4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por Eddie Adams »

Stagrj escreveu: 18 Ago 2023, 08:55 Evento perfeito, juro que tentei, não ir embora tarde, mas com essa glr é missão praticamente impossível, ainda teve a saideira no Zezé, pessoal do arena é inimigo do fim. kkkk Já ansioso para o próximo evento, adorei conhecer as meninas e os confrades tb que chegaram pra trocar ideia. A galera que já é frequente, nem preciso dizer nada, Araujo, Piroquio, Gusttavo Lima, Eddie, Duelista e etc... Show de bola, parabéns pelo evento presidente!
Com esse papo de despedida só consegui sair 23:00hs passei sufoco para chegar em casa kkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 18 Ago 2023, 13:47 Esse encontro foi divertidíssimo, sem dúvida.

Curti rever diversos confrades e conhecer novos, em especial o queridinho delas Nego Dengo, Mr69, parceiro Eddie, Barbosa, Kid Long, Gatitus e os jovens Galudo e Café

Dar umas sarradas no Brand e no Novaes

Ganhar um beijinho muito especial do Papai Noel

Arriscar uns passinhos com a Lana Flowers e parar antes de perceberem que somos dois embustes como dançarinos.

Conferir se algumas garotas esqueceram suas calcinhas em casa e tocar em vestidos macios e sedosos.

Rever a musa Nanda, Safira elegantésima, a canceriana favorita Babi, apaixonante Eva, Isis companheira de cachorro quente, Nick, Alexa e ver de perto pela primeira vez as meninas da Onix (Karina lindíssima) e outras que eu não estava desinibido o suficiente para me apresentar

O abraço e carinho sempre envolvente da Luana, a luz do evento

Ter finalmente conhecido a sempre sumida Maya

Os papos sempre animados e polêmicos com a querida Juh com a presença especial da gostosa das gostosas Ayira, que tudo que aconteceu ali se repita

E por fim, o impecável fornecimento de guaravita do Zezé
O Guaravita que parecer Caipirinha é tem gosto de Caipirinha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Maya Gueixa escreveu: 18 Ago 2023, 17:59 Gente eu amo os encontros desde o 1⁰ que teve, sempre foi fodastico de maravilhoso e também sem contar que dá pra conhecer os meninos as meninas é tudo de bom.
Adorei cada um que conheci e os que reencontrei, e aos que não consegui falar conhecer,cumprimentar ou dar atenção , me perdoem por favor !!!! Mas e que infelizmente minha sandália arrebentou aí o santo Novaes foi buscar outra pra mim e aí depois essa outra também começou a soltar do nada acabei ficando com medo de andar tudo e tal e acabei ficando sentada na mesa onde coloquei meu bolo e da Lu. Desculpe beijinhos em todos a partir de segunda feira estou de volta em horário normal de 8hs as 19hs!!!

Ah e obrigada pelos presentes maravilhosos que ganhei da Lisbela varela e do papi champanhe :amor:

Obs: Lis só vc mesmo pra abrir um pro seco no final do baile mano kkkkkkkkkkkkkkk e ainda fez eu beber :sacarstico:
Querida Maya :amor: ...já é a segunda vez que saio com o oração partido do evento , por não poder ficar para confraternizar junto contigo, o momento mais importante (teu Niver) ... já é a segunda vez que ................ eu não como teu boloooooooooo... :chorando:
...... Desejo de Verdade, um Feliz Aniversário com Muitas felicidades e Muitos anos de vida para você "Maya"... :abraco: :reverencia: :piscada: :amor:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Esta mensagem especial , eu dedico para os aniversariantes da Familia Arena, que se fizeram presentes no Encontro... Maya , Luana e Lyon , Parabéns para vocês nesta data querida , muitas Felicidades e muitos anos de vida... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Gusttavo Lima escreveu: 18 Ago 2023, 23:05 Boa noite a todos.

Fala comigo BB!!!!!! Presidente parabéns pelo evento. Conseguimos pelo menos falar um brinde 🥂. Muito legal beber com amigos e rever alguns confrades que curto os relatos . Agora as damas um show a parte. Ainda toquei violão .kkkkkkkk felicidades a TODOS. E vamos curtir a vida , pois ela e curta e passa muito rápido.

Forte abraço,
GL

Um dos momentos mais bacanas da noite foi ter bebido e trocado uma ideia foda contigo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Bom dia a todos...
Evento memorável .... sinceros parabéns aos organizadores....
Um certo momento subi ao segundo piso somente para ter uma panorâmica.... e me dei conta de algo que já havia percebido no passado.... são poucos os ambientes ou situações que temos tanta diversidade.... apesar da predominância de mulheres jovens e homens de meia idade, temos grande variedade de tipos físicos e personalidades. Temos meninas recém saídas da adolescência, jovens precocemente amadurecidas pelas batalhas da vida bem como as efetivamente maduras no sentido mais amplo da palavra. Magrelícias e cheinhas... mulherão e mignon.... tímidas, sociáveis ou atiradas... turbinadas, bombadas ou originais de fábrica... cada uma com seu charme próprio ..... todas convivendo harmoniosamente com garotões ou pré idosos sejam, baixinhos, carecas, pintosos ou feinhos....envergonhados ou "porra-louca"... e digo com absoluta convicção. Em poucos eventos observo tanto respeito entre as pessoas.. aqui.. "Não é não"... e pronto. Bom humor e tolerância são a tônica, e talvez seja esta a receita da felicidade em muitas coisas nesta curta passagem na vida terrena que teremos.
Pessoalmente só lamento não ter conhecido algumas das beldades que tinha curiosidade... por falha minha... exclusivamente.
Ainda preservo a preferência por marcar com meninas que conheço socialmente antes de conhecer no sentido "bíblico".
E agradeço aos organizadores pela oportunidade de poder participar do evento, mesmo sendo atualmente um forista de baixíssima atividade, que vive apenas do passado.
Bjs do Loiro.
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Butt
Verified
/\
/\

Mensagem por Butt »

Pessoal, também gostaria de deixar o meu depoimento sobre a festa.

Quero parabenizar o Brand pela camaradagem e organização. O local foi ótimo, localização central, com ar condicionado, música ao vivo... e consegui atingir meus dois objetivos: conhecer confrades e criar estabelecer novos contatos.

Quanto aos confrades, pude rever os colegas Dante e Ken Masters, companheiros antigos de outros fóruns. Também conheci lendas vivas como o Papai Noel e Armenio. Destaco também o Coelho Doido, Cortex Cerebral, Fatblack e Araújo. De todos, passei a maior parte do tempo conversando com o Roger72, cara muito gente boa.

Com relação às meninas, destaco a quantidade e qualidade do encontro. A organização tá de parabéns! Vou falar primeiro sobre as lendas do fórum.

Não conhecia a Nick Feiticeira. Ela foi a primeira que me chamou a atenção, com a sua abundância. Fiquei impressionado com o tamanho e beleza da Maya Gueixa. Já a Isa Paulista arrancou suspiros e atenção dos homens e mulheres com o seu sorriso cativante. A Julia Andrade também se destacou com a sua beleza morena. Fiquei feliz de rever a Nicoli Borges, que já tive o prazer de encontra-la algumas vezes, com outro nome. A Melissa Lima me encantou, é o perfil mais chaveirinho de todas, e não faltaram confrades para me incentivar a conhece-la pessoalmente.

Lembro ainda das meninas da Ônix (Mya, com toda a sua simpatia) e do Castelo Azul (principalmente a bunduda da Lilla). Ainda conheci a Bella Dias, a Talita e uma loira linda que eu esqueci do nome, amiga dela. E a simpatia da Juh Ink? Sem palavras!

Só tenho a agradecer a todos e torcer para que eu possa estar presente nos próximos encontros.
MisterBlack17
Verified
/\
/\

Mensagem por MisterBlack17 »

Rapaz, o que dizer desse evento? Sensacional!!! Somente tenho elogios a fazer.
Primeira vez que estive no encontro e se soubesse antes que o evento tinha essa vibe tão boa, eu teria ido antes.
Foi muito maneiro conhecer a rapizada do Arena como Paulo Piranha, O Artista, Theo021 e as grandes figuras do grupo como Brand, LP, Dante e tantos outros que fazem parte do grupo.
E as meninas são um espetáculo a parte. Cada um com o seu jeito de cativar. Foi um prazer conhecer a Camille, Camilla Ferraz, Ana Trinity e tantas outras, pois se eu citar cada uma aqui este post não terá fim.
Parabéns ao Presida e demais envolvidos na organização do evento.

VOCÊS SÃO FODAAAA!!!!

