AS MAIS BONITAS DE ROSTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: VIP BEAUTIFUL FACE...

Mensagem por Saulo Top »

Saulo Top escreveu: 28 Nov 2023, 11:03 VIP mais bonita do pescoço para cima, conforme solicitado.

No meu gosto, são elas:

1° Núbia Fernandes ( Chega a ser óbvio, né?)

2° Rayane Coimbra ( Amo o sorriso dela. É TOP demais)

3° Fernanda Zuckie ( Me amarro nos olhos dela)

4° Loren Andrade ( Eu a vi na 2a ou 3a edição da festa do Arena e fiquei estático. A garota é um arraso! :amor: )

5° Gaby Furtado ( Eu a acho linda e sexy. Nunca saí com ela, mas já a vi numa resenha do Bar do Zezé...Jesus! Gaby Top! :amor: )

OBS: NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM, APENAS PARA CONSTAR.

Esqueci de mencionar minha linda e nobre DEUSA TOP (Carol Terapeuta)

Amo aquele loirão. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

BRAND escreveu: 06 Dez 2023, 20:55 Bom, vamos la, pagar de chato como sempre, mas enfim, ne?

Primeiro, ninguem está no topico dizendo que SÓ ESSAS MENINAS SÃO BONITAS.

É um topico bem simples, onde estão dando destaques de meninas que o pessoal acha q tem o rosto bonito. Foi pedido uma, eu mesmo comecei errado la, disse 5, tudo bem, segue o barco, até pq uma apenas é limitar demais para isso.

Aí vou repetir o que escrevi acima:
Primeiro, ninguem está no topico dizendo que SÓ ESSAS MENINAS SÃO BONITAS.
Ninguem está abrindo um topico para dizer que as outras são feias, e q so essas são bonitas. Eu conheco dezenas e dezenas de meninas pessoalmente, acho um monte delas muito bonitas, mas pensando POR ALTO, lembrei daquelas primeiro. Alguém diz que as outras 150 que sobraram são feias? nao, porra!

Então vamos lá: nao adianta entrar no topico em bando, meninas, para vir com esse papo de que "ah, eu q tenho q me achar bonita".

É obvio que isso é verdade, e fico feliz que a auto estima de todas esteja em dia, assim q é bom. Mas NINGUEM aqui chamou nenhuma menina de feia (tirando um comentario infeliz q espero q nao se repita mais aqui nesse topico também, mas mesmo esse nao citou nome nenhum), e o topico vai seguir da mesma forma que começou.

Não há motivo para problemas aqui, a nao ser quando as pessoas querem criar isso onde não existe. E outra: tá chato um pessoal vir sempre militar, quando no meio já vi casos de irem em fotos das meninas esculachar as mesmas. E aqui NINGUEM está fazendo isso.

Vamos dar um tempo, né?
Brilhante como sempre, presidente!
Em tempo, falha (ou preguiça) de interpretação de texto está virando um problema endêmico....
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Isis Borboleta
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Esqueci de responder à questão... Das que eu conheci - e que não mostram o rosto:

* Alice Tijuca
* Hairy Larissa
* As primas aposentadas Antonella e Maiara
* Alice Martins
Menção honrosa: Carol Saraiva, que tem um dos olhares mais meigos que já vi na vida...
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Volto amanhã que hoje é o dia.
Já tem duas escolhidas e quero conhecer as novas, quem sabe a lista muda? kkkk
Aloha! :abraco:
Luana Marches
Verified
/\
/\

Mensagem por Luana Marches »

Nossa, ganhei o meu dia rsss
Obrigada pelo carinho de todos! ❤️❤️❤️❤️

Gosto é algo muito relativo e estar na lista da grande maioria me deixa mto muito feliz…
Aqui no Arena tem mulheres pra todos os gostos possíveis… umas lindíssimas, que já tive oportunidade de fazer dupla ou estão na minha listinha de desejo (deixo isso bem claro sempre rs) e outras que não não me agradam, não faria dupla nem pagando cachê dobrado e é isso. E está tudo bem!!!

Menininhas, vamos deixar de ser chatas e irem no pv do clientes falar besteira, perturbar por motivo bobo? Cresçam!!!!

Foco em vc, em dar o seu melhor no pré atendimento, na hora do encontro… Garanto que as coisas vão mudar p melhor!

