4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
membro
/\
/\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08

Mensagem por membro »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13
Dante - muitos sabem que, mesmo sendo um forista sem fé, sou afeiçoado ao Velho Escriba. O que eu não sabia é que me tornei herdeiro dele. Por enquanto essa herança é composta só pelos seus desafetos. Aguardarei pacientemente pela parte boa.
Querido, Papai Noel... é dessa forma que muitas crianças começam a cartinha para o bom velhinho. Confesso, fui uma dessas crianças que acreditou em Papai Noel, que esperou os presentes que ele traria, que se deixava viajar imaginando sua residência no Polo Norte. Quis o destino que eu conhecesse um sujeito de astral tão bacana quanto o próprio Papai Noel e que merecidamente se apropriou da alcunha do legendário Santa Claus.

Dizem que putas e libertinos se atraem como mercúrio, eu me atraio pela inteligência, só com as mentes inteligentes consigo travar um projeto de amizade, pois só os inteligentes são capazes da lealdade que uma conexão de afeto exige. Vejam, não sinto atração por quem estranhamente se autodeclara inteligente, me aproximo daqueles em quem identifico a real inteligência. Certamente, Noel, você é um dos personagens mais inteligentes da atual safra do fórum, um expoente. Não à toa, cultivamos essa admiração mútua.

Quanto a ser meu herdeiro, acredito que ser herdeiro é uma escolha de quem herda. E você já esculpiu a sua originalidade, não precisa ser herdeiro de ninguém. Se eu fui inspiração para a escrita de alguém, já está de bom tamanho.

Sobre os desafetos que citou, desafetos também exigem uma intimidade que não possuo com ninguém de fórum atualmente. Se alguém me vê como desafeto sem me conhecer, aconselho que procure um psiquiatra. O que existe é um tipo de ressentimento pelo destaque de um ou de outro, um ressentimento que às vezes ganha dimensões de deselegância explícita pela forma natural que uns poucos nicks se impõem pelo talento ao descrever situações e captar seguidores nas leituras. E não me refiro às curtidas, pois curtidas ganharam vício de patota, me refiro a ser alguém que dá ao fórum um tom de entretenimento, que atrai leitores externos e não apenas compõe um catálogo de vaginas. Noel, você, sem dúvida, traz esse tom de entretenimento ao fórum, o que é muito mais valioso do que simplesmente postar TDs. Quantidade nunca significou qualidade.

Amigo Noel, você só será invisível para os que estão submersos na mediocridade e não são capazes de enxergar a grandeza que está a anos-luz da capacidade cognitiva de quem finge que não o vê.

A festa, mais uma vez, foi agradável, recebi muito carinho de quem importa, pude conhecer foristas de peso que somente identificava pelas leituras de relatos, fui ignorado pelos de sempre, mas encontrei amor naqueles que são relevantes.

Parabéns, Noel. O seu resumo já ganhou status de tradição em todas as festas do Arena. :palmas:
NandoPoeta
Verified
/\
/\

Mensagem por NandoPoeta »

Tenista escreveu: 28 Ago 2023, 08:30 NandoPoeta - rumores dizem que ele tirou a barba pra não ser mais confundido comigo.

🤣🤣🤣🤣🤣 tenho que respeitar a patente e a propriedade intelectual da marca 👍👍👍👍👍
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13 PGGGato45 - encontrei o Quase Sócio no Zezé pouco antes dele ir embora.

