COMO VENCER A ANSIEDADE?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Maxx21
/\
/\

COMO VENCER A ANSIEDADE?

Mensagem por Maxx21 »

Bem amigos , estou a tempo acompanhando o arena e lendo os relatos , me identifico com os foristas e compartilho o apreço pelo estilo de vida porém : não consigo controlar a ansiedade , por várias vezes hesitei adentrar nas casas
Já passaram por isso e se já como venceram essa dificuldade ??
Lixo III
/\
/\

Re: COMO VENCER A ANSIEDADE?

Mensagem por Lixo III »

Ainda não venci completamente. Mas, encontrei a garota certa para me destravar um pouco. Procura as gps independentes que tenham bons tds.

Eu recomendo a Alice Martins. Ela é um ANJO que caiu do céu. Bondosa, gentil, carinhosa, fofa e com voz de veludo.

Comigo encontrar a gp certa deu resultado e já me sinto muito mais confiante e menos ansioso.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Já tentou tomar um porre de cachaça, antes de entrar numa casa de putaria ? ... já vi muitos amigos meus que eram timidos, ficarem super destravados e descoladissimos.... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Aquaman
/\
/\

Mensagem por Aquaman »

Já deixa pré agendado com alguma menina VIP aqui do arena, que você já tenha lido alguns td’s antes e tenha gostado.
Chame um amigo pra tomar uma gelada em um bar, dá aquela calibrada de leve e uma resenha pra soltar um pouco.
Não tem como dar errado!
E se der, mal algum, pelo menos você já vai saber como funciona e repete a receita para uma próxima dar certo!
Grande abraço e nos conte essa primeira através de um relato!
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Primeira vez em atendimento de putaria dar um frio 🥶 da barriga mesmo.
O melhor conselho é : SO VAI!!!!

Tem coisas que não estão sobre o seu domínio. Faz a lição de casa com uma boa escolha de gp, pega indicações e vai ser feliz. O restante é história pra contar.
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Da um friozinho na barriga tbm na gente. Ao menos sou assim. Sou uma pessoa com ansiedade a Mill grau e sempre tento ficar tranquila pra não aparenta insegura. E foda mas as vezes e bom pegar impulso e ir. Vai q da perdendo algo legal ou pode ser algo frustante. Não vai saber se tentar. Troca idéias com os amigos. Tenta se identificar com alguém ou a casa . Vai dá certo. E quando rola conta aqui 😘
Fatblack
Verified
/\
/\

Mensagem por Fatblack »

Companheiro, a ansiedade faz parte da primeira vez com uma gata e isso é ótimo.
Acredite, após vc sair do encontro vai se perguntar pq vc não foi antes.
Uma dica que dou para vc seria pesquisar bastante por aqui no Arena primeiramente uma menina quevc sinta atração.
Depois busque meninas que atendam sozinha ou em quartos individuais, assi, m ao chegar no local, vc vai se sentir um pouco mais a vontade.
Além disso, pesquise por meninas que sejam muito simpática, beijoqueira e namoradinhas. Meninas com esse perfil, no geral deixaram vc bem a vontade logo na chegada.
Vai se sentir com uma mulher que conhece há tempos.
De resto é ser feliz meu camarada, tenho certeza q as nossas meninas faram vc muito feliz.
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Fatblack escreveu: 21 Ago 2023, 00:36 Companheiro, a ansiedade faz parte da primeira vez com uma gata e isso é ótimo.
Acredite, após vc sair do encontro vai se perguntar pq vc não foi antes.
Uma dica que dou para vc seria pesquisar bastante por aqui no Arena primeiramente uma menina quevc sinta atração.
Depois busque meninas que atendam sozinha ou em quartos individuais, assi, m ao chegar no local, vc vai se sentir um pouco mais a vontade.
Além disso, pesquise por meninas que sejam muito simpática, beijoqueira e namoradinhas. Meninas com esse perfil, no geral deixaram vc bem a vontade logo na chegada.
Vai se sentir com uma mulher que conhece há tempos.
De resto é ser feliz meu camarada, tenho certeza q as nossas meninas faram vc muito feliz.
Concordo com vc companheiro, apesar q eu não tenho esse problema, geralmente esse seu conselho é o mais indicado...
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Maxx21
/\
/\

Mensagem por Maxx21 »

Bom dia senhores graças ao feedback recebido de vocês consegui vencer a ansiedade e fiz meu primeiro atendimento ,isso mesmo senhores o Arena tem seu papel social !!! E realmente é uma sensação maravilhosa de superar essa barreira
Acompanho o Arena a mais de um ano sempre lendo os relatos e vendo a interação tanto dos foristas quanto da meninas e foi justamente isso que me fascinou .
Meu primeiro TD não foi privê , mais será meu próximo passo
Vlw rapaziada do arena
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Maxx21 escreveu: 20 Ago 2023, 21:14 Bem amigos , estou a tempo acompanhando o arena e lendo os relatos , me identifico com os foristas e compartilho o apreço pelo estilo de vida porém : não consigo controlar a ansiedade , por várias vezes hesitei adentrar nas casas
Já passaram por isso e se já como venceram essa dificuldade ??
Tempo e persistência, até se acostumar com a situação.
adinam
/\
/\

Mensagem por adinam »

Entendo que talvez minha resposta não esteja dentro do espírito da pergunta proposta, mas, lá vai. Há alguns anos, enquanto vivia um momento emocional muito difícil, uma síndrome do pânico desenvolvida justamente pela ansiedade brutal, uma das alternativas que busquei, dentre várias, pra me ajudar, foi a massagem tântrica. Embora fosse num lugar extremamente profissional, onde não existia sexo e tampouco nudez da atendente, a quem eu sequer podia tocar, isso me ajudou no caminho da melhora. Talvez seja interessante você começar por aí, por algo mais leve e ir evoluindo aos poucos, até se sentir plenamente seguro. Uma massagem tântrica profissional, depois uma nuru, também sem sexo (ainda há lugares que fazem, conheço um) e assim por diante. Uma hora finalmente vai acontecer.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rapaz, como alguém que já teve muitos problemas relacionados a ansiedade, sei que muitas dicas parecem viagem, mas pense em cada dica como um ingrediente e experimente alguma combinação deles. Uma hora você vai encontrar uma receita que vai ajudar a controlar a sua ansiedade, seja com medicamento, massagem, atividade física, meditação, comendo comidas que te trazem boas lembranças, pedindo um dia de folga no trabalho, tudo são ingredientes que misturados podem tornar a ansiedade em um problema menos grave
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder