Mansinho sem sombra de dúvida é a figura mais lendária e emblemática do Arena. Ele merece um prêmio!deviantsex escreveu: ↑01 Dez 2023, 08:44 C_3000
Ensina humildade, reconhecimento dos próprios limites e aceitar o que Deus dá. Um herói sem capa que, no meio da arena de egos, se coloca em vulnerabilidade e aceita as dores e prazeres da própria existência.
E é muito engraçado, sempre nas cabeças para prêmio de melhor relato do ano.
Um ícone.
kkkkk
PARTICIPANTES MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA
Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO GP ARENA
-
Papai Noel Verified
- /\

Se me permite um "complemento corretivo", não me esforço pra sair do mesmo. Modéstia à parte faço isso naturalmente. Se vejo uma oportunidade de passar ao largo da normalidade, eu avalio os riscos (caso existam) e mergulho fundo. Sei que posso parecer soberbo ao dizer isso, mas o que estou querendo dizer é que, sim, é possível raciocinar e seguir numa direção diferente daquela para onde alguém apontou e muitos seguem sem pestanejar.
Quanto ao esforço investido nos meus relatos é sempre no intuito de trazer algo novo para os que me lêem, sejam membros cadastrados ou não. Pois independente dos elementos que uso (fotos, referências diversas, pitadas de humor etc) o cerne do TD é o atendimento, o ato sexual em si. E convenhamos: se não pusermos um toque pessoal nessa parte específica de nossos textos, a mesmice vai imperar absoluta transformando os relatos vão se tornar formulários burocráticos, algo que particularmente abomino.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Na minha opinião, todos os foristas tem a sua importância aqui no GP ARENA, uns são mais participativos , outros menos...
- Já que é para citar nomes , então , eis os mais participativos atualmente :
Dante, Dionizio, Horus, Noel, Manda chuva, gargamel, Brutus, Prefeito, Lyon, Gatitus, café, Eddie adams, Jucabar,Saulo,Conde, Nego dengo,Novaes, Oscar the sky,Ninho,Mrio,Digboy e Madruginha,Luciofé,Deviant,Gordin,Mr69,Grisalho,Pica de leão,Homelander, long dong,cervejeiro, Master021,ken Masters,Araujo, Estarossa, detonador, Sueco, Barbosa82, Corleone, LPcome queto, ...
- os que estão mais ou menos participativos atualmente :
sued, az, wolfgang, homem de gelo, pgggato, the witcher, cortex cerebral, delanmax, the lonely man, chapeleiro...
E , tem aqueles que apenas se inscreveram e nunca postaram nenhum relato, nunca digitaram nada no chat , apenas possuem um registro de forista :
.................................................................................................................................. aproximadamente, 90% do total de foristas inscritos !...
****** Observação : Não citei o nome do meu amigo Super Presidente Brand, pois , não o considero "forista", na verdade , ele é "dono da bola"....tá ligado !.... Chefe é Chefe né Pai !....
Dante, Dionizio, Horus, Noel, Manda chuva, gargamel, Brutus, Prefeito, Lyon, Gatitus, café, Eddie adams, Jucabar,Saulo,Conde, Nego dengo,Novaes, Oscar the sky,Ninho,Mrio,Digboy e Madruginha,Luciofé,Deviant,Gordin,Mr69,Grisalho,Pica de leão,Homelander, long dong,cervejeiro, Master021,ken Masters,Araujo, Estarossa, detonador, Sueco, Barbosa82, Corleone, LPcome queto, ...
sued, az, wolfgang, homem de gelo, pgggato, the witcher, cortex cerebral, delanmax, the lonely man, chapeleiro...
E , tem aqueles que apenas se inscreveram e nunca postaram nenhum relato, nunca digitaram nada no chat , apenas possuem um registro de forista :
.................................................................................................................................. aproximadamente, 90% do total de foristas inscritos !...
****** Observação : Não citei o nome do meu amigo Super Presidente Brand, pois , não o considero "forista", na verdade , ele é "dono da bola"....tá ligado !.... Chefe é Chefe né Pai !....
