PERFUMES PREFERIDOS / SUGERIDOS PARA UM ENCONTRO

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

PERFUMES PREFERIDOS / SUGERIDOS PARA UM ENCONTRO

Mensagem por Ikki RJ »

Olá, pessoal!

Num encontro, nada melhor do que sentir um bom perfume na outra pessoa e também estar bem cheiroso para a ocasião, o que inclusive aumenta a libido e deixa o momento bem maneiro.

Nesse sentido, pergunto aos confrades e às lindas damas, qual ou quais perfumes vocês gostam de usar num encontro, num atendimento, e quais vocês gostam de sentir na parceira/no parceiro?

Abraços!
"Encontre conforto no desconforto".
zerinho
/\
/\

Re: PERFUMES PREFERIDOS/SUGERIDOS PARA UM ENCONTRO

Mensagem por zerinho »

Acho que elas preferem sentir o cheiro do sabonete do que de perfume mesmo. Saber que o cliente tá limpo, ainda mais na área de jogo.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Particularmente gosto desses, mais tenho e conheço outros:

Armani Code Absolu, Dior Sauvage, Le Beau Jean Paul Gaultier – Eau de Parfum, Acqua Di Giò Parfum e Scandal Pour Homme - Jean Paul Gaultier versões Eau de Toilette e Eau de Parfum (lançamento).

Os tenho usado no momento são o Armani Code Absolu (O melhor) e nos dias de muito calor e durante o dia uso Acqua Di Giò.

Enfim as meninas em quem já fui adoraram!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
digiwolf
Verified
/\
/\

Mensagem por digiwolf »

Bom eu tenho varios ja que esse e meu vicio constante, tenho uma boa coleção deles, tenho usado varios para os encontros,

Carolina Herrera 212 Vip Black (Eau de Parfum), Ralph Lauren Polo Blue (Eau de Parfum), Paco Rabanne Phantom(Eau de Parfum), Paco Rabanne Pure XS (Eau de Parfum), Acqua D´Gio Profondo (Eau de Parfum), Dior Sauvage (Eau de Parfum), Montblanc Spirit Legend (Eau de Parfum), Dior Farenheit (Eau de Toilette).

São alguns dos meus favoritos, possuo alguns outros, como falei eu coleciono eles.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

zerinho escreveu: 17 Mai 2023, 02:42 Acho que elas preferem sentir o cheiro do sabonete do que de perfume mesmo. Saber que o cliente tá limpo, ainda mais na área de jogo.
Isso. No momento estou usando o cheirinho do sabonete Dove de erva-doce que uso na minha higiene antes de iniciar as atividades. E só.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Re: PERFUMES PREFERIDOS / SUGERIDOS PARA UM ENCONTRO

Mensagem por Ikki RJ »

Zerinho, Mr69, Digiwolf e Eduardo, obrigado pelas respostas.

Mr69, excelentes perfumes, o Acqua di Gio é muito bom mesmo, eu também uso, sendo bastante versátil, inclusive para o uso no dia a dia e no calorão. Armani Code Absolu e os da Casa Jean Paul Gautier são sensacionais para encontros e também à noite.

Digiwolf, show de bola a coleção, as meninas curtem muito 212 Vip Black e os da casa Paco Rabanne, bem como os demais citados.

Alguns que acrescento são o The One, Dolce e Gabanna, também bom para encontros e em tempo mais ameno, o Bleu de Chanel EDT (com uma nota incensada), que geralmente provoca elogios femininos, e o Malbec, nacional.

Sim, Zerinho e Eduardo, têm razão, com banho tomado e cheirinho de sabonete já tá muito bom para o momento. O perfume seria para dar um tcham a mais sabe. Mas vocês estão certos.

Valeu, abraços!
Gael57
/\
/\

Mensagem por Gael57 »

Excelente tópico Ikki!

Concordo com os demais! As garotas com certeza querem higiene e é o mínimo de nossa parte fornecer isso a elas.

Mas se quiser algo a mãos e até pra incentivar a conexão e se tornar mais confortável e gostoso para a profissional, realmente um bom perfume é essencial.

Infelizmente, os perfumes importados estão muito caros (contudo, você pode tentar o cupom "boasvindas2023" nos site da época cosméticos pra ter um desconto legal em importados que não estejam em alguma promoção.

Recomendo os da Natura. Bons cheiros, fixação e projeção adequadas ao preço.

Minha sugestão? Vai de Natura Homem Tato. É idêntico ao badalado Man in black e a mulherada se amarra.

Abs!
T'challa
/\
/\

Mensagem por T'challa »

O frasco mais subestimado e elogiado que possuo é o de parfums de marly greenley! as notas são: Bergamota Siciliana, Mandarina, Maçã Verde, Madeira de Cashmere; Notas de Coração Cedro, Petitgrain, Violeta, Pomarose. Com especial destaque para a maçã verde e a tangerina. você combina isso com óleo de baunilha ou loção para a pele ... essas mulheres vão pagar para você transar com elas
yom
/\
/\

Mensagem por yom »

Diesel ,Angel Masculino
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Esse é considerado dos melhores lançamento de importado deste ano e acabei de adquirir e posso afirma que o perfume e bem transante é bom demais. LE MALE ELIXIR DE JEAN PAUL GAULTIER

Lançamento recente da perfumaria nacional com um custo benefício excelente. Club 6 Intenso de EUDORA
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Bleu EDP, Allure Sport, Creed Aventus.

na falta de grana use Pure Voodoo

Imagem
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

O bom e velho Azzaro pour homme.

E claro, água e sabonete no corpo inteiro. Quando o perfume é bom, como muitos citados aqui pelos confrades, ele não sai com o banho.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu tenho o womini Black da boticário, mas eu usei e gosto do Raphl Lauren verde escuro. Perfume forte, mas interessante.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Ótimas indicações, Aiyra e confrades! Obrigado! Abraços!
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Alícia escreveu: 10 Jan 2024, 07:17 Floratta rose ou Floratta gold do Boticário.🌸
Ambos delicados,doces e femininos Adoro🌸
Excelentes sugestões. Prefiro também os mais delicados e suaves, meu olfato é bem aguçado. Gosto muito de apreciar os odores naturais da mulher, perfumes fortes atrapalham bastante. Algumas meninas aqui do Arena tem um odor natural na pele tão excitante que se soubessem nem usavam perfumes.

Santé!
Responder