DOAÇÃO DE SANGUE

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Epicuro
Verified
/\
/\

DOAÇÃO DE SANGUE

Mensagem por Epicuro »

Fui na maior boa vontade fazer minha primeira doação de sangue e me recusaram.....

Aparentemente quem tem mais de 10 parceiras no período de 3 meses não pode doar 🥲.

Dado meu estilo de vida assim como os membros aqui do fórum, todo final do ano Faço um check-up nas dsts e nunca peguei nada...

Enfim vida que segue, fique meio para baixo já que queria ter essa experiência.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Pamela Winston
Verified
PINK

Re: Doação de sangue

Mensagem por Pamela Winston »

Ultimamente estão muito chatos mesmo, sempre fui doadora assídua e sempre usei camisinha e faço exames com frequência. Na época não estava no PG e falei que em 1 mês tive 2 parceiros e me recusaram. Nunca mais voltei. Sei lá acho que só perdem. Sinto muito até pq vc foi de boa vontade.
90loiro90
Verified
/\
/\

Re: Doação de sangue

Mensagem por 90loiro90 »

Verdade... já passei por está situação.
Na entrevista perguntaram..
- Quantas parceiras vc teve no último ano?
- Desculpa, mas não sei ao certo...
- Aproximadamente...
- Acho que umas 15... mas todas com preservativo..
- Sinto muito, agradecemos sua disponibilidade mas o protocolo da OMS não permite que o Sr. seja doador.

Felizmente não estava acompanhando da delegada, a entrevista é sempre privada, caso contrário seria obrigado a mentir.

Certa vez fomos juntos a uma coleta para exame de sangue, PSA entre eles, fui perguntado sobre abstinência de 3 dias. No dia anterior tinha me esbaldado com uma free. Me salvou a alegação que tinha andado de moto no dia anterior. Ela estranhou pois o capacete não saiu de casa, mas consegui desenrolar....

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DOAÇÃO DE SANGUE

Mensagem por Digboy »

Mas o sangue não é todo examinado antes de ser doado pra alguém? Melhor mentir então kkkk
FORISTA CULPOSO
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Digboy escreveu: 18 Set 2023, 15:31 Mas o sangue não é todo examinado antes de ser doado pra alguém? Melhor mentir então kkkk
Pser complicado ne! Mesma coisa piercing e tatuagem...pedem 1 ano de perfuração ou de tatoo. Um amigo tem piercing na língua a 3 anos e foi negado. Vai entender. Enquanto isso nos EUA estão pagando pra vc doar. Isso mesmo, dão grana pra vc doar!
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Na entrevista , se me perguntarem..
1- Quantas parceiras vc teve no último ano?
Resposta : - Sei lá, eu transo diariamente...
2 - Aproximadamente...
Resposta : - Punheta conta também ??

**** Sinto muito, agradecemos sua disponibilidade mas o protocolo da OMS não permite que o Sr. seja doador..

...Beleza, valeu então, qualquer coisa, caso mudem de ideia me avisem hein !... :assobiando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Irrumator
/\
/\

Mensagem por Irrumator »

Digboy escreveu: 18 Set 2023, 15:31 Mas o sangue não é todo examinado antes de ser doado pra alguém? Melhor mentir então kkkk
Todo o sangue é examinado. Do ponto de vista da instituição, o processo é caro. Cada doação, para passar por todos os testes, não só os de IST, custa em média 800 dólares (NAT-PCR, PAI/Coombs, etc), então é uma política deles (que eu acho um tanto burra, porque os estoques sempre estão por um fio) botar um crivo mais excludente, porque em teoria isso economiza com amostras que teriam maior probabilidade de serem rejeitadas.

Em suma, como política eles preferem excluir o doador na entrevista que investir na triagem, o governo acha que sai mais barato.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Irrumator escreveu: 18 Set 2023, 18:32
Todo o sangue é examinado. Do ponto de vista da instituição, o processo é caro. Cada doação, para passar por todos os testes, não só os de IST, custa em média 800 dólares (NAT-PCR, PAI/Coombs, etc), então é uma política deles (que eu acho um tanto burra, porque os estoques sempre estão por um fio) botar um crivo mais excludente, porque em teoria isso economiza com amostras que teriam maior probabilidade de serem rejeitadas.

Em suma, como política eles preferem excluir o doador na entrevista que investir na triagem, o governo acha que sai mais barato.
Não sabia que custava tão caro. Pensando por esse lado, tem lógica a exclusão... o problema é que os estoques estão sempre baixos e o brasileiro ainda não está acostumado a tal ato. Antigamente eram pagos, hoje em dia ganham um dia de folga no serviço só
FORISTA CULPOSO
Irrumator
/\
/\

Mensagem por Irrumator »

Digboy escreveu: 18 Set 2023, 18:48
Irrumator escreveu: 18 Set 2023, 18:32

Não sabia que custava tão caro. Pensando por esse lado, tem lógica a exclusão... o problema é que os estoques estão sempre baixos e o brasileiro ainda não está acostumado a tal ato. Antigamente eram pagos, hoje em dia ganham um dia de folga no serviço só
É isso. Tem até uma lógica, só que a conta não fecha
Responder