[TERMAS] SECRETOS NIGHT CLUB – INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Predator
/\
/\

[TERMAS] SECRETOS NIGHT CLUB – INFO

Mensagem por Predator »

Salve rapaziada!

Alguém saberia dizer algo acerca desse espaço em Vila Isabel, ou sobre algum atendimento?

https://termas-secretos-night-club.negocio.site/

Grato.
jobson1234
/\
/\

Re: [TERMAS] SECRETOS NIGHT CLUB – INFO

Mensagem por jobson1234 »

Bom, confraria, estive nesta casa na semana passada e vou deixar aqui minha experiência na casa, já que o confrade Predator perguntou há 2 anos kkkkk

A casa fica na Rua Gonzaga Bastos, na quadra entre a Teodoro da Silva e Avenida Engenheiro Otacílio Negrão de Lima. No quesito localização, existem dois pontos que, a meu ver, jogam muito contra a casa:

1 - FALTA DE LUGAR PARA ESTACIONAR: Na rua da casa não tem como parar o carro, logo, ou você para na calçada da Teodoro da Silva, ou nas baias em frente a academia que fica na Engenheiro Otacílio Negrão de Lima. O trajeto a pé é bem pouco iluminado e deserto, ou seja, ainda que você ande poucos metros, as chances de ser assaltado no caminho do seu carro até a porta da boate são grandes.

2 - PONTO DE ÔNIBUS BEM NA PORTA DA CASA: Pois é, dependendo do horário em que você for visitar a casa (lembrando que a mesma abre por volta das 20h), pode ser um ponto contra fortíssimo se você preza pela discrição e tem conhecidos que trabalham ou moram ali por perto. Grandes chances de você esbarrar com algum conhecido que esteja esperando o ônibus.

Minha sugestão para contornar as duas situações é ir pra lá de Uber, táxi, ou mesmo de algum busão, pois este vai te deixar literalmente na porta da casa.

- A CASA
Segundo uma das meninas que trabalha lá, a Secretos é do mesmo dono da Caribean Queen, que fica em Ramos. Inclusive, no dia que fui, cheguei a reconhecer uma das meninas por conta de uma das minhas idas na Caribean. A casa ocupa um terreno bem grande, com dois andares, sendo que no térreo fica a boate e no primeiro andar, ficam os quartos (ambas áreas bem amplas). Entretanto, ou a casa está passando por uma reforma ou o dono estava com muita pressa de inaugurar a mesma, pois é nítido que a obra não está concluída. Inclusive, quase metade da área da boate foi isolada porque as obras nessa área não terminaram. No mais, tem um palco pra pole dance, uma mesa de sinuca e um bar no salão. Em relação aos quartos, ambos possuem uma cama de alvenaria e um box para tomar banho. Se você precisar ir no banheiro, vai ter que descer para o térreo ou fazer ali mesmo no chuveiro enquanto toma banho.

Ao chegar na casa, você se depara com uma pia e churrasqueira logo na entrada ao ar livre, depois você entra dando de cara para a recepção e, assim que lhe derem a comanda, você anda por um amplo corredor até chegar na boate propriamente dita. O bar tem opções de bebidas alcoólicas, não-alcoólicas e drinks, mas nada muuuuuito elaborado. A decoração da casa, de um modo geral, é bem simples e sem muitos detalhes (imagino que seja porque as obras não terminaram), mas sei que os confrades não vão pra um lugar desse pra ficar reparando na arquitetura kkkkkkkk

Cada dia da semana é de um tema. No dia que eu fui, o tema era futebol e cada uma das meninas estava usando uma lingerie (de muito mau gosto, aliás) do time que torce. Parece que o dia bom é sexta-feira, quando é o dia de pagode lá.

- AS MENINAS
Achei a qualidade delas beeeeeem ruinzinha. Como já disse um confrade num TD feito lá, é bem nível de trash mesmo, mas dá pra peneirar alguma coisa. Lembro que tinha umas 20 meninas na casa quando eu cheguei e, dessas 20, só umas duas mesmo que me chamaram a atenção, mas não cheguei a subir com nenhuma delas. Apesar de terem me chamado a atenção estavam muito longe de estar no nível Panicat. Todas educadas e só umas duas ou três que tiveram iniciativa pra me abordar, a maioria fica sentada, quieta, esperando que o cliente aborde. Grande maioria delas é de pele morena e cabelos bem escuros. Se você tá a fim de uma loirinha de olhos azuis ou uma ruivinha, por exemplo, é muito provável que você não encontre o que procura. No mais, o ponto positivo é que as meninas da casa são educadas, respeitam quando você não quer companhia e não ficam forçando a barra pra pagar drink pra elas.

- VALORES
Somando entrada, consumação e a subida pro quarto com alguma das meninas, você vai gastar por volta de uns 350 reais tudo.

No mais, é uma casa que eu voltaria se não tivesse a fim de gastar muito e não tivesse nada melhor pra fazer. A casa não é ruim, mas precisa resolver essa questão da conclusão da obra, principalmente.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

E, infelizmente, as meninas lá só fazem boquete com camisinha, a forte maioria delas, me parece ser orientação da casa. E 350 reais para o que a casa oferece, é uma fortuna.
jobson1234
/\
/\

Dante escreveu: 10 Dez 2023, 19:52 E, infelizmente, as meninas lá só fazem boquete com camisinha, a forte maioria delas, me parece ser orientação da casa. E 350 reais para o que a casa oferece, é uma fortuna.
Então, acho que eu devo ter dado sorte no dia, pois a menina que subiu comigo fez boquete sem camisinha em mim.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

jobson1234 escreveu: 10 Dez 2023, 19:56
Dante escreveu: 10 Dez 2023, 19:52 E, infelizmente, as meninas lá só fazem boquete com camisinha, a forte maioria delas, me parece ser orientação da casa. E 350 reais para o que a casa oferece, é uma fortuna.
Então, acho que eu devo ter dado sorte no dia, pois a menina que subiu comigo fez boquete sem camisinha em mim.
Realmente, deu sorte. Se vc pergunta antes, a maioria só faz de capa.
jobson1234
/\
/\

Dante escreveu: 10 Dez 2023, 20:24
jobson1234 escreveu: 10 Dez 2023, 19:56
Realmente, deu sorte. Se vc pergunta antes, a maioria só faz de capa.
Não cheguei a perguntar pras meninas que me abordaram. Eu não tava com a menor intenção de subir com ninguém, mas teve uma que me abordou que ficou conversando comigo um bom tempo e o papo foi bem agradável. O que me fez subir com essa aí foi ela dizer que a coisa que ela mais curtia no sexo era fazer anal. Achei melhor não desperdiçar a oportunidade pois não é toda menina que curte fazer anal.
Responder