PRIMEIRA VEZ COM FREE NO MOTEL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Shell
/\
/\

PRIMEIRA VEZ COM FREE NO MOTEL

Mensagem por Shell »

Fala, rapaziada!

Eu sempre frequentei privês no Centro da Cidade e às vezes ia com uma ou outra free no local delas, mas agora me deu vontade de contratar os serviços de uma free sem local, num motel.

Sei que no fim das contas sai mais caro por conta do motel e tal, mas sou casado , e não sei como ir num motel sem ser percebido, porque não tenho carro.

Algum camarada poderia me dar dicas a respeito?

Obrigado e boa semana a todos!
Pega, mas não se apega.
juniorgm
/\
/\

Re: PRIMEIRA VEZ COM FREE NO MOTEL

Mensagem por juniorgm »

Confrade

nem de longe ter carro é regra pra ir em motel, usa uber champs, escolhe um quarto com garagem privativa, tem erro não, aliás é muito comum, ninguém vai te perguntar nada. Eles, o motel e o uber, estão acostumados e sabem que os clientes querem discrição.

Você só será percebido se começar causar lá dentro :sacarstico:
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Shell escreveu:Fala, rapaziada!

Eu sempre frequentei privês no Centro da Cidade e às vezes ia com uma ou outra free no local delas, mas agora me deu vontade de contratar os serviços de uma free sem local, num motel.

Sei que no fim das contas sai mais caro por conta do motel e tal, mas sou casado , e não sei como ir num motel sem ser percebido, porque não tenho carro.

Dá pra entrar a pé numa boa, parceiro, eu mesmo sempre fiz isso rs. mas claro, depende dos locais que vc frequenta... centro e copa, por exemplo, tem boas opçoes para isso, já putros bairros sei q já são bem mais complicados por causa dos acessos... então tb depende disso.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

salve confrade
eu ja penso justamente o contrario rs quem me conhece sabe que jamais vou a motel de carro com as nossas amigas gps, a probabilidade de tu encontrar alguem ou te verem no teu carro é muito mais facil do que a pé ou de uber... é uma das minhas manias,sempre a pé ...rs

bom vamos la, no centro é super tranquilo sugiro o Sheik ou meu cantinho, vai andando na rua e quando voce ve ja esta dentro da recepção... sem erro

outra boa opção é o eden na tijuca, salta no metro saens pena segue a pe pela rua, discreta exceto no dia de feira e rapidamente estará la curtindo com a gata escolhida, sem erro.

boa sorte ai irmao, so vai dar frio na barriga a primeira vez depois tu entra no esquema rs

abs
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Se voce é casado tu sempre vai querer o máximo de discrição possível... se voce tem um carro, alguém pode reconhecer a pessoa pelo veículo dela. Quando marco com free em motel sempre vou de onibus ou uber mesmo kkk
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Pra quem é comprometido, realmente tem uma discrição adicional para não ser reconhecido.

Procurar pro lugares mais agitados e com poucos (ou nenhum conhecido da vida pessoal) ajuda muito. Por exemplo: alguns motéis no centro, zona sul ou tijuca.
Gosto dos que tem acesso fácil ao metrô 🚇, faço as incursões nos mesmos dias entre os horários dos compromissos.

No mais, é pesquisar sobre o motel e localização, e separar os valores.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

IgWitt escreveu: 20 Nov 2019, 14:10Quando marco com free em motel sempre vou de onibus ou uber mesmo
Uber fica registrada a corrida lá pra patroa ver q vc tava no tetel.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

ChadVader escreveu: 28 Ago 2023, 21:16
IgWitt escreveu: 20 Nov 2019, 14:10Quando marco com free em motel sempre vou de onibus ou uber mesmo
Uber fica registrada a corrida lá pra patroa ver q vc tava no tetel.
Vocês que são casados gostam de viver perigosamente :sacarstico: tem que ter uma cartilha secreta para não deixar rastros do crime.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Boa tarde a todos e todas!
Bom, eu vou falar os que costumo ir e nunca me deram problemas por serem bem discretos mesmo... mas se algum dia alguém bater que me viu entrando eu tenho um álibi bem convincente... mas então... aconselho 3 motéis
Éden na tijuca, Málaga na Praça da bandeira e Meu cantinho no Centro

Abraços nos cuecas e beijos nas moças! :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Gaby Mello

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-mello/

Essa foi a primeira GP que me atendeu num motel. Já tinha ficado com ela duas vezes numa cabine apertada no centro do RJ muito ruim. Ela era gostosa pra cacete com uma bunda gigante e não dava um clima muito bom na cabine pequena. Fiz a proposta na época de irmos para o motel para aproveitar melhor e ela aceitou e fomos ao Hotel Free de Bonsucesso e foi um encontro muito melhor num ambiente condizente com a beleza da gata. No motel, rolou um clima muito legal e a melhor foda de nossos encontros. O quarto vídeo do anúncio anexo, com ela quicando de costas na minha pica, é uma prévia desse nosso encontro.
Anexos
Gaby Mello
Gaby Mello
qtEVbduo.jpg (19.83 KiB) Exibido 1096 vezes
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

Motel vicia, ainda mais se você for com alguém que você goste.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Samira Caju

Primeiro atendimento com uma GP que atendia freelancer no hotel Servilha, no centro RJ, e só cobrava o atendimento e a despesa de hotel era por conta dela. Atualmente a Samira Caju atende em Ubatuba SP e Teresópolis. Atendimento dela é completo e sua tara é beber leite de macho. Nossos encontros no hotel Sevilha foram bem hard e regado com muito leite na boquinha e no cu. Esvaziou minha mamadeira três vezes no Sevilha bebendo até a última gotinha.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Shell escreveu: 30 Out 2019, 18:59 Fala, rapaziada!

Primeiro arruma outro tel com outro chip só pra isso . E ja baixa o uber nele . Aí ngm te rastreia se tiver carro. Nem verá tuas mensagens . Chamou o uber , entrou no motel . Pra sair a mesma coisa .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Responder