[RJ] MELHOR ORAL
Re: [RJ] MELHOR ORAL
Indico a Sheron Tomazelly.
-
Soldadobarba Verified
- /\

Tenho dois melhores orais
Hairy Larissa
Gaby Ribeiro
São maravilhosos
Hairy Larissa
Gaby Ribeiro
São maravilhosos
- Julio Cesar 34
- /\

Fala galera! Das meninas que saí, não são muitas ainda.
O melhor de todos foi o da Duda Leite.
Ela foi impecável neste quesito. No restante do atendimento também foi muito bom.
O melhor de todos foi o da Duda Leite.
Ela foi impecável neste quesito. No restante do atendimento também foi muito bom.
Aquilo que não tem solução, solucionado está.

Bom dia!
Das atuais ALICE DURANT, impécavel
Das atuais ALICE DURANT, impécavel
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
-
pauloeduardo Verified
- /\

- alan26272829
- /\

Confrades a Beatriz Andrade que o confrade comentou é aquela que aténdeu no nirvana e no antigo privê as poderosas do centro ali na Cinelândia?
chihuahua nervoso
" AD ASTRA PER ASPERA "
Um viadinho lá da Vila Kennedy...ops,peraii '-' kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

É difícil alguma GP me fazer gozar no oral mas três conseguiram, todas aposentadas:
Mari, uma morena que atendeu entre os anos 2011 e 2013 em uma casa na Treze de Maio.
Bruna (ou Cláudia) Loirinha que anunciava no jornal Meia Hora e atendia no hotel Rio-Sevilha na rua dos Andradas.
E a lenda Juliana Almeida que engolia e lambia os lábios, olhando para você com cara de safada e olhar pidão de quem queria mais leite.
Apesar de gostar ver escorrendo pela boca e melando os seios, esta última dava gosto amamentar por ver o prazer dela em engolir. Antes do atendimento dizia: vou mamar igual a uma bezerrinha e cumpria a "ameaça".
Mari, uma morena que atendeu entre os anos 2011 e 2013 em uma casa na Treze de Maio.
Bruna (ou Cláudia) Loirinha que anunciava no jornal Meia Hora e atendia no hotel Rio-Sevilha na rua dos Andradas.
E a lenda Juliana Almeida que engolia e lambia os lábios, olhando para você com cara de safada e olhar pidão de quem queria mais leite.
Apesar de gostar ver escorrendo pela boca e melando os seios, esta última dava gosto amamentar por ver o prazer dela em engolir. Antes do atendimento dizia: vou mamar igual a uma bezerrinha e cumpria a "ameaça".
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Mel chupetinha.
Pamela Winston.
Evidentemente, não saí com todas as meninas do Arena, mas das que conheço, essas duas são insuperáveis....
Pamela Winston.
Evidentemente, não saí com todas as meninas do Arena, mas das que conheço, essas duas são insuperáveis....
Prefiro qualidade à quantidade.
-
Papai Noel Verified
- /\

-
kakadodeposito
- /\

Morena Liz
Sheron Thomazely
Giiovana vitale
Ana Trinity
Bruna Campos
Carla Ferraz
Duda tsunami...
Sheron Thomazely
Giiovana vitale
Ana Trinity
Bruna Campos
Carla Ferraz
Duda tsunami...
-
kakadodeposito
- /\

Costuma-se referir não né e sim é uma mamada terapia uma delícia de mamada um prazer fora do normal.Sheron Tomazely escreveu: ↑05 Mai 2023, 17:18 Meu oral eu costumo me referir como MAMADATERAPIA
Os detalhes eu vou deixar para quem provar registrar...
Screenshot_20230505-171441_Gallery.jpg