Obg pela citação Noel foi uma honra revê-lo e realmente nesse dia eu só via vermelho e que vermelho kkkkPapai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13 CariocaGaludo - estava igual o Cilope dos X-Men, vendo tudo vermelho pela frente.
4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Homemdegelo Verified
- /\

Valeu irmão! Tmjt! Na próxima preciso ficar mais tempo na sua mesa! Vamos trocar algumas ideias!Papai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13
Homemdegelo - a pessoa com 10 dias de operado devia fazer o quê? Ficar em casa repousando, né? Mas esse cara além de ir pro Encontro ainda arrastou o pai (Beto de Capri) junto com ele. E o coroa representou, hein?
Um verdadeiro milagre eu estar nessa festa... e como eu sempre acreditei no Papai Noel, agora também acredito em milagres!!!
Abraços nos cuecas e beijos nas moças!
-
Papai Noel Verified
- /\

Aiyra escreveu: ↑28 Ago 2023, 20:52Cheguei no finalzinho mas adorei reencontrar namoradinhos e conhecer tanta gente boa, dentre elas você, Noel. Vou falar a mesma coisa que disse pessoalmente: quero realizar meu sonho de usar esse gorrinho antes do Natal! Beijo grandePapai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13 Aiyra - por último, mas não menos importante, essa morena que surgiu quase no apagar das luzes e se tornou minha nova obsessão. Odota minua, kaunis!![]()
Pro Natal já estarei pensando no repeteco Special.
Só depende de você ...
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Satisfação também, querido.
Sobre o Zezé sou mais que suspeito pra falar, já que o menciono nos meus relatos praticamente desde que comecei aqui no Arena.

-
Papai Noel Verified
- /\

Tranquilo, brother.
No próximo "é nós"!

Fala seu velho safado que presenteia os ricos e cospe nos pobres!Papai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13
Lana Lira - uma das sensações da noite, reafirmando sua presença na minha lista. Me (re)apresentei pra ela quando estava papeando com o confrade felino Lyon, que está sempre positivo e operante mas missões.
Obrigado pela citação, gosto de tu de graça! Admiro o senhor confrade desdeem em que começamos a nos falar e por sempre se manter essa pessoa gente boa, tanto no papo como na personalidade.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
Obrigado por nos proporcionar tal leitura. Sobre o desfecho, infelizmente certas pessoas comprometidas explodem com facilidade, contudo eu não levo ao coração. Nem todos mantemos a sanidade quando certas substâncias entram em nosso corpo.Papai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13 Como já é de praxe, vamos a mais um resumo diretamente da CNN (Central de Notícias do Noel). Agora, além da galera que fica ansiosa por este texto, soube na boca miúda que tem gente torcendo pra eu não fazer. Pena que eu gosto do estrago e do caos.
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Papai Noel escreveu: ↑27 Ago 2023, 22:13 Brand - o dia em que rolar um evento e ele não me sacanear de algum jeito, vou ficar que nem o Baiano em Tropa de Elite: tem parada errada aí, irmão!
Dessa vez foi bem simples kkkkkkk
Estava conversando com alguma menina (não lembro quem agora), olhei pro lado e vi o Noel com cara de psicopata russo olhando pra mim
E foi isso, nossas piadinhas zé graça que rolam em todo encontro / festa / evento / zezé kkk
-
Papai Noel Verified
- /\

Homemdegelo escreveu: ↑29 Ago 2023, 08:49 Valeu irmão! Tmjt! Na próxima preciso ficar mais tempo na sua mesa! Vamos trocar algumas ideias!
Combinado.

-
Papai Noel Verified
- /\

Presenteio as pessoas ricas em alegria e cuspo noa pobres de espírito.
A admiração é recíproca, Sr. Lannister.

-
Papai Noel Verified
- /\

Manter a sanidade puro já é complicado, imagina no grau ...

-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑31 Ago 2023, 01:22 Dessa vez foi bem simples kkkkkkk
Estava conversando com alguma menina (não lembro quem agora), olhei pro lado e vi o Noel com cara de psicopata russo olhando pra mimfalei que a festa tava boa demais, algo tinha que rolar assim pra quebrar o clima (ou coisa parecida que falei)
![]()
E foi isso, nossas piadinhas zé graça que rolam em todo encontro / festa / evento / zezé kkk
Foi exatamente isso.
E se não me engano a menina era a Fernanda Spinella.

Cheguei no final e o restaurante já estava fechando e não dava mais para pegar meu crachá nem abrir uma conta.
Mas o pós no Zezé como sempre foi épico, pude falar novamente com algumas Deusas que não via há algum tempo (Luana Marches) e fiquei até o Zezé me expulsar :D! Foi mal Zezé!!
Mas o pós no Zezé como sempre foi épico, pude falar novamente com algumas Deusas que não via há algum tempo (Luana Marches) e fiquei até o Zezé me expulsar :D! Foi mal Zezé!!
Galerinha, so dando um aviso aqui em relaçao aos sorteios e levantamento de premios:
teve gente que enrolou demais e perdeu. nao pode se queixar ne. as meninas oferecem um presentão desses e tem gente que esnoba (sim, acreditem), e outros enrolam.
Obviamente que tem um prazo para levantamento do premio. nao foi, é pra isso q tem os suplentes. algumas dão até mais tempo do que deveriam, pra ser sincero
Enfim, apenas um adendo aqui paa entenderem do pq de alguns relatos nao terem sido postados ainda. Ah, e tivemos duas situações em que as meninas tb se enrolaram um pouco, mas avisaram disso aos sorteados.
teve gente que enrolou demais e perdeu. nao pode se queixar ne. as meninas oferecem um presentão desses e tem gente que esnoba (sim, acreditem), e outros enrolam.
Obviamente que tem um prazo para levantamento do premio. nao foi, é pra isso q tem os suplentes. algumas dão até mais tempo do que deveriam, pra ser sincero
Enfim, apenas um adendo aqui paa entenderem do pq de alguns relatos nao terem sido postados ainda. Ah, e tivemos duas situações em que as meninas tb se enrolaram um pouco, mas avisaram disso aos sorteados.