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Re: FORISTAS MAIS RELEVANTES PRO FÓRUM
Fatblack - o fotógrafo do Arena. O cara é tão bom nisso, que é certo que quando a galera vê um TD dele na página inicial, corre pra clicar e babar nas beldades com que ele sai e faz um ensaio profissional delas.
Obrigado pela lembrança meu camarada DIG. TMJ

Obrigado pela lembrança meu camarada DIG. TMJ
Valeu meu camarada , guardar imagens de belas garotas como lembrança é um belo vício q eu tenho...heheheheMadruguinha escreveu: ↑27 Nov 2023, 20:38 Brutus e Fatblack - Esses são foristas que trazem tendências e modernidade ao site. Fazem o diferente embelezando o espaço com as suas artes que são até replicadas por outros confrades. Beleza pura o trabalho dos dois. Parabéns!
Inclusive estou com um TD três quinhões q irei postar amanhã.
Acho q a galera vai gostar demais da gata.
cito 2.
@MRio, considero o maior contribuidor de informações relevantes pro fórum postando fotos sem photoshop, relatando os detalhes pré atendimento, apresentando novas moças e narrando o comportamento delas durante o encontro (o que favorece o leitor ter uma noção de como é o atendimento da mesma), além de ser sempre solícito pra fornecer informações.
Lembro que foram os relatos dele que me motivaram a ir na Onix, me proporcionando conhecer umas das moças mais incríveis q conheci nesse meio, a Andressa (essa deixou saudades...)
@Oscar, The Shy, soldado da frente de batalha, colocando a cara a tapa nas desbravadas, sendo honesto nos relatos e que foi o responsável por me livrar da primeira furada q eu ia cair.
Eu só tinha experiências com civis. Menino inexperiente na arte da pootaria, não sabia das artimanhas das Fakes, estava eu procurando uma moça q fosse firmeza pra ter a primeira experiência com GP, estava procurando uma no NitGatas, escolhi a loirinha, tava quase indo pra furada todo animado, quando resolvi tacar o nome/número dela no Google e caí aqui no GPArena de paraquedas, q foi como conheci o site e tava lá o relato do Oscar pra me livrar da 1ª furada (eu achando que ia comer a Valentina Gallego por 250,00
)... q desilusão
https://gparena.net/td-show.php?t=6117
Acredito que já tenha salvo muita gente de cair em furadas.
@MRio, considero o maior contribuidor de informações relevantes pro fórum postando fotos sem photoshop, relatando os detalhes pré atendimento, apresentando novas moças e narrando o comportamento delas durante o encontro (o que favorece o leitor ter uma noção de como é o atendimento da mesma), além de ser sempre solícito pra fornecer informações.
Lembro que foram os relatos dele que me motivaram a ir na Onix, me proporcionando conhecer umas das moças mais incríveis q conheci nesse meio, a Andressa (essa deixou saudades...)
@Oscar, The Shy, soldado da frente de batalha, colocando a cara a tapa nas desbravadas, sendo honesto nos relatos e que foi o responsável por me livrar da primeira furada q eu ia cair.
Eu só tinha experiências com civis. Menino inexperiente na arte da pootaria, não sabia das artimanhas das Fakes, estava eu procurando uma moça q fosse firmeza pra ter a primeira experiência com GP, estava procurando uma no NitGatas, escolhi a loirinha, tava quase indo pra furada todo animado, quando resolvi tacar o nome/número dela no Google e caí aqui no GPArena de paraquedas, q foi como conheci o site e tava lá o relato do Oscar pra me livrar da 1ª furada (eu achando que ia comer a Valentina Gallego por 250,00
https://gparena.net/td-show.php?t=6117
Acredito que já tenha salvo muita gente de cair em furadas.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Não citarei nomes, mas acredito que para mim um Forista mais relevante é aquele que participa e agrega de forma construtiva para o site.
Não necessariamente aquele que apenas interage, mas vc vai ver, não tem relatos, ou tem muito poucos.
De outra forma tem aqueles que pouco interagem, mas tem relatos super bacanas, com bons detalhes e informações importantes sobre o encontro num todo, mas muita das vezes não tem tanta visibilidade e admiração, por não interagir no espaço.
Como já existe um tópico aqui que se refere a questão, de vc curtir mais o relato pelo confrade ou pela menina q vc acompanha o trabalho e tal.