E vamos pra mais uma festa conhecer a mulherada pra aumentar ainda mais a minha listinha de desejo e chega de mimimi 😈
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Luana Marches escreveu: 07 Dez 2023, 14:12 Nossa, ganhei o meu dia rsss
Obrigada pelo carinho de todos! ❤️❤️❤️❤️

Gosto é algo muito relativo e estar na lista da grande maioria me deixa mto muito feliz…
Aqui no Arena tem mulheres pra todos os gostos possíveis… umas lindíssimas, que já tive oportunidade de fazer dupla ou estão na minha listinha de desejo (deixo isso bem claro sempre rs) e outras que não não me agradam, não faria dupla nem pagando cachê dobrado e é isso. E está tudo bem!!!

Menininhas, vamos deixar de ser chatas e irem no pv do clientes falar besteira, perturbar por motivo bobo? Cresçam!!!!

Foco em vc, em dar o seu melhor no pré atendimento, na hora do encontro… Garanto que as coisas vão mudar p melhor!

E vamos pra mais uma festa conhecer a mulherada pra aumentar ainda mais a minha listinha de desejo e chega de mimimi 😈

Deu aula!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
prazersafado00
/\
/\

Mensagem por prazersafado00 »

Mayra Diniz
Eva Sanchez
Gaby Ribeiro
Nubia Fernandes
Lunna Geek
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Beleza é algo extremamente subjetiva, né? HA meninas citadas que não são do meu agrado e há outras não citadas que acho lindas. A diversidade da mulher brasileira é coisa linda demais!

Mas esse tópico me fez refletir: se elas fizessem um ranking dos foristas mais bonitos, alguns aqui não ficariam chateados por possivelmente não serem citados? É só uma reflexão mesmo.

Abraços.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Cortex Cerebral escreveu: 07 Dez 2023, 14:35 Beleza é algo extremamente subjetiva, né? HA meninas citadas que não são do meu agrado e há outras não citadas que acho lindas. A diversidade da mulher brasileira é coisa linda demais!

Mas esse tópico me fez refletir: se elas fizessem um ranking dos foristas mais bonitos, alguns aqui não ficariam chateados por possivelmente não serem citados? É só uma reflexão mesmo.

Abraços.
Já peguei a pipoca. Tô só aguardando o tópico pra ver a merda que vai dar. Kkk
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Obrigada a todos que me citaram ❤️❤️
Não que eu já não sabia kkkk brincadeira, vcs são parceiros, tmj 🙌🏼
Luana Marches
Verified
/\
/\

Mensagem por Luana Marches »

Cortex Cerebral escreveu: 07 Dez 2023, 14:35 Beleza é algo extremamente subjetiva, né? HA meninas citadas que não são do meu agrado e há outras não citadas que acho lindas. A diversidade da mulher brasileira é coisa linda demais!

Abraços.
Sinceramente, eu acho que falta maturidade p uma galera daqui. O intuito do site é fugir dos problemas, distrair do dia a dia cansativo e tão pesado, através da interação nos tópicos, mas agora não se pode falar mais nada que tudo criam uma confusão boba.
Sério, tá ficando chato.
Acho que a terapia de alguns não está em dia… esse é o real problema!
Pronto, falei!!!!
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Gente gosto é igual a cool e cada um tem o seu e tá tudo bem. Quem sabe o tópico já n foi pra ver uma suposta treta kkkkk :puto: sabe quando eu ligo pra ser a mais linda? Não ligoooooo !!!!! Ligo em atender muito bem, em receber meu cliente, em participar desse espaço de boas. Ahhhh e duvido q eu iria me aborrecer com isso, tenho mais o que fazer( manutenção do local, anúncios, me cuida etc).
Obrigado Deco1922 pelo elogio :girl7:
E pra quem n me conhece vem me ver que sou feia :bobo: :sacarstico: :risada: :dancinha:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Cortex Cerebral escreveu: 07 Dez 2023, 14:35esse tópico me fez refletir: se elas fizessem um ranking dos foristas mais bonitos, alguns aqui não ficariam chateados por possivelmente não serem citados?
eu ficaria. preferia q elas fizessem o ranking dos mais feios, pq aí eu seria lembrado :vergonha:
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

ChadVader escreveu: 07 Dez 2023, 16:01
Cortex Cerebral escreveu: 07 Dez 2023, 14:35esse tópico me fez refletir: se elas fizessem um ranking dos foristas mais bonitos, alguns aqui não ficariam chateados por possivelmente não serem citados?
eu ficaria. preferia q elas fizessem o ranking dos mais feios, pq aí eu seria lembrado :vergonha:
Tem ranking pra todo mundo. Hehehe
Responder