QUAL A SUA "TOP GIRL"?
Re: QUAL A SUA " TOP GIRL" ATÉ AQUI?
No passado longínquo: Fábia Gouveia
Num passado mais recente: Juju Ferraz
Num passado mais recente: Juju Ferraz
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
-
Papai Noel Verified
- /\

"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Noel, seu bom velhinho malvadinho ....kkkkkkkkkkk....sai do armáriooooo...kkkk.ops, quis dizer sai de cima do muro....põe tua lista aqui .....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
-
Papai Noel Verified
- /\

Se eu não tenho nem Top Girl (no singular), vou ter lista?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Atecubanos23
- /\

Ainda não tenho nenhuma. 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Aquiles Espartan escreveu: ↑01 Mai 2022, 20:03 A ordem da minha lista é meramente exemplificativa!
1- Loren Andrade
2- Maya Geixa
3 - Laura Gêmea
4 - Juju Ferraz
5 - Bruninha
6- Monique Moura
7 - Mia (emporio do banho)
8 - Nina Fiori
9 - Beatriz (Dudas Massagens)
10 - Isis Borboleta (como ela voltou a trabalhar entrou na minha lista de novo)
Existem outras que me interessam e que anunciam ou tem TDs nesse espaço, mas essas são o meus portos seguros. Sempre que as encontro tenho plena certeza que serei tratado como um rei e costumo ter uma boa química com elas.
Marido
Feita de amor 
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Sued escreveu: ↑19 Ago 2023, 20:18 Das GPs que fiz TD , até a data de hoje : 19-08-2023.
Barbie Sereia = oral hardcore completo ( fez questão de ficar sugando, engolindo e conferindo se não sai mais nenhuma gotinha de esperma, espremia meu pau como se fosse um limão ! , eu até falei brincando "se continuar assim vai sair sangue"...![]()
![]()
Maya Gueixa e Marcela Leal = melhor oral na posição 69 (chupada gostosa do karalho mesmo) ...![]()
Maya Gueixa = melhor boquete e finalização oral (senti minha alma saindo pelo meu pau)...![]()
Barbie Sereia = melhor sexo anal (ela tava com raiva anal nesse dia, fez o cú de buceta !)...![]()
Barbie Sereia = melhor sexo vaginal hardocore (penetração hiper ultra mega profunda...oh my god!...como ela queria sentir tudo bem fundo !)...![]()
![]()
Larissa Peludinha = Penetração mais duradoura, sem tirar de dentro da vagina e somente com a lubrificação natural da vagina dela ( foi tamanha fudelancia que até os olhos dela mudaram de cor)...![]()
![]()
Prometo que a próxima fazemos outra posição sem ser o 69 e só paro quando sair o coração na minha boca
Feita de amor 
Anna Marvel
atualmente
o homem de lata tem um carinho e consideração imenso por ela
o homem de lata tem um carinho e consideração imenso por ela
Maya Gueixa escreveu: ↑20 Ago 2023, 01:21Sued escreveu: ↑19 Ago 2023, 20:18 Das GPs que fiz TD , até a data de hoje : 19-08-2023.
Barbie Sereia = oral hardcore completo ( fez questão de ficar sugando, engolindo e conferindo se não sai mais nenhuma gotinha de esperma, espremia meu pau como se fosse um limão ! , eu até falei brincando "se continuar assim vai sair sangue"...![]()
![]()
Maya Gueixa e Marcela Leal = melhor oral na posição 69 (chupada gostosa do karalho mesmo) ...![]()
Maya Gueixa = melhor boquete e finalização oral (senti minha alma saindo pelo meu pau)...![]()
Barbie Sereia = melhor sexo anal (ela tava com raiva anal nesse dia, fez o cú de buceta !)...![]()
Barbie Sereia = melhor sexo vaginal hardocore (penetração hiper ultra mega profunda...oh my god!...como ela queria sentir tudo bem fundo !)...![]()
![]()
Larissa Peludinha = Penetração mais duradoura, sem tirar de dentro da vagina e somente com a lubrificação natural da vagina dela ( foi tamanha fudelancia que até os olhos dela mudaram de cor)...![]()
![]()
Prometo que a próxima fazemos outra posição sem ser o 69 e só paro quando sair o coração na minha boca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mayaaaaaaaaa....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk #RespondeaTopGrilBrand
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Perfeito amigo...
Essas duas conquistaram meu coração
Inclusive a segunda eu trouxe para esse lado.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Acompanho o relator!! #RespondeaTopGrilBrand
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Presidente Brand ....