Acho q da mesma forma que existem os BOP ( baba ovo de puta), existem tbm os BOF ( baba ovo de forista), que muita das vezes influencia de forma desagregadora, fugindo de fato as informações que verdadeiramente são interessantes para aqueles que buscam por boas dicas com fatos verídico
Não necessariamente aquele que apenas interage, mas vc vai ver, não tem relatos, ou tem muito poucos.
De outra forma tem aqueles que pouco interagem, mas tem relatos super bacanas, com bons detalhes e informações importantes sobre o encontro num todo, mas muita das vezes não tem tanta visibilidade e admiração, por não interagir no espaço.
Como já existe um tópico aqui que se refere a questão, de vc curtir mais o relato pelo confrade ou pela menina q vc acompanha o trabalho e tal.
Acho q da mesma forma que existem os BOP ( baba ovo de puta), existem tbm os BOF ( baba ovo de forista), que muita das vezes influencia de forma desagregadora, fugindo de fato as informações que verdadeiramente são interessantes para aqueles que buscam por boas dicas com fatos verídico
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Eu não poderia falar quem seriam os foristas mais relevantes pro arena, pq na minha opinião essa resposta cabe ao dono do site responder por razões óbvias, mas como disse, na minha opinião
Mas posso tranquilamente falar daqueles em que cujos relatos ou aspectos são relevantes pra mim, seja por gostos semelhante, localidade, relatos que entretêm, e por aí vai
Citá-los-ei vos aqui:
Digboy- Sempre me indica as boa e as melhores e nunca me deu arrependimento, o cara é foda
Gargamel- Gostos parecidos, e quase todas as mulher que ele gosta, eu gosto tbm
Nego Dengo- Relatos maneiros de se ler, tem todo um enredo
Shadz22- Os relatos dele são engraçado, espírito de desbravador, Rei dos Trash
Detonador- Me baseio muito em Caxias através dos relatos dele, me ajuda por d+, ele não faz nem ideia de como
Conde de Valáquia- Homem solta o verbo e sem medo, e por isso já me safou de uma brisa passageira uma vez kkkkk
Leo Santana- Fiscalizador 1000x mais apto do que eu, até os metros quadrado do apartamento o cara calcula de cabeça
ReiLeonidas- Recente desbravador de São Gonçalo, me é útil, pois tenho vida do outro lado da ponte tbm, por isso gosto dos relatos dele
Capitão Pátria- Mesmo motivo do Gargamel, mesmo gosto
Eddie- Faz um convite carinhoso pra sonegador sair da vida do crime, principalmente quando aparece um zé ruela do nada no chat ou no tópico dizendo que já pegou uma mina, mas q não vai relatar kkkkkk
E os imortais Dionízio/Peixo/LP/Tenista/Tuaregue- Todas as mina que eu quero, alguns deles ou todos eles já pegaram, ajuda a esclarecer kkkkkkk
Respeito muito a todos os confrades, até aqueles que não citei, pois como disse no meu último relato, é nas nossas diferenças que a gente se encontra
Cada confrade deve escrever do seu jeito, não que seja pra agradar A ou B, sempre tem quem vai gostar, e quem não vai gostar e tá tudo bem
Nem se reprima por questão de número de relatos, cada um sabe até onde o braço alcança e as suas contas ninguém vai pagar por você, o forista ele é livre pra escrever o que quiser, quando quiser, e da forma que quiser, desde que não prejudique o lado de ninguém, a menos em questão de relato negativo, o que são outros 500s, e mesmo assim a GP tem direito à resposta ou de recolha de relato
Achou que a mulher é foda pra caralho? Tem que falar que a mulher é foda mesmo, e que gostou pra caralho e cabô;
Achou que a mulher ruim? Deixa o negativo, diz o que não gostou, e respeita a moça nos relato
Não é indireta pra ninguém, é apenas uma opinião municipal
Beijos caxienses brilhosos a todos
Mas posso tranquilamente falar daqueles em que cujos relatos ou aspectos são relevantes pra mim, seja por gostos semelhante, localidade, relatos que entretêm, e por aí vai
Citá-los-ei vos aqui:
Digboy- Sempre me indica as boa e as melhores e nunca me deu arrependimento, o cara é foda
