VOCÊ SE CONSIDERA UM FORISTA NUTELLA OU FORISTA RAIZ??
Re: VOCÊ SE CONSIDERA UM FORISTA NUTELLA OU FORISTA RAIZ??
Eu tô só de passagem por enquanto. Não sei se vou me adaptar com o pessoal. Conhecendo meu histórico é melhor me colocar fora do raiz e Nutella.
Talvez um cometa passageiro ou raiz se eu me me sentir bem o suficiente para fincá-las.
Talvez um cometa passageiro ou raiz se eu me me sentir bem o suficiente para fincá-las.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Forista Tenista , somente
" AD ASTRA PER ASPERA "
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Thor de Copacabana
- /\

Eu me considero um DEUS TRANSANTE
Com a devida vênia, também acredito que o rótulo de "forista raiz" ou "forista nutella" serve apenas para alimentar a vaidade de quem se autoconsidera "raiz" por frequentar certos lugares trashs e/ou contratar os serviços de moças desses lugares ou de pontos de rua. Não chega a lugar nenhum. Cada pessoa é livre e deve ser respeitada por fazer suas escolhas e ter suas preferências, desde que lícitas.
Valeu, abraços.
Valeu, abraços.
"Encontre conforto no desconforto".
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Segundo os entendidos, não sou nem raiz nem Nutella.
Como minha preferência são as musas do Arena e as princesas da Ônix, aprecio conforto e não fico me esgueirando por becos, vielas e cemitérios, sou o tal Forista ou melhor, Florista de sapatilhas (tenho umas bem confortáveis mesmo).
Brincadeiras a parte, concordo com as opiniões dos confrades Shadz e Ikki. Também do Tenista e claro do Deus do Trovão.
Como minha preferência são as musas do Arena e as princesas da Ônix, aprecio conforto e não fico me esgueirando por becos, vielas e cemitérios, sou o tal Forista ou melhor, Florista de sapatilhas (tenho umas bem confortáveis mesmo).
Brincadeiras a parte, concordo com as opiniões dos confrades Shadz e Ikki. Também do Tenista e claro do Deus do Trovão.
- Anexos
-
- bruce rindo.gif (1.09 MiB) Exibido 1828 vezes
Dionizio_RJ escreveu: ↑30 Ago 2023, 23:06 Segundo os entendidos, não sou nem raiz nem Nutella.
- Anexos
-
- Ahahahahahhahaha
- fzvt (1).gif (1.09 MiB) Exibido 1798 vezes
ROMA SEGUE 
Bem, sou forista pelo simples fato de ser participante deste fórum gparena. Nunca parei para pensar ou ponderar se sou forista nutella ou raiz, isso para mim é totalmente irrelevante. O que posso afirmar com certeza é que adoro as mulheres que tramitam pelo Arena, sejam Vips ou não, sou um apaixonado por elas. Também acho que essa coisa de rotular foristas de isso ou aquilo não me parece que represente o espirito e objetivo desse fórum. Tá mais para coisa de espírito de porco kkk. Diante disso tudo, só posso concluir que sou um forista feliz, e é melhor ser feliz do que ser triste, e como ser triste convivendo com essas mulheres tão especiais como são as do Arena?
Concordo com shadz22
Como um forista feliz , não posso deixar de concordar com tudo que você disse, bem como com as opiniões dos confrades por você apontados pois me parecem muito sensatas.Dionizio_RJ escreveu: ↑30 Ago 2023, 23:06 Segundo os entendidos, não sou nem raiz nem Nutella.
- Anexos
-
- 20230831_115046.jpg (21.86 KiB) Exibido 1754 vezes
-
Saulo Top Verified
- /\

Vocês são demais...kkkkk
- Anexos
-
- v rindo.gif (201.47 KiB) Exibido 1744 vezes
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Paulista88
- /\

- Contato:
Kkkk mas eu adoro nutella....
Valeu a pena... 
-
Papai Noel Verified
- /\

Graças à marcação do Paulista88 acima, ao responder um comentário meu, volto a este tópico e me pus a pensar: como que eu e um bando de gente que chegou "ontem" nesse mundo pode ter a empáfia de dizer quem é raiz ou Nutella?
Tirando o Brand e o Dante (e talvez o Hórus), nenhum de nós tem conhecimento de causa pra isso.
Então vamos sair de fininho que esse assunto não nos pertence?
Tirando o Brand e o Dante (e talvez o Hórus), nenhum de nós tem conhecimento de causa pra isso.
Então vamos sair de fininho que esse assunto não nos pertence?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Não sei, mas tô do lado da Cerveja e do Churrasco kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Nutella com pão é bem gostoso...