Papai Noel, sei que foi encontro rápido, mais vamos ver se na próxima, conversamos mais , abraços.
Seu mau velhinho 😂😃😂😃😂
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

"Rápidos Cumprimentos"

Don Santão, Anna Marvel, Ariella Miller, Barbosa82, Brega, Crystal Pimenta, Dani Alves, Isis Belle, Agente Smith, Galahad, SolitarioWeb, StagRJ, Tyson22, Vinny, Jucabar, Ken Masters, Charlie Harper, Mr69, The Witcher

------------------------------------------------------------------------
Salve Noel! Foi muito bom reencontrar vc na festa. A gente se falou bem pouco mesmo, só um cumprimento rápido. Mas valeu muito a pena curtir o evento. Q venham os próximos encontros!
Ninho
Verified
/\
/\

Mensagem por Ninho »

Ninho - estava igual pinto no lixo nível Master. Fez dancinha e exibiu altos conhecimentos de beleza e estética. Podia mostrar que é meu camarada mesmo e me apresentar a Julia Araújo que eu não vi por lá. Mas preferiu ficar me alisando e chamando de (sic) "herói natalino". 🤦🏻‍♂️

Obrigado meu querido pela citação❤️
O arena me trouxe algumas amizades sinceras
Te considero muito
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Pra fechar, dois recadinhos:

- a quem leu tudo até aqui, meus sinceros agradecimentos
- aos que estavam achando que ia demorar uma eternidade, é uma satisfação enorme pra mim saber que vocês se fuderam! 😈

Papai, simplesmente, SENSACIONAL! 👍👏👏👏
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Papai Noel escreveu: 27 Ago 2023, 22:13 Shadz22 - o Brabo voltou. Soube que formou um clã dos "Trashers".
kkkk Obrigado pela citação, obrigado pelo carinho que me tratas, é recíproco!!!

Mas o que mais admiro não é a coragem de direcionar nomes e sim escrever isso tudo kkk removendo a preguiça, lembrar de cada um,cada momento mesmo que breve, isso da trabalho, todos aqui deveriam responder. Abraço por trás!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Digboy escreveu: 27 Ago 2023, 23:28 😂😂😂 já aqui esperando o próximo encontro e o seu posterior texto maquiavélico

Eu só não sei se me comprometo a melhorar ou piorar.
😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Eddie Adams escreveu: 28 Ago 2023, 09:37 Sobre os SONEGADORES essas MERDA são igual Rato e Pombo estão em tudo que é Buraco kkkkkkkk

Mais confesso que teve uns SONEGADORES que na festa venho me dar satisfação por que não tinha postado relato ainda, na próxima eu ter falo o nome dos SONEGADORES presente na festa para você colocar no resumo.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente resumo da Festa Noel fico Foda!

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Demorou, Eddie.
Na próxima me manda os nomes que eu explano.
😂
Papai Noel
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 28 Ago 2023, 10:52
Dante - muitos sabem que, mesmo sendo um forista sem fé, sou afeiçoado ao Velho Escriba. O que eu não sabia é que me tornei herdeiro dele. Por enquanto essa herança é composta só pelos seus desafetos. Aguardarei pacientemente pela parte boa.
Querido, Papai Noel... é dessa forma que muitas crianças começam a cartinha para o bom velhinho. Confesso, fui uma dessas crianças que acreditou em Papai Noel, que esperou os presentes que ele traria, que se deixava viajar imaginando sua residência no Polo Norte. Quis o destino que eu conhecesse um sujeito de astral tão bacana quanto o próprio Papai Noel e que merecidamente se apropriou da alcunha do legendário Santa Claus.

Dizem que putas e libertinos se atraem como mercúrio, eu me atraio pela inteligência, só com as mentes inteligentes consigo travar um projeto de amizade, pois só os inteligentes são capazes da lealdade que uma conexão de afeto exige. Vejam, não sinto atração por quem estranhamente se autodeclara inteligente, me aproximo daqueles em quem identifico a real inteligência. Certamente, Noel, você é um dos personagens mais inteligentes da atual safra do fórum, um expoente. Não à toa, cultivamos essa admiração mútua.

Quanto a ser meu herdeiro, acredito que ser herdeiro é uma escolha de quem herda. E você já esculpiu a sua originalidade, não precisa ser herdeiro de ninguém. Se eu fui inspiração para a escrita de alguém, já está de bom tamanho.

