GP QUE VOCÊ PERCEBEU QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
mecobalamina
Verified
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por mecobalamina »

Só acho que as minas estão vendo aqui as respostas e falando assim: " hahahaha enganei direitinho mesmo!"

kkkkkkkkk
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
MagroNit
/\
/\

Re: GP QUE VOCÊ PERCEBEU, SEM ELA DIZER, QUE ESTAVA SENTINDO PRAZER REAL DURANTE O SEXO

Mensagem por MagroNit »

Boa noite confrades!!

Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.

Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.

Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.

Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.

Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.

No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.

Não sei se cheguei a me fazer entender. Kkkkkk

Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.

“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”

Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.

Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.

Tmj rapaziada!
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
Oneiros
/\
/\

Mensagem por Oneiros »

MagroNit escreveu: 17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!

Na moral, não tem como. Eu parto do princípio que mulher gozar não é fácil como pra nós, e pra elas fingirem e muito mais fácil que imaginamos.

Eu realmente acho muito pouco provável que as meninas realmente estejam gostando na maioria das vezes que saímos com elas.

Galera, elas tão ali pela grana. A chance de alguma delas querer transar sem pagar na minha opinião é zero ou quase nenhuma.

No máximo elas podem preferir as vezes um cara que ela já conhece e aí pode se aproveitar mais da situação.

Mas resumindo, eu duvido muito que elas gozam como a gente fica sempre imaginando que ocorreu.

“Ah mas ela disse que gozou” “ah ela se tremeu” “ah senti a bucetinha mais molhada”

Tmj rapaziada!
Fatos y Fatos mestre! Único lúcido entre os comentários, galera se ilude demais
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Entendi perfeitamente Magronit... e compactuo com seu pensamento! Mas vou te falar, mesmo que elas finjam eu até prefiro, sinal que estão fazendo um bon trabalho...rsrsrs! é muito gostoso pensar que está fazendo uma mina gozar... então... pra mim ainda prefiro as minas que estão fingindo do que as que são uma ameba na cama...hehehehe

Mas de fato... acho dificílimo gozar da forma como colocamos... eu sou um que relato que a mina goza só deu dar um beijo...hahahaha

é aquela máxima " me engana que eu gosto"...kkkkk

tmj irmao..rs
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

MagroNit escreveu: 17 Set 2023, 03:16 Boa noite confrades!!

Cara, belo tópico esse. Na real, minha opinião vai soar meio escrota, mas é pq realmente isso me encasqueta demais.

Desculpem aí todos os fodoes de cama deste fórum. Sim pq praticamente em todos os relatos a mulher gozou no oral e blábláblá e depois na foda gozou de novo.

Acho que é tudo balela. Eu sempre tento me esforçar pra ser um período agradável, e realmente espero que consiga, mas não acredito que elas chegaram nos finalmente.

Pena que esse assunto as meninas nunca vão tb falar a vdd até pq não querem desanimar a gente, então vamos sempre acreditar que elas estão aproveitando.

Tmj rapaziada!
A menina pode até gozar, mas o cara falar que ela gozou várias aí é tanto quanto duvidoso. Eu evito falar que a menina gozou, quando escrevo meus relatos.

E sobre sair de graça, tive duas experiências distintas. Uma que eu fui várias vezes, ela atendida em um privê e me falava que eu era o cliente favorito, mas quando saiu me cobrou o olho da cara pelo atendimento. E o outro caso foi uma menina que conheci esse ano e foi de bom grado comigo passar a noite em um motel no mês do meu aniversário e não me cobrou e ainda veio na minha casa no mês seguinte passou a noite comigo na minha casa
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
MagroNit
/\
/\

Mensagem por MagroNit »

lavrador escreveu: 17 Set 2023, 11:19 Entendi perfeitamente Magronit... e compactuo com seu pensamento! Mas vou te falar, mesmo que elas finjam eu até prefiro, sinal que estão fazendo um bon trabalho...rsrsrs! é muito gostoso pensar que está fazendo uma mina gozar... então... pra mim ainda prefiro as minas que estão fingindo do que as que são uma ameba na cama...hehehehe

Mas de fato... acho dificílimo gozar da forma como colocamos... eu sou um que relato que a mina goza só deu dar um beijo...hahahaha

é aquela máxima " me engana que eu gosto"...kkkkk

tmj irmao..rs
😂😂😂
Verdade mano!! Melhor acreditar! Kkkk
Aquilo que não tem solução, solucionado está.
:hum:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Todas que saí, sem exceção, claro! :risada2: :risada2:

Depois caí na real e pelo menos uma meia duzia estão sendo processadas por falsidade sexual :chorando:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Chocolotra1996
/\
/\

Mensagem por Chocolotra1996 »

Assim como o confrade "Papai Noel" eu tbm sou lerdo e burro, mas a Isabela(Onix),Luiza(Onix), Rayana Coimbra, Rosa Negra/Sol Tavares( uma gp preta que atende em Nova Iguaçu) e Rayane Portela( uma GP que costumo sair em Campos/RJ, pareciam sentir prazer mesmo kk.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Amigos confrades, não pensem que o Fazzo esta se gabando não, mas meu oral já fez algumas lendas aqui do Arena terem orgasmos deliciosos, dai para frente, tadinho do Fazzo, KKKKKKKKKK

Brincadeiras a parte, acho que o orgasmo da dama passa por preliminares bem feitas e o sexo oral ajuda e muito, dá para perceber conforme o clima vai esquentando, até o clímax!! Além disso tem algumas damas que após o orgasmo, não tem como disfarçar uma coisinha... os lábios frios... KKKKKK

Beijos do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Sg. Pincel
/\
/\

Mensagem por Sg. Pincel »

Vou entrar no assunto pq muito me interessa: Apesar da minha vida putanheira começar recentemente, concordo plenamente com o MagroNit. Eu assumo q elas fingem o tempo todo. Inclusive nos elogios. Mas estamos pagando por fantasia e não por realidade, é pra agradar a cabeça de baixo e não o coração.
Muita menina já virou pra mim e disse q não goza. Algumas deixaram específico q era só com clientes e outras que tem dificuldades pra isso em geral. Não posso dizer quem falou pq mantenho assuntos particulares dentro do recinto em q foi dito até pra manter a confiança no q me foi dito, mesmo q não seja verdade.
Mas aí entra a pergunta: e as meninas que falam q não gozam ou q tem dificuldade? Vcs preferem que falem logo ou fiquem fingindo?
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Eu sempre parto do princípio que não tem como saber. Pra você ser bom em algo, só fazer várias vezes. Então, se a mulher quiser te enganar, ela vai te enganar. Não tem essa de "eu sei reconhecer". Sabe porra nenhuma, vai mentir pra mentiroso rsrs... Até squirt se a mulher souber ela manipula. Uma conhecida antiga já me disse certa feita que ela literalmente se masturbava no pau alheio pensando em outras coisas, então mesmo que gozasse não era por causa do confrade ali.

Sigo por esse princípio. Eu estou sempre ali fazendo o possível para ser agradável, mas, como se diz no Direito, é obrigação de meio e não de resultado. Pode ser que algumas vezes a guria realmente tenha sentido prazer comigo? Sim, a gente aprende uma coisa ou outra nessa vida. Mas eu tenho plena convicção que não se trata de algo que é possível atestar com certeza. Não sendo possível verificar, não se torna fator relevante da equação.

E, na maioria das vezes, não rolou o que vocês acham que rolou, meus nobres confrades. Ficar apegado a isso, na minha opinião, é meio que perda de tempo. Faça seu melhor, trate as pessoas bem, se divirta e a vida segue.

Me lembrou Vinicius, em Testamento:

"Você, por exemplo, está aí com a boneca do seu lado, linda e chiquérrima, crente que é o amo e senhor do material. É, amigo, mas ela anda longe, perdida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventura e magia. E você nem sequer toca a sua alma. É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas "
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

deviantsex escreveu: 22 Set 2023, 11:04 Eu sempre parto do princípio que não tem como saber. Pra você ser bom em algo, só fazer várias vezes. Então, se a mulher quiser te enganar, ela vai te enganar. Não tem essa de "eu sei reconhecer". Sabe porra nenhuma, vai mentir pra mentiroso rsrs... Até squirt se a mulher souber ela manipula. Uma conhecida antiga já me disse certa feita que ela literalmente se masturbava no pau alheio pensando em outras coisas, então mesmo que gozasse não era por causa do confrade ali.

Sigo por esse princípio. Eu estou sempre ali fazendo o possível para ser agradável, mas, como se diz no Direito, é obrigação de meio e não de resultado. Pode ser que algumas vezes a guria realmente tenha sentido prazer comigo? Sim, a gente aprende uma coisa ou outra nessa vida. Mas eu tenho plena convicção que não se trata de algo que é possível atestar com certeza. Não sendo possível verificar, não se torna fator relevante da equação.

E, na maioria das vezes, não rolou o que vocês acham que rolou, meus nobres confrades. Ficar apegado a isso, na minha opinião, é meio que perda de tempo. Faça seu melhor, trate as pessoas bem, se divirta e a vida segue.

"Você, por exemplo, está aí com a boneca do seu lado, linda e chiquérrima, crente que é o amo e senhor do material. É, amigo, mas ela anda longe, perdida num mundo lírico e confuso, cheio de canções, aventura e magia. E você nem sequer toca a sua alma. É, as mulheres são muito estranhas, muito estranhas "
Concordo 100%
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

Mentiras sinceras me interessam..
Já devo ter passado por todas estas situações.
Mas talvez seja um sujeito fácil de ser enganado. Saio da maioria dos encontros convicto que agradei.
Com algumas acho que houve real prazer, mas com outras, considerando que foi um encontro remunerado só posso supor.
Tenho esta certeza absoluta com as poucas com as quais tive sexo recreativo e casual após estarem fora da atividade profissional. Nestas situações, foi por puro prazer...

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Sg. Pincel
/\
/\

Mensagem por Sg. Pincel »

deviantsex escreveu: 22 Set 2023, 11:04 Eu sempre parto do princípio que não tem como saber. Pra você ser bom em algo, só fazer várias vezes. Então, se a mulher quiser te enganar, ela vai te enganar. Não tem essa de "eu sei reconhecer". Sabe porra nenhuma, vai mentir pra mentiroso rsrs... Até squirt se a mulher souber ela manipula. Uma conhecida antiga já me disse certa feita que ela literalmente se masturbava no pau alheio pensando em outras coisas, então mesmo que gozasse não era por causa do confrade ali.

Concordo 100% tb. Não tem como saber. Acho q a única forma seria a menina te chamar pra sair, aceitar um encontro ou extender bastante o tempo sem te cobrar nada. Aí teríamos uma noção de q vc agradou, mas não q deu prazer.
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Nem eu que adoro ser enganado acredito em todo esse prazer que muitas meninas tentam passar que estão sentindo...
Responder