RELATOS POSTADOS NA INFO E TRANSFERIDOS PARA ÁREA DE TD - SUDESTE

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
Rovsvett
/\
/\

Re: [SP] Carolina Fontinela FAKE (Traumatizante)

Mensagem por Rovsvett »

Olha o golpe!

Essas são as mesmas fotos de uma que me enganou (relato abaixo)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mfxxr

Acabei de encontrar em contato perguntando se ela faz confirmação que é realmente a mesma da foto e ela parou de responder,

TheMarduk escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbr5e

Corram, mas corram para bem longe dessa!

Estou em SP, e resolvi buscar uma mulher estilo cachorra no photo acompanhantes. Achei essa dita cuja daí, com um preço interessante e parecendo ser real (300 1h). Acabei ligando pra mesma no fim da noite para vir aqui no hotel que estou hospedado. PQP, pessoal! A filha do capeta chegou, quando abri a porta. A mulher estava até arrumada, porém sabe o que não ter nenhuma semelhança com o anuncio? ZERO! Era uma morena, feia de rosto, com um corpo fraco que me deixou realmente estarrecido. Só que já eram meia-noite e resolvi encarar porque eu estava com um tesão absurdo. ME ARREPENDO DEMAIS, ME FUDI! Quando ela tirou a roupa, os seios mais caidos do que jaca mole; ela parece ter sido ama de leite de muita crianças. Sexo completamente burocratico, e começou a subir um cheiro desagradavel dos infernos em cada metida. Broxei em niveis gerenciais no meio da foda. Aleguei que estava cansado e mandei ela embora com aquela sensação de trouxa!
Se arrependimento matasse, eu estaria sete palmos abaixo do chão agora. Dinheiro jogado fora desde o inicio ate a tentativa de ter o programa. Que burrice!

Corram dessa porra desse numero de celular, pois denunciei ao photoacompanhantes e é capaz dela surgir com outro anuncio, fotos diferentes e mesmo numero de celular (11) 96167-6982

P.S. - Detalhe, como esta dificultoso ao extremo utilizar os filtros do photo acompanhantes aqui em SP, a gente opta pelo que quer, filtra, tenta ligar e de umas 10-11 GPs, quase nenhuma te responde direito, ou por falta de paciência, te informam o que você não perguntou e está no anuncio. Sendo que tento ser o mais objetivo possivel. Uma missão quase impossivel, que me possibilitou uma bosta de um programa horrivel ontem.
Venerogp
/\
/\

Mellissa de Moema, é fake, e ruim de serviço...

Mensagem por Venerogp »

Já via os anúncios dessa tal Mellissa, há um tempo, e ontem resolvi pesquisar no Google e não achei nada contra o serviço dessa GP.

Então vamos lá...

Chamei no WhatsApp, e ela me respondeu até que rápido para os padrões gepenianos, e logo marcamos no Hotel Meliá, que fica na Avenida Ibirapuera, há poucos minutos da estação do metrô Moema.

Chegando lá, a minha expectativa até o último minuto, era de que realmente fosse a gata morena do anúncio, já que se trata de uma região nobre de São Paulo. Mas a mulher que me abriu a porta, adivinha... Não era a mesma do anúncio. Mas ao menos não era feia, e tem um corpo padrão gostosona, na média, tatuada como a garota do anúncio, só que com a pele bem mais clarinha, e aparentando uns 30 anos. Se usasse suas fotos reais, faria sucesso também.

Só que essa bonitona que já estava toda nua, só com uma camisola vermelha e transparente, e bem sexy, já que tem um corpo delicioso, foi logo pedindo o Pix adiantado, sem tempo de preliminares, e logo depois, já começa a me beijar na cama, e menos de um minuto, já estava fazendo um boquete meia boca, que ao menos foi sem capa, e logo em seguida, encapou e cinco minutos depois já estava cavalgando em cima de mim.

Estava tudo muito rápido e muito estranho.
Mas quando não tem química, não adianta... Não consigo gozar facilmente.

Mas ela até que transa bem, gemia gostoso e até um pouco exagerada, e também me beijava ardentemente.

Mas como demonstrava estar com muita vontade de fazer eu gozar logo, percebi que tudo aquilo era pura encenação.

Ela ao menos tem muito potencial pra fazer sucesso entre os foristas, mas parece não ser a praia dela.

Depois de uns 20 minutos de uma transa intensa, na qual esperava eu gozar logo, ficou me acelerando disfarçadamente, e depois reclamou de um incômodo, já que o titio aqui, não tem problemas de ejaculação precoce.

Achei o desempenho dela fraquinho demais... (Ou seria porque ela é chatinha demais?)

Me pediu para eu me mastubar porque não aguentava mais transar. Isso é muito triste. 300 reais jogados fora...

Se ao menos fizesse com tesão como muitas garotas que já peguei, pagaria até mais. Porém ela não merece nem o valor que cobra. Entretanto, vi que ela tem muito potencial. É bonita e gostona. Só não sabe como usufruir de tanto talento.

Assim que eu gozei em seu corpo, foi logo no banheiro pegar um papel umedecido para eu me limpar.

Depois me vesti sem falar uma única palavra, a menos reclamar do calor que fazia no quarto. Nós estávamos suados.

Nos despedimos com um selinho, e vi que a porta bateu forte, como se dissesse " Graças a Deus!" :puto:

Anúncio da acompanhante:

https://photoacompanhantes.com/go/uUOT-UUxU
RM1973
/\
/\

Lia Campos

Mensagem por RM1973 »

Meus caros,
Venho registrar meu td sobre essa garota que atende na cidade de Campinas sp.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lia-campos-2/

Entrei em contato pelo anúncio, uma certa demora pra responder, até aí tudo bem. Depois dificuldade para encaixar os horários, ela atende só até as 15h.

Pois bem, continuei insistindo e consegui uma brecha na agenda dela e lá fui eu desbravar a putinh@.

Fui muito bem recepcionado, o local é limpo e discreto. Me ofereceu uma ducha, aceitei pois estava muito calor.

Voltei pro quarto, ja estava peladinha a minha espera. Umas carícias gostosas e então ela começa um oral maravilhoso, bem babado do jeito que eu gosto. Quase acabei por ali mesmo, mas quando já não estava aguentando mais me segurar pedi pra fod&r e ela então encapou e iniciamos no tradicional papai e mamãe mesmo por escolha minha.

Senti meu pau entrando naquela bucetinha quente, não resisti e enchi a borracha. Conversamos por mais alguns minutos, em seguida ducha e rua.

Foi uma excelente experiência, já havia saído com ela a uns anos atrás, já sabia que valia a pena o investimento. Foi um ótimo reencontro.

Recomendo para quem ainda não conhece e estiver passando por Campinas. Ela gosta do que faz.

Investimento: 150$ por meia hora

Desculpe se o post está no local errado
Responder