O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP OU NUMA CASA?
- Grisalho Gentil
- /\

Re: O QUE NÃO TE FAZ VOLTAR NUMA GP OU NUMA CASA?
Cara, várias coisas. Eu poderia elencar diversas situações, como por exemplo, a mina vender uma imagem, e chegar no local, ela estar totalmente diferente, ou então, local em condições totalmente precárias. Mas creio que essas situações são um tanto óbvias e batidas. Agora, tem algo que vejo ser pouco citado, e que me deixa profundamente indignado: É a cheirosa dizer para mim que não faz determinada coisa (por exemplo, anal), e obviamente, eu super respeitar, mas daí quando vou ver os relatos da GP, ela ter feito anal com geral.
Eu não reclamo, não ponho isso em relato, pois entendo isso estar no completo direito da princesa, mas eu simplesmente, não irei mais nela, o que é direito meu fazer.
Espero ter contribuído com o tópico.
Eu não reclamo, não ponho isso em relato, pois entendo isso estar no completo direito da princesa, mas eu simplesmente, não irei mais nela, o que é direito meu fazer.
Espero ter contribuído com o tópico.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Concordo com a maioria dos pontos já levantados.
Um ponto ainda não falado, mas que ocorre com bastante frequência, é o falar mal pelas costas. Na sua frente é meu amor pra cá e pra lá, mas pelas costas, mete o malho. Não só as frees, mas prives e clinicas também.
No caso de ficar sabendo, pra mim é um motivo pra não voltar.
Um ponto ainda não falado, mas que ocorre com bastante frequência, é o falar mal pelas costas. Na sua frente é meu amor pra cá e pra lá, mas pelas costas, mete o malho. Não só as frees, mas prives e clinicas também.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Pois é, quando descobri de uma jamais voltei.Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Nov 2023, 20:44 Concordo com a maioria dos pontos já levantados.
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
Nunca fiquei sabendo de nada, e nem sei se já aconteceu, mas se eu souber de algo comprovadamente certo, tb agirei da mesma forma, pois pra mim falsidade é um dos piores defeitos do ser humano.The lonely man escreveu: ↑13 Nov 2023, 13:15Pois é, quando descobri de uma jamais voltei.Oscar, The Shy escreveu: ↑12 Nov 2023, 20:44 Concordo com a maioria dos pontos já levantados.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Me tratar como imbecil. Aconteceu recentemente comigo numa casa até que conceituada por aqui.
Liguei lá pra tentar marcar um horário com uma determinada menina e a pessoa fingiu que a menina não existia.
Eu insisti, falei novamente o nome, mandei foto, e a pessoa me destratou.
Porra, se a menina não está mais no plantel, diz que não atende mais e bola pra frente.
Por isso não volto mais lá.
Liguei lá pra tentar marcar um horário com uma determinada menina e a pessoa fingiu que a menina não existia.
Eu insisti, falei novamente o nome, mandei foto, e a pessoa me destratou.
Porra, se a menina não está mais no plantel, diz que não atende mais e bola pra frente.
Por isso não volto mais lá.
Acredito que a falta de química. Quando a pessoa volta, geralmente é por causa da química boa. Só que se o sexo não bateu, dificilmente ela voltará.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Atendimento ruim, A GP ficar toda hora mexendo no celular ,não ter entrega no sexo e ser mecânica
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Você pagar por uma hora e não se passam nem 20 minutos e a peça já quer que você goze.
Maus tratos
Mau atendimento
Falsidade
Frieza
Distância
Querer me fazer gozar rápido
Falsa propaganda
Fakes
Grosseria
Falta de afinidade
Agressão (já sofri) física ou verbal
Narcisismo e outras doenças mentais
Mau atendimento
Falsidade
Frieza
Distância
Querer me fazer gozar rápido
Falsa propaganda
Fakes
Grosseria
Falta de afinidade
Agressão (já sofri) física ou verbal
Narcisismo e outras doenças mentais
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
o que significa ser mecânica? estou começando nesse mundo agr e nseiCapitão Pátria escreveu: ↑14 Nov 2023, 10:56 Atendimento ruim, A GP ficar toda hora mexendo no celular ,não ter entrega no sexo e ser mecânica
o que me faz desistir de repetecos
1) a gp pegar no celular , ( pior ainda postou no social do gparena enquanto eu estava la kk ficou a evidencia , prova real do uso do celular durante o pg
2) usar o tempo do programa pra beber ou comer . tudo bem beslicar um petisco , algo ou experimentar um vinho beber uma agua , por exemplo .. agora almoçar dentro do horario pago . sou trouxa uma vez so . respeito é uma via de mao dupla . fazer o que ? paciencia
1) a gp pegar no celular , ( pior ainda postou no social do gparena enquanto eu estava la kk ficou a evidencia , prova real do uso do celular durante o pg
2) usar o tempo do programa pra beber ou comer . tudo bem beslicar um petisco , algo ou experimentar um vinho beber uma agua , por exemplo .. agora almoçar dentro do horario pago . sou trouxa uma vez so . respeito é uma via de mao dupla . fazer o que ? paciencia
-
onlyhaters Verified
- /\

Pra mim é o pós-foda. O que ela falar e fizer ali vai decidir se vou querer vê-la de novo.
À Procura da Metida Perfeita
Penso o mesmo, principalmente quando fico ouvindo para eu me apressar ou gozar logoonlyhaters escreveu: ↑07 Nov 2024, 00:21 Pra mim é o pós-foda. O que ela falar e fizer ali vai decidir se vou querer vê-la de novo.
Se o atendimento e a estima pela relação como cliente for de boa para baixo, como um todo, a depender do custo benefício.
Salvo casos onde a minha atração e curiosidade está em alta ou se é desbravada.
Salvo casos onde a minha atração e curiosidade está em alta ou se é desbravada.
ROMA SEGUE