SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Ricardorj
/\
/\

Re: SOLTE UMA POLÊMICA SOBRE SEXO E SAIA

Mensagem por Ricardorj »

CervejeiroSommelier escreveu: 12 Dez 2023, 20:54 Galera precisa lavar o pau e cuidar dos dentes (e do estômago). O que tem de menina recusando beijo e boquete sem capa. Lava o pau aê, cambada. Calor da porra no RJ. Ah, bolinha só é normal no saco. E só 2. Se tiver mais, melhor procurar um médico. Depois não reclama que a mulherada não quer colocar a boca, po.
Pqp 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

na hora das quicadas, as GP mais gordas costumam se cansar mais rapido que as magrinhas... :assobiando: :assobiando:
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Tem cliente que reclama de GP mecânica, mas parecem mais um robô programado, parece q vem só pra fazer relato, querem entrega, mas ficam o tempo todo mais preocupado em analisar nosso desempenho pra fazer relato do q curtir msm o momento. Sexo é a dois. " ahh mas eu tô pagando... compre uma boneca inflável.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Siropas escreveu: 12 Dez 2023, 22:33 na hora das quicadas, as GP mais gordas costumam se cansar mais rapido que as magrinhas... :assobiando: :assobiando:
Acho que a sua seleção deve tá ruim ou alguém n escolheu bem. Eu sou uma churbby, seguramente com +80kg e aguento bem mesmo, nunca reclamaram pelo contrário. Então acho n tem a ver com peso, e sim com preparação física da garota sendo magrinha ou gordinha :positivo:
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Raras, raríssimas são as GP’s que realmente gostam de dar o cu. A maioria esmagadora faz por questões mercadológicas.
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

CervejeiroSommelier escreveu: 12 Dez 2023, 20:54 Galera precisa lavar o pau e cuidar dos dentes (e do estômago). O que tem de menina recusando beijo e boquete sem capa. Lava o pau aê, cambada. Calor da porra no RJ. Ah, bolinha só é normal no saco. E só 2. Se tiver mais, melhor procurar um médico. Depois não reclama que a mulherada não quer colocar a boca, po.
Mandou bem nessa confrade! :palmas:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Tem GP que reclama de cliente quando ele goza rápido, tem GP que reclama do cliente que demora a gozar... Decidam-se! :bravo2:
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

Sexo no chuveiro.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Cara que tem ciúmes de outro porque a garota não fez com ele o que ela fez com outro (Ex: A garota disse que não tava bem para fazer anal com ele, seja pelo motivo que for, mas atuou como bailarina do lago dos cisnes na rola do outro).

Garota que tem ciúmes a nível patológico de xingar e bloquear o cara nas redes e no zap porque ele comeu a sua rival.

Pessoa que não sabe dar prazer ou desconta as frustrações da sua vida no outro e joga a culpa pelo sexo bosta no mesmo pondo rótulos como brocha, mecânica, sem sal e outros.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Geralmente a civil que diz fazer e acontecer, que no meio dos confrades é conhecida como "ratona", fode menos gostoso do que a civilzinha mais comedida e reservada.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

ChadVader escreveu: 09 Dez 2023, 19:14 tem muito em vídeo XXX o cara passar o dedo na ponta da língua, depois passar o dedo q foi lambido na xota antes de meter.
até hoje me pergunto pra q serve isso...
E Só pra ficar sensual. Kkkklk
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Madruguinha escreveu: 13 Dez 2023, 09:30 Geralmente a civil que diz fazer e acontecer, que no meio dos confrades é conhecida como "ratona", fode menos gostoso do que a civilzinha mais comedida e reservada.
🙄🙄🙄🙄
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

"Não teve química"
Aula de química? :hum:
"Não houve envolvimento"
De que? Aqui é dinheiro na mão calcinha no chão. Aqui não é par perfeito... :assobiando:
"Não estava em um dia bom"
Vai pra casa descansar... :yee:

Imagem meramente ilustrativa de envolvimento...
Anexos
20221124_150034.jpg
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Duelista escreveu: 13 Dez 2023, 09:09

Garota que tem ciúmes a nível patológico de xingar e bloquear o cara nas redes e no zap porque ele comeu a sua rival.

Passo por isso direto no Méier, pois tem garota que só pq eu a procuro com certa frequência, não posso procurar nenhuma outra. Quando posto o relato q saí com uma rival/concorrente...nossa, meu whats vira um inferno e no fim, ainda me bloqueiam.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Saulo Top escreveu: 13 Dez 2023, 12:16
Duelista escreveu: 13 Dez 2023, 09:09

Passo por isso direto no Méier, pois tem garota que só pq eu a procuro com certa frequência, não posso procurar nenhuma outra. Quando posto o relato q saí com uma rival/concorrente...nossa, meu whats vira um inferno e no fim, ainda me bloqueiam.
Isso é mas em nossa cidade de origem mesmo, aqui em Nova Iguaçu o mesmo já me ocorreu, teve uns 3 relatos q eu comecei dizendo q só iria sair pelo centro no início do ano e teve uma que jogou isso na minha cara "ué não só iria pro centro? Vai com as meninas do centro" kkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder