DEBATE SOBRE PRIVÊS
Re: DEBATE SOBRE PRIVÊS
Eu particularmente não curto muito prive, não fico totalmente a vontade.
Mesmo assim alguns são muito bons, como exemplo a Onix.
Mesmo assim alguns são muito bons, como exemplo a Onix.
Na verdade Prive ou Terapia ou ainda Casas de Massagens não fazem muito meu estilo. A lguns que eu visitei tem meninas novas mesmo e bonitas, mas no final da breve aprersentação vem aquele...Escolhe... Parece que estava na feira escolhendo fruta kkkkk..Fui a Onix e realmente la sai com duas: Lua ( 1 vez ) e Sabrina ( 2 vezes ) Isso há muiti tempo...Mas meus amigos por estes dias conheci a Luna a menina é espetacular fora da media...Vale a pena conferir....Luna Soares..
Bom dia!
Eu não sou fã de prive principalmente devido a questão dos lençois sabemos que nem sempre são trocados e não sabemos quantos já se deitaram nele e a higiene de cada um, eu sou muito bolado, pois já peguei uma alergia ou micose sei la braba demorei uns 6 meses para ficar bom , geralmente pego a toalha e coloco onde vou deitar.
Eu não sou fã de prive principalmente devido a questão dos lençois sabemos que nem sempre são trocados e não sabemos quantos já se deitaram nele e a higiene de cada um, eu sou muito bolado, pois já peguei uma alergia ou micose sei la braba demorei uns 6 meses para ficar bom , geralmente pego a toalha e coloco onde vou deitar.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Re: TUDO SOBRE PRIVÊS
Acho um bom custo-benefício também. Me chamou a atenção a passagem de evitar gastos com camisinha. Po, eu sempre prefiro levar a minha pra seja qual for o rolê.
Escrevi em 2019 e Continua valendoPedroW escreveu: ↑02 Dez 2019, 17:04 Sou adepto deste tipo de estabelecimento. Pra mim, Privê é um ótimo custo-benefício.
Dicas reais após rodar um pouquinho nestes lugares:
- Promoções das casas, pra Foristas; Facilidade de pagamento (alguns privês com opção de pagamento em cartão);
- Meninas novas;
- Evito de gastos com local (motel) e camisinha;
- Na maioria: toalha ensacada, banheiro com sabonete líquido, lençol para cama;
Em algumas casas, já é padrão evitar que os clientes se esbarrem... mas outras não é. Pra mim, as vezes, não é incômodo. Mas pra quem procura privacidade, e não quer ser visto por ninguém: Você pode ligar (contatar) pro privê e solicitar isso. Fazem de boa.
Se não tiver lençol novo na cama, evite se deitar por baixo. (Pergunte se tem. As vezes têm, outras não).
Use Preservativo. SEMPRE.
Se possível, SEMPRE, peça apresentação das meninas. Pra conhecer, ver a receptividade e quem está no seu gosto. Pergunte a elas o que de fato você procura, e escolha a menina. Se não GOSTAR, não fique. Você não é obrigado.
Tome uma ducha, lave o pau direito com sabonete líquido. Isso ajuda MUITO pra garota te chupar sem camisinha.
As vezes, locais de cabines/ baias, ouvirá o sexo ao lado. Faz parte. Acontece nas casas com valores mais baratos.
Outras os quartos são TOPS e/ou não se ouve nada. Depende TUDO da sua bala na agulha (o quanto quer gastar na putaria). Cada um avalia o seu custo x benefício.
No mais, aproveite as DICAS da galera através das postagens aqui no ARENA.
As gerentes não são suas amigas. Tudo são negócios. Cria-se um carinho? SIM, muita das vezes.... mas negócios são negócios. Não confunda as coisas.
COMPARTILHE,SEJA MAIS ATIVO NO FÓRUM, e passe a dica da GP que vc ficou. Essa é minha opinião.
Abs,
PedroW
Perfeita colocaçãoPedroW escreveu: ↑02 Dez 2019, 17:04 Sou adepto deste tipo de estabelecimento.
Pra mim, Privê é um ótimo custo-benefício.