Detonador- Me baseio muito em Caxias através dos relatos dele, me ajuda por d+, ele não faz nem ideia de como
Conde de Valáquia- Homem solta o verbo e sem medo, e por isso já me safou de uma brisa passageira uma vez kkkkk
Leo Santana- Fiscalizador 1000x mais apto do que eu, até os metros quadrado do apartamento o cara calcula de cabeça
ReiLeonidas- Recente desbravador de São Gonçalo, me é útil, pois tenho vida do outro lado da ponte tbm, por isso gosto dos relatos dele
Eddie- Faz um convite carinhoso pra sonegador sair da vida do crime, principalmente quando aparece um zé ruela do nada no chat ou no tópico dizendo que já pegou uma mina, mas q não vai relatar kkkkkk
E os imortais Dionízio/Peixo/LP/Tenista/Tuaregue- Todas as mina que eu quero, alguns deles ou todos eles já pegaram, ajuda a esclarecer kkkkkkk
Respeito muito a todos os confrades, até aqueles que não citei, pois como disse no meu último relato, é nas nossas diferenças que a gente se encontra
Cada confrade deve escrever do seu jeito, não que seja pra agradar A ou B, sempre tem quem vai gostar, e quem não vai gostar e tá tudo bem
Nem se reprima por questão de número de relatos, cada um sabe até onde o braço alcança e as suas contas ninguém vai pagar por você, o forista ele é livre pra escrever o que quiser, quando quiser, e da forma que quiser, desde que não prejudique o lado de ninguém, a menos em questão de relato negativo, o que são outros 500s, e mesmo assim a GP tem direito à resposta ou de recolha de relato
Achou que a mulher é foda pra caralho? Tem que falar que a mulher é foda mesmo, e que gostou pra caralho e cabô;
Achou que a mulher ruim? Deixa o negativo, diz o que não gostou, e respeita a moça nos relato
Beijos caxienses brilhosos a todos
Saudações Caxienses 
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Sheron Tomazely escreveu: ↑09 Dez 2023, 21:07 Não citarei nomes, mas acredito que para mim um Forista mais relevante é aquele que participa e agrega de forma construtiva para o site.
Bom, resolvi dar a minha humilde opinião sobre quem acho os foristas mais relevantes aqui do Arena.
Para mim, os foristas mais relevantes no modo geral são mais ativos e mais presentes nas interações do site, como a galera chat, a galera mais participativa nos tópicos, os que nunca deixam de postar os seus relatos e principalmente os que respeitam as GPs e opiniões diferentes, sempre utilizando o bom argumento, com debates contundentes sem cometer ofensas e desrespeito a qualquer membro do site. Assim eu acho, em minha opinião todos acabam sendo relevantes e agregando com o crescimento e engajamento aqui do site.
De tudo que eu disse acima, exceto para os “SONEGADORES” , que por incrível que pareça também são participantes ativos aqui no site e que ficam observando as conversas no chat e nos tópicos e aparecem comentando as fotos das GPs com quem eles saem e tem interesse de sair um dia, mas postar relato que é bom, nada. E sabemos que tem muitos aqui, aí vai de cada um... o engraçado e que as vezes tem até a cara de pau de fazer perguntas e pedir informações no chat e nos tópicos! Enfim, isso sempre vai ter e faz parte do jogo e deixa para o nosso amigo Eddie Adams continuar fiscalizando!

Deixando claro que essa e apenas a minha opinião e nada direcionado a alguém especificamente. Por isso citei no modo geral!
Para mim, os foristas mais relevantes no modo geral são mais ativos e mais presentes nas interações do site, como a galera chat, a galera mais participativa nos tópicos, os que nunca deixam de postar os seus relatos e principalmente os que respeitam as GPs e opiniões diferentes, sempre utilizando o bom argumento, com debates contundentes sem cometer ofensas e desrespeito a qualquer membro do site. Assim eu acho, em minha opinião todos acabam sendo relevantes e agregando com o crescimento e engajamento aqui do site.