Sobre os desafetos que citou, desafetos também exigem uma intimidade que não possuo com ninguém de fórum atualmente. Se alguém me vê como desafeto sem me conhecer, aconselho que procure um psiquiatra. O que existe é um tipo de ressentimento pelo destaque de um ou de outro, um ressentimento que às vezes ganha dimensões de deselegância explícita pela forma natural que uns poucos nicks se impõem pelo talento ao descrever situações e captar seguidores nas leituras. E não me refiro às curtidas, pois curtidas ganharam vício de patota, me refiro a ser alguém que dá ao fórum um tom de entretenimento, que atrai leitores externos e não apenas compõe um catálogo de vaginas. Noel, você, sem dúvida, traz esse tom de entretenimento ao fórum, o que é muito mais valioso do que simplesmente postar TDs. Quantidade nunca significou qualidade.

Amigo Noel, você só será invisível para os que estão submersos na mediocridade e não são capazes de enxergar a grandeza que está a anos-luz da capacidade cognitiva de quem finge que não o vê.

A festa, mais uma vez, foi agradável, recebi muito carinho de quem importa, pude conhecer foristas de peso que somente identificava pelas leituras de relatos, fui ignorado pelos de sempre, mas encontrei amor naqueles que são relevantes.

Parabéns, Noel. O seu resumo já ganhou status de tradição em todas as festas do Arena. :palmas:

Agradeço as palavras, meu querido.
Sei que ainda tenho muito chão pra trilhar, mas fico feliz de saber que já fiz algo que mereça a atenção das pessoas, especialmente a sua.
Grande abraço!
🎅🏻👍🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Zigoto escreveu: 28 Ago 2023, 16:30

Pra fechar, dois recadinhos:

- a quem leu tudo até aqui, meus sinceros agradecimentos
Devidamente lido, belo relato do encontro e um recadinho: Tyttö odottaa sinua Joulupukkia!

:palmas: :palmas:

Tiedän
Papai Noel
Verified
/\
/\

Shadz22 escreveu: 28 Ago 2023, 16:50 kkkk Obrigado pela citação, obrigado pelo carinho que me tratas, é recíproco!!!

Mas o que mais admiro não é a coragem de direcionar nomes e sim escrever isso tudo kkk removendo a preguiça, lembrar de cada um,cada momento mesmo que breve, isso da trabalho, todos aqui deveriam responder. Abraço por trás!

Obrigado pelas palavras, jovem.
Vou cobrar esse abraço na próxima vez que nos encontrarmos.
😂
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Parabéns BRAND pela festa e o pessoal que ajudou a realização!

Foi meu primeiro encontro e bem recebido por belas damas e gentis confrades. Tentei cumprimentar todos os presentes. mas deve ter passado alguém.

Obrigado pela acolhida, espero o próximo e as resenhas no Zezé!

Abraços!
"Haja café!"
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Café - misturado com cerveja rende altos papos. 😂

Obrigado pela menção, Noel!! Satisfação! :palmas:

Esse after no Zezé é especial!!

Eddie Adams escreveu: 18 Ago 2023, 23:06
Minha reação foi igual a do Latrell quando eu vir o Confrade Café kkkkkkkkkkkk

https://youtu.be/P_BlOSXLsI4
Eddie figuraça!! Bacana te conhecer! Seu comentário não foi o único mas com certeza o mais enfático! kkkkkkkk
"Haja café!"
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

"Rápidos Cumprimentos"

Don Santão, Anna Marvel, Ariella Miller, Barbosa82, Brega, Crystal Pimenta, Dani Alves, Isis Belle, Agente Smith, Galahad, SolitarioWeb, StagRJ, Tyson22, Vinny, Jucabar, Ken Masters, Charlie Harper, Mr69, The Witcher

Meu nobre Noel, na próxima espero poder tomar uma cerveja contigo e trocar mais ideias! Tmj meu nobre! ✌🏻
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Trancado