O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Mensagem por Paulista88 »

Já partecipei de umas, achei legal. Mesmo assim acredito que tiver demais rifas no site não seja bom paras as meninas que fazem...

Podemos falar de inflação de rifas? KKKK
Valeu a pena... :girl9:
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Tem uma VIP muito gatinha que marcou um encontro comigo na minha casa e faltando meia hora pro encontro me mandou msg dizendo que o cliente que estava com ela ia dobrar o horário e cancelou comigo. Agora ela está fazendo uma rifa, será que devo comprar?????
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Papai Noel escreveu: 04 Nov 2023, 15:06 Interrompemos este tópico para dizer que achei hilário o Madruguinha comentar logo depois do Seu Barriga.
😂😂😂

Voltemos agora a nossa programação normal.

Kkkkkkkk juro que não foi de propósito. Eu quero que o Sr. Barriga morra se não for verdade.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Acho ótimo, em dezembro eu lanço a minha.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Brenda a sua rifa faço questão de participar e entregar o dh em mãos num quarto de hotel...
South
/\
/\

Mensagem por South »

A matemática é simples…

Vc compra 5 números por R$50 e tem 4,9% de chance de ganhar.

Pega os 250 e aplica num 100% mais humilde de 1h.

Mesmo assim, vale a brincadeira… já comprei, já dei até rifa de GP de presente pra amigo. Não ganhei nada… rs

Paga quem quer… mas, as meninas poderiam considerar o cashback como padrão.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

South escreveu: 06 Nov 2023, 22:23 A matemática é simples…

Vc compra 5 números por R$50 e tem 4,9% de chance de ganhar.

Pega os 250 e aplica num 100% mais humilde de 1h.

Mesmo assim, vale a brincadeira… já comprei, já dei até rifa de GP de presente pra amigo. Não ganhei nada… rs

Paga quem quer… mas, as meninas poderiam considerar o cashback como padrão.
Concordo, sem cashback não vale a pena.
Esta uma epidemia de rifas são umas copiando as outras com toda essa concorrência vai ser difícil para muitas vender todos os números.
Eu particularmente não sou adepto de nenhum tipo de jogo, apostas e rifas.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Existe algo que tem um valor incalculável chamada credibilidade. Perdê-la pode custar muito caro.

Porquê as meninas arriscariam perder a credibilidade, manipulando um resultado para favorecer um preferido delas ? Se é tão preferido assim, não seria mais simples ficar 0800 com o tal preferido ? Em toda rifa o tal preferido vence ? E ele só fica com ela quando ela lança uma rifa ?

Mas, transparência no sorteio e na divulgação são importantes. No mais é: confia ? Quer jogar ? Ok, vai lá e boa sorte.

Não confia ou não quer, beleza. Vida que segue.

Eu não costumo jogar mas nas vezes em que joguei até dei sorte. Talvez algum dia compre uma rifa das meninas aqui do Arena.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Bom dia!!!! :abraco:

As rifas tem objetivos diferentes.
É a primeira vez que divulgo uma rifa...
Aderi a rifa, pois compra quem quer...
Ninguém é obrigado a participar e na hora se frustrar porque foi uma menina que não queria( ops , o prêmio do sorteio).
Prefiro a rifa do que sorteio em resenha ou compulsória...
Ninguém é obrigado a nada. Nem de ler o que escrevo.
Se é bom, divertido ou pode... vale a pena.

Infelizmente, tivemos no passado uma questão bem chata envolvendo rifa, o que fez muitas ter medo de fazer rifa.

Agora, tem uma questão muito mais interessante.
Sobre o CONFRADE OCULTO.
UM CONFRADE ESCOLHE UMA MENINA PARA O OUTRO(MAS QUEM PAGA É ESSE OUTRO CONFRADE. E SE ESSE "AMIGO CONFRADE ESCOLHE UMA MENINA QUE O OUTRO NÃO QUER? E SE A MENINA SE RECUSA POR ALGUM MOTIVO?... E POR AÍ VAI...
SEGUE O JOGO!
PARTICIPA QUEM QUER.
E O IMPORTANTE É A DIVERSÃO.

BJS... :amor: :vergonha:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Lisbela Varela escreveu: 07 Nov 2023, 05:55 Agora, tem uma questão muito mais interessante.
Sobre o CONFRADE OCULTO.
UM CONFRADE ESCOLHE UMA MENINA PARA O OUTRO(MAS QUEM PAGA É ESSE OUTRO CONFRADE. E SE ESSE "AMIGO CONFRADE ESCOLHE UMA MENINA QUE O OUTRO NÃO QUER? E SE A MENINA SE RECUSA POR ALGUM MOTIVO?... E POR AÍ VAI...
SEGUE O JOGO!
PARTICIPA QUEM QUER.
E O IMPORTANTE É A DIVERSÃO.

BJS... :amor: :vergonha:

Sempre terá a opção B ou até C, caso ocorra algo. Já no primeiro que foi feito era assim, nao tem muito segredo.

E assim como as rifas, participa quem quer, tudo na paz rs.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
RastaMan
/\
/\

Mensagem por RastaMan »

Nada contra e nem a favor kk
Mas, racionalmente e matematicamente, se não puder usar o valor da rifa como desconto para um atendimento, não vale a pena para os confrades.