De tudo que eu disse acima, exceto para os “SONEGADORES” , que por incrível que pareça também são participantes ativos aqui no site e que ficam observando as conversas no chat e nos tópicos e aparecem comentando as fotos das GPs com quem eles saem e tem interesse de sair um dia, mas postar relato que é bom, nada. E sabemos que tem muitos aqui, aí vai de cada um... o engraçado e que as vezes tem até a cara de pau de fazer perguntas e pedir informações no chat e nos tópicos! Enfim, isso sempre vai ter e faz parte do jogo e deixa para o nosso amigo Eddie Adams continuar fiscalizando!
Deixando claro que essa e apenas a minha opinião e nada direcionado a alguém especificamente. Por isso citei no modo geral!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-W. REIS escreveu: ↑09 Dez 2023, 23:33 Eu não poderia falar quem seriam os foristas mais relevantes pro arena, pq na minha opinião essa resposta cabe ao dono do site responder por razões óbvias, mas como disse, na minha opinião
Citá-los-ei vos aqui:
Beijos caxienses brilhosos a todos![]()
Tmj prefeito, eu tô de olho naquela Julia q vc e o Master desbravaram, em breve ela sentirá a Detonação Iguaçuana kkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Valeu Sued pela lembrançaSued escreveu: ↑01 Dez 2023, 16:04 Na minha opinião, todos os foristas tem a sua importância aqui no GP ARENA, uns são mais participativos , outros menos...
Tmj SuedSued escreveu: ↑01 Dez 2023, 16:04 Na minha opinião, todos os foristas tem a sua importância aqui no GP ARENA, uns são mais participativos , outros menos...
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eu me esforço, Noel. Escrever um relato é um esforço, um esforço de tempo, de concentração, um esforço psicológico. Digo psicológico considerando que quanto mais a sua escrita possuir qualidade, quanto mais atrair a atenção de gente alfabetizada, mais olhos amargos e ressentidos você também atrairá em sua direção. Creio que a única postura desagregadora em um fórum vem de quem fala sobre isso, que pouco participa e quer se colocar como fiscal de posturas e imposturas. Quem contribui pouquíssimo ou não contribui pode cair na tentação de desqualificar aqueles que se esforçam mais e produzem muito conteúdo, seja ele qual for.Papai Noel escreveu: ↑01 Dez 2023, 15:08
Se me permite um "complemento corretivo", não me esforço pra sair do mesmo. Modéstia à parte faço isso naturalmente...
Leio às vezes algum sujeito falar sobre “EGO” de maneira depreciativa, como se fosse um defeito do site. Acredite, dileto forista, são os EGOS que alimentam o motor de qualquer fórum de sexo pago, os EGOS são o maior trunfo de um fórum de sucesso. Sem EGO não haveria conteúdo.
O indivíduo em um fórum como este é naturalmente competitivo, quer somar o maior número de TDs, quer ser conhecido e reconhecido, a cada relato que escreve contabiliza as curtidas, envia mensagens para que outros curtam o que escreveu, quer ser o que escreve melhor, quer ser o mais objetivo, o que comeu mais mulheres diferentes, quer ser o que conhece tudo sobre putaria etc. Sem os EGOS não existiria o Arena ou qualquer outro fórum. O cara não está aqui para ser anônimo, ele quer biscoito.
Digo mais, o Arena também foi turbinado pelos egos que migraram de outros fóruns que deixaram de ser uma vitrine atraente para os ególatras. Há os foristas que não querem fronteiras para o EGO e escrevem em todos os fóruns possíveis. O EGO é a alma de um fórum sobre garotas de programa. Da minha parte, já tão velho nisso, busco ajudar a alimentar esse circuito de vaidades, seja com bolo, com café, com títulos que a minha criatividade inventa, sempre de forma construtiva e positiva. Fórum de sexo é uma vitrine para os EGOS, sempre foi, sempre será.
Quem se incomoda em conviver com EGOS inchados, jamais deveria se cadastrar em um fórum sobre sexo e garotas de programa. Não duvidem, o personagem mais relevante de um fórum é o EGO e ele está encarnado em todos nós, em maior ou menor nível. Não é à toa que dizem que o pecado favorito do Diabo é a vaidade. O inferno, sem os egos, também não existiria.