Dicas reais após rodar um pouquinho nestes lugares:
- Promoções das casas, pra Foristas; Facilidade de pagamento (alguns privês com opção de pagamento em cartão);
- Meninas novas;
- Evito de gastos com local (motel) e camisinha;
- Na maioria: toalha ensacada, banheiro com sabonete líquido, lençol para cama;
Em algumas casas, já é padrão evitar que os clientes se esbarrem... mas outras não é. Pra mim, as vezes, não é incômodo.
Mas pra quem procura privacidade, e não quer ser visto por ninguém:
Você pode ligar (contatar) a casa e solicitar isso. Fazem de boa.
Se não tiver lençol novo na cama, evite se deitar por baixo. (Pergunte a gerente se tem. As vezes têm, outras não. Acontece).
Use Preservativo. SEMPRE.
Se possível, SEMPRE, peça apresentação das meninas. Pra conhecer e saber quem está no seu gosto. Pergunte a elas o que de fato você procura, e escolha a menina.
Se não GOSTAR, não fique. Você não é obrigado.
Tome uma ducha, lave o pau direito com sabonete líquido. Isso ajuda MUITO pra garota te chupar sem camisinha.
As vezes, locais de cabines/ baias, ouvirá o sexo ao lado. Faz parte. Acontece nas casas com valores mais baratos.
Outras os quartos são TOPS e/ou não de ouvem nada. Depende TUDO da sua bala na agulha (o quanto quer gastar na putaria).
Cada um avalia o seu custo x benefício.
No mais, aproveite as DICAS da galera através das postagens aqui no fórum.
As gerentes não são suas amigas. Tudo são negócios. Cria-se um carinho? SIM, muita das vezes.... mas negócios são negócios. Não confunda as coisas.
COMPARTILHE,
SEJA MAIS ATIVO NO FÓRUM,
e passe a dica da GP que vc ficou.
Essa é minha opinião.
Abs,
PedroW
Eu gosto bastante pela praticidade a logística de estar perto do trabalho e da variedade de opções na hora de poder escolher bem a garota mais gata.
Faz uns 4 meses que não dou um um pulo nos do centro depois de quase dar de cara com um colega do trabalho numa das minhas escapadas do serviço
See you space cowboy
- WolfMeister
- /\

Privê, Terapias ou qualquer outro nome q queiram dar, é bem interessante pelo fato de vc poder ver a menina antes, escolher se quer mesmo ou ñ. Claro q sempre há o risco da menina q vc tinha mais interesse, estar em atendimento. Mas, faz parte...
E é bom pq vc economiza com o motel tb. Infelizmente motel hj em dia, ñ tá barato.
Fora q o próprio cachê da menina do privê costuma ser um pouco mais em conta do q o cachê das free.
E é bom pq vc economiza com o motel tb. Infelizmente motel hj em dia, ñ tá barato.
Fora q o próprio cachê da menina do privê costuma ser um pouco mais em conta do q o cachê das free.
A decadência dos privês
Boa noite meus confrades!
Estou afastado da putaria desde alguns anos atrás. Pandemia, relacionamentos com civis e poucas oportunidades.
Porém, hoje eu resolvi buscar um pouco de prazer em algum dos privês que frequentava desde os idos dos anos 2000.
O que vi foi desalentador! Moças mal cuidadas, onde a maquiagem é utilizada em excesso para disfarçar peles maltratadas e, praticamente todas, com barrigas salientes e bem evidenciadas nas roupas justas. Falando por mim, seriam escolhas difíceis até de forma gratuita. Imagine pagando.
Houve época onde ir a um privê era uma experiência visual agradável e o difícil era escolher quem seria a apreciada do dia, pois a maioria das meninas dos times eram bonitas.
E deixo uma pergunta para os confrades: qual ou quais são os motivos para essa decadência?
Estou afastado da putaria desde alguns anos atrás. Pandemia, relacionamentos com civis e poucas oportunidades.
Porém, hoje eu resolvi buscar um pouco de prazer em algum dos privês que frequentava desde os idos dos anos 2000.
O que vi foi desalentador! Moças mal cuidadas, onde a maquiagem é utilizada em excesso para disfarçar peles maltratadas e, praticamente todas, com barrigas salientes e bem evidenciadas nas roupas justas. Falando por mim, seriam escolhas difíceis até de forma gratuita. Imagine pagando.
Houve época onde ir a um privê era uma experiência visual agradável e o difícil era escolher quem seria a apreciada do dia, pois a maioria das meninas dos times eram bonitas.
