Faaaaaaala vizinho!Saulo Top escreveu: ↑26 Out 2023, 14:02CervejeiroSommelier escreveu: ↑26 Out 2023, 13:53Algumas pintam as sobrancelhas tb. E eu nem ligo de ser enganado.Saulo Top escreveu: ↑26 Out 2023, 13:31Manda Chuva não é de bobeira. KkkkkkManda Chuva escreveu: ↑26 Out 2023, 12:46Saulo Top escreveu: ↑26 Out 2023, 10:09Paulista88 escreveu: ↑26 Out 2023, 08:28 Na Tijuca tem esta ruiva linda pra caramba:
https://destackterapias.com/a/mel-2/
Foi gentil por zap, enviou até um videozinho dela e pediu 250rs pra massagem com complemento íntimo.
Ela é uma gata, mas infelizmente não é original de fábrica.
A única gp ruiva, original de fábrica que eu tive a honraria máxima em sair, foi a Samira, há uns 3 anos atrás, na Horus. Há quase 2 anos atrás, soube q ela estava com um studio em Rocha Miranda e depois disso sumiu.
Procurei em todos os sites de massagem e acompanhantes pra ver se a achava, mas sem sucesso.
Saulão querendo achar uma ruiva autêntica....![]()
![]()
![]()
![]()
Saulão, pra ser autêntica tem que ter as sobrancelhas ruivas também.....então cuidado com as ruivas fakes!![]()
![]()
Cara bom!
Eu fico atento às sombrancelhas e as sardas espalhadas pelo corpo.
E assim vejo se é original de fábrica ou ruiva fake.
Tem algumas q pintam o cabelo de tal forma q se vc não olhar para as sobrancelhas e não atentar para as sardas espalhadas pelo corpo, vc jura q é original de fábrica kkkkkk
Cervejeiro, meu querido vizinho, vc está perigoso, pois está comendo tudo q vê pela frente. Nem na minha melhor fase, eu estive com esse apetite sexual todo. Kkkkk
Sinistrooooo…
Obs: vc está certo, pois algumas pintam a sobrancelha, mas não tem como pintar as sardas pelo corpo. Kkkkkk
Detalhe importante: as originais de fábrica tem olhos claros.
TMJ vizinho!![]()
Rapaz, vou te dizer que tenho saído com uma que tem tudo isso aí, mas não é original: tem as sardas, as sobrancelhas, os cabelos, a pele clarinba... A única exceção são os olhos claros. Mas tô preocupado? Nem...
Tô comendo de tudo não, só o que é fino!