E que venham mais encontros! :cool:
"Navegar é preciso."
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Butt escreveu: 19 Ago 2023, 11:59 Ainda conheci a Bella Dias, a Talita e uma loira linda que eu esqueci do nome, amiga dela. E a simpatia da Juh Ink? Sem palavras!
Acho q o prezado confrade está se referindo a Leticia... Vestia calça jeans bag e um top branco... No crachá só tinha este nome... Conversamos longamente... Questionei se tinha um sobrenome e ela brincou dizendo que poderia chamar de "Letícia Spiller"... Tenho o contato... Se interessar posso passar pelo privado...
Bjs do Loiro...
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Luana Marches
Verified
/\
/\

Mensagem por Luana Marches »

Que encontro gostoso!!!
Quando vai ser o próximo, heeeeein presidente Brand?? rss
Ah, to esperando o meu presente kkkkkkkkkkkkk

Foi muito bom comemorar o meu aniversário e da minha amiga a Maya Gostosa Gueixa ao lado de pessoas tão queridas ❤️
Aos que vieram reclamar que não comeram o meu bolo, agora só vindo aqui em Copa kkkkk :girl9:

Muito bom ver e sentir o carinho de todos, que já estão na minha vida a um tempinho, tem por mim... Amei conhecer os novatos, parceiros de chat e as mulheres lindas que embelezam esse site.

Luana Marches
Verified
/\
/\

Ken Masters escreveu: 18 Ago 2023, 00:04 Saindo da festa já com saudades! E chegando em casa agora!

Lady First, The Barbies

Alice Durant a Barbie Social (mais cabeluda e bunduda) e Hair Laryssa Barbie Ninfa (Lá ela rs mais ninfeta impossível)

Juh Ink e Jhully Zombie as Barbies mais trevosas.🖤🖤🖤🖤 e a amiga trevosa de vocês que esqueci o nome...

Lana Lira Barbie Ruiva (temos que fazer um baixo assinado pedindo promoção dela rs)

Gisele Rivera (Barbie baladeira, camon Barbie lets go party, nem reconheci essa diva)

Pequena Melissa (Petit Barbie Brunette e toda formosinha)

Gabi amiga da Melissa (Barbie debutante)

Iza Paulista (A Barbie Paulista)

Luana Marches (A Barbie Botafoguense que conheço desde 1906)💗💗💗💗

Alice Martins a Barbie leiteira :girl9:

Lisbela Varela (Barbie Massagista)

Nicole Feiticeira (Barbie Tanajura)

Toda as Barbies da Casa Azul.

Todas as Barbies da Onix. Alice e Cia.

Larissa Arruda e Ana Trinity as Barbies do Flat.

Maya Gueixa (Barbie Egípcia, feliz aniversário, infelizmente não pude ficar mais tempo, mande um abraço para a Barbie Fitness Marcela Leal)

Isis Belle Barbie indiana melhoras viu? Senti sua falta!

A todas as Barbies que esqueci de mencionar aqui 😘😘😘😘

Chegar de cara e rever o Horus não tem preço. O Brand que sempre me recepciona muito bem obrigado. Depois de tantos anos, foi um reencontro inesquecível. Falando nisso pra mim foi a noite dos reencontros: Fatblack (o homem das fotos), Mulato Rockeiro (nosso eterno Paulinho Gogó), Az (ninja misterioso que desaparece do nada), Dante (melhor escritor dos paralelepipedos da Vila Mimosa), Tenista (sobreviveu de dois TDs), Mineirinho (Parceiro da minha área e grande suporte do pós festa, me deve a foto do Sonic no bar do zeze rs) e Yan (conselheiro das concubinas e senhor das minhas escoltas).

Aos que conheci hoje ou que já revi de outras resenhas Alain Scorpion (Caçadores do Anal Perdido), Theo 021 (boa dica), cervejeiro e sua turma, Lyon disfarçado de civil rs, Brutus e seus banners excelentes, Coelho Doido, cada dia mais novo que eu, SUED já batendo as antenas com as meninas e não perde tempo. Eddie Adams a máquina de TDs, Kid Long há 300 anos que não o via, Gargamel que me recordou das resenhas no bar do zeze, senti falta do Wolfgang e do sommelier da vinicultura Dionísio. Ao confrade que me agradeceu por ter postado tantos anos e colaborado para esta comunidade (hoje não sou nem sombra e estou longe do auge) o meu profundo agradecimento (estava tão emocionado que nem lembrei do seu nick). Aos demais confrades que conheço de rosto as minhas sinceras desculpas, gostaria de poder um dia conhecer vocês melhor para não esquecer.

Papai Noel, eu não consigo ser um mal menino para ganhar seus presentes rs.
Sempre ótimo te reencontrar, meu amor ❤️
Você para, hein kkkkkkk botafoguense nada, nunca!!! Torço pro melhor do Rio... Flamengo sempre rs

Kid long escreveu: 18 Ago 2023, 11:00 Só uma palavra pra resumir esse evento...... Vcs são fodas demais...... Me senti mais acolhido do que em eventos antigos. Vi amigos que não via a anos, e fiz amizades que verei durante os próximos anos.....
As meninas desfilavam toda sua simpatia. Luana um luxo de mulher, as meninas da Tijuca que educação, a Juh fiquei embriagado com sua alegria e simpatia, adorei seu abraço e beijo..... Aiyra sempre de bom astral e linda, cara são tantas que nem sei o que falar, apenas agradecer.....
Obrigada pelo carinho, meu amor ❤️❤️❤️
Luana Marches
Verified
/\
/\

ogimao escreveu: 18 Ago 2023, 11:04 Bom dia a todos!

Parabéns a toda equipe do GPARENA pela organização, realmente um evento maravilhoso em todos os detalhes, mais uma vez pude conhecer alguns confrades, dar rostos aos nicks isso faz toda diferença ,kkkk.

E as meninas, um verdadeiros desfile de mulheres bonitas, simpáticas, cheirosas , ou seja tudo de bom, em relação a lista bagunçou de vez, na verdade abri uma lista só para repetecos ,kkkk

gostaria de parabenizar todas as meninas mas em especial a Bruninha, Ana Trinity ,Luana Maches e Melissa Lima todas maravilhosas
Você é demais... É sempre um prazer te encontrar ❤️

Yan Barone escreveu: 18 Ago 2023, 12:34
Digboy escreveu: 18 Ago 2023, 10:52 Outro evento super bacana dessa comunidade querida do GP Arena. Não vou citar nomes, mas foi um prazer enorme rever e conhecer novos confrades e também ver e rever novas gatas.

E venho confidenciar que eu e meu irmão trocamos os adesivos na hora da entrada kkkkk
Fdp kkkkk

A maior surpresa foi saber q o madruguinha era seu irmão detalhe falei no Zezé q vcs eram irmãos o pessoal quase tocou pedra em mim falando q não era kkk , muito top foi a maior surpresa pra mim .🤣🤣🤣
Agora eu acredito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luana Marches
Verified
/\
/\

Pedrow escreveu: 18 Ago 2023, 12:56 Que vibe, que clima, que atmosfera F-O-D-A tava a festa🎉 ontem. Rapaziada comportada e anotando os contatinhos rs. pude fazer um cara-cracha dos confrades... alguns super "perigosos". Presidente Brand, Dante, CH, Vinny, Sued, LP... me acolheram na resenha alí com o Niterói e outro parça (desculpa irmão, esqueci o Nick agora 🤦🏽‍♂️.

E a mulherada... o que falar?
A cada entrada no salão os olhos brilhavam. A Luana Marches comemorando aniversário 🎂, super elegante e gata. As meninas da Onix, putz, coisa de louco (lindas e duas delas balançaram meu coraçãozinho putanheiro, pela beleza e sorriso. Até elogiei na hora de cumprimentá-las).
Alice Freitas, chega chegando e se apresentando (gata :girl9: )
Pude conhecer a Bella Dias e ne que já nos conhecíamos de outros carnavais? Kkkkkkkk gatinha e com +2 amigas.
O retorno da Stephanie Amaral, morena gata e simpatississima.
E a Dani Alves ? Pqp gata e muuuuuuito charmosa. bem mais bonita pessoalmente que nas fotos.
Conheci tbm a Nick Ferrari e Crystal Pimenta 🌶️, gostei d+ do que vi.
Ainda teve uma convidada (Gabriela, loirinha magrinha e lindinha) que me apresentei mas não trabalhava na prof. Fui educado, pedi desculpa pela mancada 🤦🏽‍♂️e agradeci rs.

Queria conhecer mais gente mas o alvará tava curto e tive que partir. Na saida ainda consegui abraçar a Fernanda Zuckie e a Barbie Sereia.

Uma beleza de Festa. Faz total diferença pra evoluir os passes e lista de desejos.
Obrigada muito obrigada, meu amor! ❤️❤️❤️

gargamel escreveu: 18 Ago 2023, 13:47 Esse encontro foi divertidíssimo, sem dúvida.

Curti rever diversos confrades e conhecer novos, em especial o queridinho delas Nego Dengo, Mr69, parceiro Eddie, Barbosa, Kid Long, Gatitus e os jovens Galudo e Café

Dar umas sarradas no Brand e no Novaes

Ganhar um beijinho muito especial do Papai Noel

Arriscar uns passinhos com a Lana Flowers e parar antes de perceberem que somos dois embustes como dançarinos.

Conferir se algumas garotas esqueceram suas calcinhas em casa e tocar em vestidos macios e sedosos.