Já participei de uma apenas e não ganhei foi nada! Kkk
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Como alguns já disseram, prefiro aquelas rifas que tem o tal do "cashback" num futuro atendimento.

Mas, fazendo um exemplo rápido:
Se eu compro 4 rifas de R$ 50, eu vou gastar R$ 200.
Eu tenho chances de ganhar? Tenho. Mas é certo? Não. Enquanto investir os R$ 200 num atendimento, é certo dele acontecer.

Digamos que as 4 rifas que comprei, tem o cashback e que os 4 atendimentos são de R$ 200 cada.
Para resgatar o dinheiro investido, teria que colocar mais R$ 150 em cada atendimento, totalizando mais R$ 600.
E como a maioria tem o tempo de resgate, teria que ser isso dentro de 1 mês.

Ou seja, foram investidos R$ 200 nas rifas e mais R$ 600 no resgate. Então foram R$ 800 num mês.

Com esse pensamento, entra o que escrevi acima. Faz mais sentido pra mim comprar de alguma menina que já tenha a intenção de sair ou de comprar sabendo que o dinheiro foi "perdido", caso não ganhe (o perdido seria quando não houver o resgate do valor da rifa) ou então só pra ajudar a menina mesmo.

Também com esse pensamento, que acho não ser uma boa estratégia das meninas em entrar na onda das Rifas. Não to dizendo que não deva fazer, mas fazer tudo junto, é muita concorrência.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Oscar , estava lendo aqui o q escreveu e pensei numa coisa ...

Vamos fazer uma suposição : quero ir em X menina .
E ela tá fazendo uma rifa q vc participando desconta no valor do atendimento...
Eu compro o valor da hora de atendimento dela em Rifa e aí tenho o horário dela já descontado garantido e ainda concorro a X números da rifa , se for uma menina q vc queira mt ir isso é interessante 🤔🤔
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Oscar, The Shy escreveu: 12 Nov 2023, 21:13 Como alguns já disseram, prefiro aquelas rifas que tem o tal do "cashback" num futuro atendimento.

Mas, fazendo um exemplo rápido:
Se eu compro 4 rifas de R$ 50, eu vou gastar R$ 200.
Eu tenho chances de ganhar? Tenho. Mas é certo? Não. Enquanto investir os R$ 200 num atendimento, é certo dele acontecer.

Digamos que as 4 rifas que comprei, tem o cashback e que os 4 atendimentos são de R$ 200 cada.
Para resgatar o dinheiro investido, teria que colocar mais R$ 150 em cada atendimento, totalizando mais R$ 600.
E como a maioria tem o tempo de resgate, teria que ser isso dentro de 1 mês.

Ou seja, foram investidos R$ 200 nas rifas e mais R$ 600 no resgate. Então foram R$ 800 num mês.

Com esse pensamento, entra o que escrevi acima. Faz mais sentido pra mim comprar de alguma menina que já tenha a intenção de sair ou de comprar sabendo que o dinheiro foi "perdido", caso não ganhe (o perdido seria quando não houver o resgate do valor da rifa) ou então só pra ajudar a menina mesmo.

Também com esse pensamento, que acho não ser uma boa estratégia das meninas em entrar na onda das Rifas. Não to dizendo que não deva fazer, mas fazer tudo junto, é muita concorrência.
Concordo, Oscar.

Mas na rifa que tem cashback eu sempre pergunto antes qual o esquema. Se pra cada número é desconto em um encontro diferente ou se soma cada número que eu comprei em um desconto só. Se for o primeiro tipo, eu compro um número só. Se ganhar ganhou, se não aproveito o cashback do dinheiro investido.
Mas se for do segundo, aí eu considero comprar números o suficiente pra cobrir o valor do encontro. Se ganhar, tiro o prêmio e ainda tenho o desconto do valor dos outros números da rifa pra um outro encontro. Se não, o encontro já está pago e eu gastei exatamente o mesmo valor que gastaria antes.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Conde Da Valáquia escreveu: 12 Nov 2023, 23:10 Concordo, Oscar.

Mas na rifa que tem cashback eu sempre pergunto antes qual o esquema. Se pra cada número é desconto em um encontro diferente ou se soma cada número que eu comprei em um desconto só. Se for o primeiro tipo, eu compro um número só. Se ganhar ganhou, se não aproveito o cashback do dinheiro investido.
Mas se for do segundo, aí eu considero comprar números o suficiente pra cobrir o valor do encontro. Se ganhar, tiro o prêmio e ainda tenho o desconto do valor dos outros números da rifa pra um outro encontro. Se não, o encontro já está pago e eu gastei exatamente o mesmo valor que gastaria antes.
Estava pensando sobre a segunda opção para responder o Raquete acima.
Digamos que o atendimento da menina é de R$ 200 e a rifa dela é de R$ 50 por numero.
Então invisto R$ 200 por 4 números. Se eu ganhar, seria referente a apenas um número, correto?
Então poderia usar os outros R$ 150 para um outro atendimento ou até mesmo estender o tempo do atendimento ganho?
Sinceramente, não sei como tem sido quanto a isso.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder