DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: DICAS PARA O MUNDO DA PUTARIA
Nunca confunda Lassie com Pit Bull.
Procure sempre um defeito na dama: uma estria, uma celulite, um peito caído... se procurar vai encontrar.
Mulher perfeita tem grandes chances de que ela faça xixi na mesma posição que você: em pé.
Procure sempre um defeito na dama: uma estria, uma celulite, um peito caído... se procurar vai encontrar.
Mulher perfeita tem grandes chances de que ela faça xixi na mesma posição que você: em pé.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Saulo Top Verified
- /\

Respeite a escolha do confrade.
Não curte o tipo de menina que o confrade gosta, então faça como eu, nem abra o relato.
Abração.
Não curte o tipo de menina que o confrade gosta, então faça como eu, nem abra o relato.
Abração.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Comprem um chip pré pago numa banca de jornais e o utilizem no WhatsApp Business para o contato com as pervas.
Notem que não é necessário registrar o número no seu CPF, pois ele recebe mensagens sms sem o registro, então dá para ativar o WhatsApp.
Notem que não é necessário registrar o número no seu CPF, pois ele recebe mensagens sms sem o registro, então dá para ativar o WhatsApp.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑26 Nov 2023, 02:39 Nunca confunda Lassie com Pit Bull.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Dica pra anúncio na internet:
Copacabana, se tiver foto muito bem tirada estilo onlyfans, especialmente se for loira branca... deve ser fake, ainda mais se preço for baixo
ver se as fotos são desatualizadas
verificar se ter algum fórum, relato da muié, ou se tem "dupla personalidade" (atendendo com outros nomes)
Dica nos privê, presencial:
perguntar se oral é sem capa, anal se é incluso (caso ela faz)
levar grana trocada
identidade fria pra esses prédios intrujão (isso não é crime, portarias não tem autoridade pra cobrar identidade no final das contas)
olhar antes no maps onde vai ta sendo marcado, se tiver com dúvidas e tiver a possibilidade, dependendo onde for leve o amigo "rossi" (se é que me entende) tem umas situação de aparecer o "motorista" o "segurança" dela, e né... ja sabe
ver se tem piercing e coisinhas que vão congestionar o atendimento
cuidado com o golpe do banho pra comer tempo
Copacabana, se tiver foto muito bem tirada estilo onlyfans, especialmente se for loira branca... deve ser fake, ainda mais se preço for baixo
ver se as fotos são desatualizadas
verificar se ter algum fórum, relato da muié, ou se tem "dupla personalidade" (atendendo com outros nomes)
Dica nos privê, presencial:
perguntar se oral é sem capa, anal se é incluso (caso ela faz)
levar grana trocada
identidade fria pra esses prédios intrujão (isso não é crime, portarias não tem autoridade pra cobrar identidade no final das contas)
olhar antes no maps onde vai ta sendo marcado, se tiver com dúvidas e tiver a possibilidade, dependendo onde for leve o amigo "rossi" (se é que me entende) tem umas situação de aparecer o "motorista" o "segurança" dela, e né... ja sabe
ver se tem piercing e coisinhas que vão congestionar o atendimento
cuidado com o golpe do banho pra comer tempo
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Seja educado, gentil e limpo. Ao chegar, independente de se achar limpo, tome banho. Sobre o banho, eu conto no atendimento. São 60 minutos de atendimento, o banho está incluso. Igual hotel, pegou a chave, está contando. Respeite os limites e o combinado. Não pague 1h pra ficar 2h ou mais. Vamos organizar a agenda, e assim todo mundo brinca. Bjsssss..

- Anexos
-
- status_me_status_IMG-20231116-WA0002.jpg (3.96 KiB) Exibido 4351 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
bem quistas?Manda Chuva escreveu: ↑27 Nov 2023, 12:25 Garotas muito "bem quistas" zerada de relatos recentes,
indicam algo estranho no ar. Fique atento a isso!![]()
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Sim, é uma expressão pouco usada e por isso soa estranha mas está correta.021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:09bem quistas?Manda Chuva escreveu: ↑27 Nov 2023, 12:25 Garotas muito "bem quistas" zerada de relatos recentes,
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
mas o que significa essa expressão? kkMulato Roqueiro escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:34Sim, é uma expressão pouco usada e por isso soa estranha mas está correta.021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:09bem quistas?Manda Chuva escreveu: ↑27 Nov 2023, 12:25 Garotas muito "bem quistas" zerada de relatos recentes,
Pesquisando Google...021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 14:11mas o que significa essa expressão? kkMulato Roqueiro escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:34Sim, é uma expressão pouco usada e por isso soa estranha mas está correta.021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:09bem quistas?Manda Chuva escreveu: ↑27 Nov 2023, 12:25 Garotas muito "bem quistas" zerada de relatos recentes,
O que é ser uma pessoa bem quista?
adj. || querido, estimado geralmente por todos; bem aceito, recebido com afabilidade.
Manda Chuva quis dizer garotas queridas, estimadas por todos, bem aceitas, mas não tem relatos...
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Complementando o que escreveu o Felipe_BR: é uma forma de expressar sem produzir um som desagradável na pronúncia.021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 14:11mas o que significa essa expressão? kkMulato Roqueiro escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:34Sim, é uma expressão pouco usada e por isso soa estranha mas está correta.021ogbebel escreveu: ↑27 Nov 2023, 13:09bem quistas?Manda Chuva escreveu: ↑27 Nov 2023, 12:25 Garotas muito "bem quistas" zerada de relatos recentes,
Você pronunciaria uma garota "bem querida" mas a norma recomenda que se diga uma garota bem quista.
Cazuza
Cazuza
Trabalhe, ganhe dinheiro, reinvista em gozadas.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Já dei essa dica diretamente para várias meninas, e várias se beneficiaram MUITO disso, deixo aqui em aberto também caso alguma leia:
NÃO DEEM OUVIDOS PARA CLIENTES.
Alguns acham que sabem algo desse mundo, mas na verdade não sabem nada.
O que eles sabem é marcar, pagar e ir embora, fora isso zero. Tem muita menina ouvindo coisa demais de cliente sabichão, e quebrando a cara com esses "conselhos".
Pensem dez vezes antes de levar 99% deles a sério, nesse sentido.
De nada,
O que eles sabem é marcar, pagar e ir embora, fora isso zero. Tem muita menina ouvindo coisa demais de cliente sabichão, e quebrando a cara com esses "conselhos".
De nada,
BRAND escreveu: ↑29 Nov 2023, 11:23 Já dei essa dica diretamente para várias meninas, e várias se beneficiaram MUITO disso, deixo aqui em aberto também caso alguma leia:
De nada,![]()
Perfeito..E desse jeito aí...tem sujeito q tem o dom d convencer aí a menina vai na onda.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Papai Noel Verified
- /\

BRAND escreveu: ↑29 Nov 2023, 11:23 Já dei essa dica diretamente para várias meninas, e várias se beneficiaram MUITO disso, deixo aqui em aberto também caso alguma leia:
De nada,![]()
Subscrevo com um adendo: acreditem no Papai Noel, senão vocês complicam a minha vida.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!"