Rever a musa Nanda, Safira elegantésima, a canceriana favorita Babi, apaixonante Eva, Isis companheira de cachorro quente, Nick, Alexa e ver de perto pela primeira vez as meninas da Onix (Karina lindíssima) e outras que eu não estava desinibido o suficiente para me apresentar

O abraço e carinho sempre envolvente da Luana, a luz do evento

Ter finalmente conhecido a sempre sumida Maya

Os papos sempre animados e polêmicos com a querida Juh com a presença especial da gostosa das gostosas Ayira, que tudo que aconteceu ali se repita

E por fim, o impecável fornecimento de guaravita do Zezé
Aaaaaah, meu Garguinha lindo!!! ❤️
Você tem um lugarzinho especial no meu coração
Luana Marches
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 18 Ago 2023, 23:06 Presidente Brand que festa foi essa que você organizo ontem?

Parabéns pela Festa e obrigado pelos conselhos que você me deu ontem quando conversamos.

Gostaria de primeiramente Parabenizar os três aniversariante da festa que inclusive gosto muito e tenho um carinho muito grande peitos três Maya Gueixa, Luana Marches e Lyon

Eu não queria citar alguns nomes para não comente injustiça mais vou ter que cita alguns nomes aqui e desde já vou pedir desculpas se o seu nome não foi citado, não é nada pessoal é que tinha muita gente é sinceramente acredito que nessa festa eu acho que consegui falar com 90% dos presentes kkkkkk

Foi uma honra conhecer essas lendas do GP Arena que eu não conhecia Horus, LP Come Quieto, MRio e Shadz22

Fiquei surpreso quando descobrir que o irmão do Dig Boy era o Forista Madruguinha essa família tem um excelente talento para escrever relatos.

Conheci o Niterói, Kid, Gatitus, Ikki, Lavador, Brega, Lukapeta, Paulo Piranha, Pgggato, Chapeleiro, Brusim, Champagne Papi, El Barto, Tynso 22, Anjo Endiabrado, Mozer, Transariano, Teddy, Orgimao, Dexter

Minha reação foi igual a do Latrell quando eu vir o Confrade Café kkkkkkkkkkkk

https://youtu.be/P_BlOSXLsI4

Das Damas que eu conheci ontem foram Aiyra, Lana Flowers, Safira Novato, Ariela Miller, Dani Alves, Lisbela, Aline Pantera Tijucana (Horus), Amanda (Horus), Larissa Arruda, Bella Dias

Da galera que já conhecia Oscar, Ninho, Yan, MR69, Sueco, Jucabar, Conde, Gargamel, Nego Dengo, Barbosa, Artista, Sued, Nego Dengo, AZ, Lyon, Brutus, Carioca Galudo, Duelista, Bart, Noel, Fatblack, Gustavo Lima, Capitão Pátria, Ken Master, Stag RJ, Vinny, Michael Corleone, Novaes, Cervejeiro, Gondim Boêmio, Tenista, Estarossa As Damas Juh Ink, Juhly Zombie, Maya Gueixa, Luana Marches, Babi Andrade, Alice Tijuca, Fernanda Zuckie, Cristal Pimenta,Anna Trinity, Cleoh, Nanda Facefuck, Alice Martins, Nick Ferrari, Alexia Almeida, Ísis Belle, Verônica Carbone, Hairy Larissa, Alice Durant

Se eu esqueci algum nome desculpa, outra coisa tentei fala com o máximo de pessoas possíveis, e alguns que eu tenho mais intimidade que ontem eu não consegui para pra conversar eu peço desculpas, ontem eu consegui conversa bastante com algumas pessoas que eu não conhecia.

Aconteceu até uma Resenha Trash comigo Shadz22 e Carioca Galudo só falto o Degrov e Paulo Piranha nessa Resenha Trash kkkk
Mais uma vez muito obrigada pelko carinho, amor
Saiba que é super recíproco❤️❤️

Sued escreveu: 19 Ago 2023, 00:12 Esta mensagem especial , eu dedico para os aniversariantes da Familia Arena, que se fizeram presentes no Encontro... Maya , Luana e Lyon , Parabéns para vocês nesta data querida , muitas Felicidades e muitos anos de vida... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito obrigada, meu lindo ❤️❤️❤️❤️
Vem comer meu bolo, vemmm :girl9:
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

Ainda tem bolo, Luana Marches???

Papai Noel escreveu: 18 Ago 2023, 21:52
Alain Scorpio escreveu: 18 Ago 2023, 11:36 Coelho e Papai Noel muito bagunceiros - e isto é um elogio!!!

Não é à toa que temos feriados pra comemorar!
🐰🎅🏻
Verdade, meu caro!!!
Trancado