E deixo uma pergunta para os confrades: qual ou quais são os motivos para essa decadência?
Re: A decadência dos privês
Acredito que a Ascenção dos sites seja um dos motivos. Os prives são para as meninas mais à moda meio antiga, kkk
Ser invisível é a melhor opção para ser feliz. 
Re: A decadência dos privês
Isso faz parte, com a facilidade da divulgação independente, o intermediário das casas não apresenta as mesmas vantagens de outrora, tanto prós clientes quanto pras GPs. E sem elenco bom, vira nicho
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- ErikTheRed
- /\

Andares
Pessoal, gostaria de pedir uma indicação um pouco "estranha", mas teriam sugestões de casas que estão em andares baixos?
Eu tive um incidente recentemente e estou com um pequeno trauma de elevadores e acabei descartando casas que não consigo chegar de escada. Eu sei que pode ser uma bobagem, mas ta um pouco complicado pra mim.
Ficaria grato de se puderem dar sugestões de casas em que é possível chegar de escada, e que a escada seja acessível, eu fui recentemente ao rio branco 185 e a escada fica trancada de chave.
Eu tive um incidente recentemente e estou com um pequeno trauma de elevadores e acabei descartando casas que não consigo chegar de escada. Eu sei que pode ser uma bobagem, mas ta um pouco complicado pra mim.
Ficaria grato de se puderem dar sugestões de casas em que é possível chegar de escada, e que a escada seja acessível, eu fui recentemente ao rio branco 185 e a escada fica trancada de chave.
Re: Andares
confrade, dê uma pesquisada nos locais q temos nas listagens do Arena, a grande maioria tem endereços completos la:ErikTheRed escreveu: ↑11 Fev 2025, 13:00 Pessoal, gostaria de pedir uma indicação um pouco "estranha", mas teriam sugestões de casas que estão em andares baixos?
https://gparena.net/tds-areas.php?a=5
https://gparena.net/tds-areas.php?a=2
e claro, sempre tem a opção de termas e trahs, q na quase sua totalidade estão na rua mesmo kkk
https://gparena.net/tds-areas.php?a=3
https://gparena.net/tds-areas.php?a=6
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
UMA DICA
Eu frequento alguns privês de vez em quando. Uma dica que eu deixo para quem tem um whatsapp específico para putaria e que seja à prova de xeretas: Vários desses locais postam diariamente nos seus status quais são as garotas disponíveis naquele dia e em quais horários elas estarão lá.
Diferente das clínicas de massagem, os privês costumam ter uma flexibilidade maior ao combinar com as moças qual será a frequência da presença delas. Não é incomum GPs que só dão as caras em determinado privê dois ou três dias por semana, isso quando não ficam longos períodos sem aparecer. Ficar ligado nos status da casa logo pela manhã (A partir de umas 9:30, mais ou menos) já te deixará ciente se você conseguirá marcar com aquela moça que estava pretendendo ver.
Diferente das clínicas de massagem, os privês costumam ter uma flexibilidade maior ao combinar com as moças qual será a frequência da presença delas. Não é incomum GPs que só dão as caras em determinado privê dois ou três dias por semana, isso quando não ficam longos períodos sem aparecer. Ficar ligado nos status da casa logo pela manhã (A partir de umas 9:30, mais ou menos) já te deixará ciente se você conseguirá marcar com aquela moça que estava pretendendo ver.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Kobe Bryant
- /\

Prevê é complicado , situações que já me aconteceram :
1- marquei horário e quando cheguei ao local a menina já estava atendendo outro .
2- marquei horário e quando cheguei ao local me disseram que a menina não veio no dia , então pq não avisaram antes do agendamento ?
3- cheguei no local após agendar e a menina não tinha nada a ver com a das fotos no anúncio .
4- No agendamento disse que faz e acontece e na hora do fight disse que não fazia nada daquilo
5 - lugar com estrutura ruim , as vezes apertado de mais , maca ao invés de cama , prefiro fazer no chão do que na maca kkkkk
E se for parar pra analizar tudo durante essa vida de pularia tem mais história triste pra contar . Ja fui em alguns lugares bons mas a maioria dos privés sempre tive alguma reclamação a fazer ,então eu sinceramente prefiro free-lancer ou os trashs da vida .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like