Fala meu povo!
Bom, falta palavras para falar o como foi bom rever velhos camaradas e senhoritas já conhecidas assim como conhecer pessoas novas.
Muito bom passar momentos como esse com pessoas legais e que sabem confraternizar de forma saudável e divertida.
Irei fazer algumas dedicatórias aqui e peço desculpas se não citar alguém mas fiquem sabendo que todos são especiais, cada um a sua forma.
CONFRADES...
EDDIE - Nos falamos pouco dessa vez mas tu é pica! Doido que só você! Obrigado pelos parabéns camarada.
CARIOCA GALUDO - "Ta xonado!?"

Muito bom te rever camarada.
ROCKFLU - Grande camarada! Sempre bom rever o senhor.
NEGO DENGO - Rapaz posturado! Fechamento.
SUED - Quanto tempo não nos víamos né!? Feliz em revê-lo, você é um figura além de super sangue bom!
NOEL - Velho mau caráter que gosto de graça e tenho muita consideração, tu é 10 brother!
YAN - Que noite hein!? kkkkkkkkkkkkkkk...
BRUTUS - Irmão velha rabugenta! Kkkkkkkkkk... Tu é parceiro pra vida! Da próxima vez levo a "peruca" pra tu... rs.
CONDE DA VALÁQUIA - Feliz em revê-lo brother, tu é parceiro!
GORDIM BOÊMIO - Estava chapadinho já quando cheguei... rs.
DIGBOY - Não sei falei com você ou com seu irmão, Madruguinha, buguei a mente! kkkkkkkkkkkk...
DANTE - Aquele feedback que você me deu sobre uma certa senhorita despertou o meu interesse.
BRAND - Só conseguimos parar para se falar direito lá no Zezé!

Ótimo evento camarada.
CERVEJEIRO - Mandei MP para você para te lembrar sobre o que você pediu... Fica a dica... rs.
GATITUS - Tu é muiiiiiiiiiito figura é gente boa! Sou teu fã!
DUELISTA - Fechamento! Ótimo vê-lo.
KEN MASTERS - Cara experiente, gente boa e que tive o imenso prazer de rever.
OSCAR - Obrigado pelo feedback sobre aquela "massagista" que conversamos, irei em breve nela.
CAPITÃO PÁTRIA - Voando! Sempre! Alias, desculpa aquela situação na mesa do bar... kkkkkkkkk...
JUCABAR - Irmão de metal! Tu é parça!
SUECO - Finalmente conheci o mestre do Méier! Honrado camarada! Vamos combinar de um dia para para tomarmos umas brejas na sua área.
DON SANTÃO - Camarada gigante! Fiquei feliz que tu curtiu muito aquela minha dica "viking"... rs.
BRUSIM - Tu é muito gente fina brother! Muito bom conhece-lo.
NOVAES - Chora não que te amo! Te abandonei não... Kkkkkkkkkkkkkk... Tmj camarada!.
SENHORITAS...
LANA LIRA - Ruiva gata que conheço de outros carnavais, cheguei a seguinte conclusão: Não podemos ficar juntos no mesmo ambiente, não prestamos e somos dois FDPs! Estou rindo até hoje de nós!

MELISSA LIMA - Chaveirinho linda!!! Chopp esta pago viu!? Na próxima, paramos para fechar a caixa do gelo! rs.
ISIS BELLE - Linda e cheirosa como sempre, sua companhia sempre é agradável! Adorei te rever modelo do arena!
JUH INK - Estava um pecado essa trevosa linda! Arrasou no visual mulher! Tu é mil!!!!
NYCOLLE FEITICEIRA - Nanica do meu coração, sem palavras para essa mulher gigante.
ALICE MARTINS - Sempre meiga e gentil! Adorei vê-la.
DANI ALVES - Simpática, sempre sorridente e um pouco tímida... gosto de tu de graça
PANTERA TIJUCANA - Eita lelê conterrânea! Ta viva!?

Adorei poder estar junto de você e por o papos em dia gatona!
SAFIRA NOVATA - Não tive oportunidade de falar com essa beldade que me fez ficar admirado. Ah! Ela parece muito a vocalista do Evanescence ou doideira da minha mente!?
KARINA ONIX - Posso levar pra passear de mão dada!? Muito lindinha!
ARIEL ONIX - Outra lindinha da Onix... Encantadora como uma sereia.
CLÉOH - Sempre linda e sorridente! Simpatia em forma de pessoa! Feliz em revê-la gatona.
ALICE DURANT - Minha branquinha de neve 18+! Te adoro viu!? Foi ótima estar com você! Espero vê-la mais vezes.
MILENA CASTRO - Minha gatona e parceira! Quanto tempo não nos víamos né!? kkkkkkkkkkkkkk... Te adoro!!!
MAYA GUEIXA - Sempre simpática e arrasando por onde passar! Mesmo tende que trocar o "pisante", não sai do salto e se manteve com classe. Feliz aniversário novamente, adorei vê-la.
LUANA MARCHES - Irmãzona leonina, pessoa que adoro perturbar! Parceira mais que especial! Você naquele vestido estava gostosa pra caralho viu!? Senhoooooorrrrr.... rs. Aliás, adorei comer o seu bolo! kkkkkkkkkkkkk...