Com o avanço das redes sociais e o aumento no nível de perigo nas ruas, o habito de simplesmente sair de casa e ir para um local e socializar com estranhos vem cada vez mais diminuindo.
Apesar da minha pouca idade, me lembro muito bem quando era mais jovem de ficar na rua até tarde conversando com colegas da vizinhança (coisa que hoje em dia é simplesmente impensável), quanto aos mais velhos, eles tinham seus botecos e biroscas para se aliviar do estresse do trabalho.
Traduzindo e adaptando “Third place", é basicamente um terceiro local onde temos bares, academias, boates, igrejas e clubs. A alguns meses atrás vi um video que depois do encontro dessa quinta (07/12/23) me fez repensar nele.
Apesar de frequentar a academia sempre estou apressado e não fico conversando, depois dela sigo para meus afazeres diários. Creio que muitos aqui são assim vivendo na famosa “corrida dos ratos”.
O próprio fórum aos poucos está tomando a forma de um "Third place", ano passado quando conheci o fórum nunca teria pensado que teríamos “encontros” oficiais, no máximo o pessoal se esbarrava na saída do castelo das princesas ou tomando uma no bar do Zezé. Com o número crescente de foristas, creio que 2 anos ou menos a área em torno do castelo será enxameada por foristas.
THIRD PLACE
-
Epicuro Verified
- /\

THIRD PLACE
Nada melhor do que um trash no meio do verão.