS FESTA DO ARENA?

Mensagem por Saulo Top »

Minha querida e amável, amiga, Verônica Carbone, como sempre, só me coloca na boa e me apresentou a NATALIA CAVALONA. Caraca, apaixonei na hora e falei isso abertamente para ela.

Ela é do jeito q eu gosto e inclusive está ofertando um atendimento de 1hora no sorteio do Arena.

Perfeita! :girl7: :amor:

Orem por mim.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Mr69
Verified
/\
/\

Re: QUEM BAGUNÇOU A SUA LISTA APÓS FESTA DO ARENA?

Mensagem por Mr69 »

Tiro curto e direto!

Lívia Foster
Pamela Winston
Alice Durant

Mais vou tentar manter os focos inicias por enquanto kkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Responder