http://www.termasmontecarlo.com.br/teste/
Hilário Gouvêa,19
Copacabana
Rio de Janeiro
Tel: 00 55 21 2255- 4489
Segunda a Sexta 15:00hs às 2:00hs
Sábado das 15:00hs às 24:00hs
Domingo das 16:00hs às 24:00hs
[TERMAS] MONTE CARLO - INFO
Re: [TERMAS] MONTE CARLO - INFO
A hegemonia do basquete americano pode ter dado a tranquilidade necessária aos jogadores para farrear antes de as competições começarem. Logo depois que botou os pés no Rio, parte do time esteve numa termas em Copacabana, na madrugada da última quinta-feira, 4. O resultado? Uma conta de R$ 16 mil e moças admiradas com o que viram fora de quadra.
Os pivôs DeAndre Jordan e DeMarcus “Boogie” Cousins, os ala-armadores Demar Derozan e Jimmy Butler, e mais dois astros da selação dos EUA chegaram à boate por volta da meia-noite com alguns membros da equipe e seguranças. Beberam bastante e não deixaram as moças que trabalham na casa sem marcação.
“Eles foram para os quartos sempre em dupla com duas ou três meninas”, conta uma fonte que estava presente à festinha. Uma delas, segundo a mesma fonte, ficou pasma com a, digamos, disposição de Jimmy e pediu folga no resto da semana.
Os craques, no entanto, teriam reclamado do lugar. “Mesmo assim eles ficaram cinco horas”, relata outra pessoa que viu os jogadores na termas. No estabelecimento, a visita dos astros da NBA é assunto proibido para a imprensa, mas um vídeo e fotos foram feitos às escondidas.
A diversão dos jogadores não parece ter atrapalhado em nada o desempenho em quadra. No sábado, 6, estreia do time, eles detonaram os chineses. Na segunda-feira, 8, massacraram a Venezuela em sua corrida pelo ouro olímpico.
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 82327.html
Os pivôs DeAndre Jordan e DeMarcus “Boogie” Cousins, os ala-armadores Demar Derozan e Jimmy Butler, e mais dois astros da selação dos EUA chegaram à boate por volta da meia-noite com alguns membros da equipe e seguranças. Beberam bastante e não deixaram as moças que trabalham na casa sem marcação.
“Eles foram para os quartos sempre em dupla com duas ou três meninas”, conta uma fonte que estava presente à festinha. Uma delas, segundo a mesma fonte, ficou pasma com a, digamos, disposição de Jimmy e pediu folga no resto da semana.
Os craques, no entanto, teriam reclamado do lugar. “Mesmo assim eles ficaram cinco horas”, relata outra pessoa que viu os jogadores na termas. No estabelecimento, a visita dos astros da NBA é assunto proibido para a imprensa, mas um vídeo e fotos foram feitos às escondidas.
A diversão dos jogadores não parece ter atrapalhado em nada o desempenho em quadra. No sábado, 6, estreia do time, eles detonaram os chineses. Na segunda-feira, 8, massacraram a Venezuela em sua corrida pelo ouro olímpico.
http://extra.globo.com/famosos/retratos ... 82327.html
- Bull Terrier
- /\

Aproveitando pra atualizar aqui:
Cabine:
40 min - 110
1 hora - 170
Garota:
40 min - 250
1 hora - 360
Cabine:
40 min - 110
1 hora - 170
Garota:
40 min - 250
1 hora - 360
- jobson1234
- /\

A casa fica na Hilário Gouveia, 19, na quadra da praia, vizinha de parede do Oceano Copacabana Hotel. É daquelas casas que se tem que colocar roupão antes de ir pra boate. No térreo, tem uma espécie de vestiário (sem privacidade nenhuma) na entrada onde você tira a roupa, põe o roupão e deixa os seus pertences num armário com chave numerada, chave esta que fica com você o tempo todo e serve como sendo sua comanda pelo número do armário. A boate fica no segundo andar, enquanto que as suítes ficam no primeiro. Independente disso, a casa possui elevador para transitar entre os andares.
Tinham umas 20 meninas na boate no dia em que fui e a qualidade delas é bem legal. Fui pra suíte com uma loirinha linda e espetacular chamada Jéssica. A suíte é bem limpinha, com cama de alvenaria, ar condicionado e banheiro. Nada a reclamar da casa, só o preço que achei salgado. A brincadeira toda somando entrada, menina, suíte e consumo deu uns 760 reais.
Tinham umas 20 meninas na boate no dia em que fui e a qualidade delas é bem legal. Fui pra suíte com uma loirinha linda e espetacular chamada Jéssica. A suíte é bem limpinha, com cama de alvenaria, ar condicionado e banheiro. Nada a reclamar da casa, só o preço que achei salgado. A brincadeira toda somando entrada, menina, suíte e consumo deu uns 760 reais.
A Monte Carlo e a Solarium se assumiram como casas para gringos. Fui muito à Monte Carlo em outros tempos. Infelizmente, da última vez que passei pela recepção cobravam a entrada de 120 reais bico seco e me informaram que eu não gastaria menos de 700 contos. Sou professor, não dá pra mim. Virei as costas e fui embora sem dizer adeus...
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Faça o relato com mais informações confrade. Vai ajudar bastante.jobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:23 Fui pra suíte com uma loirinha linda e espetacular chamada Jéssica. A suíte é bem limpinha, com cama de alvenaria, ar condicionado e banheiro. Nada a reclamar da casa, só o preço que achei salgado. A brincadeira toda somando entrada, menina, suíte e consumo deu uns 760 reais.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
- jobson1234
- /\

Opa! Quais informações quer saber? Minha intenção aqui foi é falar da casa e não do TD em si, ok?Mulato Roqueiro escreveu: ↑10 Dez 2023, 21:43Faça o relato com mais informações confrade. Vai ajudar bastante.jobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:23 Fui pra suíte com uma loirinha linda e espetacular chamada Jéssica. A suíte é bem limpinha, com cama de alvenaria, ar condicionado e banheiro. Nada a reclamar da casa, só o preço que achei salgado. A brincadeira toda somando entrada, menina, suíte e consumo deu uns 760 reais.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

jobson1234 escreveu: ↑11 Dez 2023, 02:36Opa! Quais informações quer saber? Minha intenção aqui foi é falar da casa e não do TD em si, ok?Mulato Roqueiro escreveu: ↑10 Dez 2023, 21:43Faça o relato com mais informações confrade. Vai ajudar bastante.jobson1234 escreveu: ↑10 Dez 2023, 19:23 Fui pra suíte com uma loirinha linda e espetacular chamada Jéssica. A suíte é bem limpinha, com cama de alvenaria, ar condicionado e banheiro. Nada a reclamar da casa, só o preço que achei salgado. A brincadeira toda somando entrada, menina, suíte e consumo deu uns 760 reais.
Então não vai postar o relato de como foi o TD ?
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
- jobson1234
- /\

Minha ideia aqui era mais falar sobre a casa mesmo, para os confrades terem ideia de como é o local se tiverem intenções visitar o lugar.
Mas, se quiser saber sobre a Jessica, com quem fiquei, vou resumir: loirinha branquinha com lentes azuis, muito simpática, corpo bem esguio mas com bastante volume de seios e bunda. Não sei dizer se faz anal, mas fez oral com camisinha (o que pra mim conta como ponto muito negativo). Não ficou regulando tempo e aparentou ter curtindo a companhia.