COMO É O SEU PÓS PG?
Re: COMO É O SEU PÓS PG?
Saco vazio e saldo bancário menor!
Quando o TD é na região do Centro, geralmente o pós (e por vezes até o pré) passa pelo Zezé, tipo pra "bater cartão" mesmo. E caço um lanche pra repor as energias.
FORISTA CULPOSO
Resultados Pós missão:
Quando é uma missão ( ruim ) que a mina não fez nada que disse no pré atendimento= Sinto saindo do Genjustu ruim que nem quando itachi lançou no Sasuke ... doido para esquecer !
Quando é uma missão bem frenética que a mina é bem agitada= Sinto voltado de uma Terceira Guerra Mundial Ninja.
Quando é uma missão bem romantico (meu preferido ) = Sinto que eu to preso do Jutsu da Lua da mina (até depois da missão se bobia).
Quando é uma misssão 50% romantico e 50% ousadia= Sinto que fui selado pelo Justu Proibido do Vicio.
Aciono meu caro amigo Alfred para me busca de Chapomovél e vou pra meu doce lar ouvindo um som no carro e pensando na próxima missão inédita ou repeteco com outras minas.
Quando é uma missão ( ruim ) que a mina não fez nada que disse no pré atendimento= Sinto saindo do Genjustu ruim que nem quando itachi lançou no Sasuke ... doido para esquecer !
Quando é uma missão bem frenética que a mina é bem agitada= Sinto voltado de uma Terceira Guerra Mundial Ninja.
Quando é uma missão bem romantico (meu preferido ) = Sinto que eu to preso do Jutsu da Lua da mina (até depois da missão se bobia).
Quando é uma misssão 50% romantico e 50% ousadia= Sinto que fui selado pelo Justu Proibido do Vicio.
Aciono meu caro amigo Alfred para me busca de Chapomovél e vou pra meu doce lar ouvindo um som no carro e pensando na próxima missão inédita ou repeteco com outras minas.
- Não contavam com a minha astúcia.
Depende do contexto. Em um dos meus últimos PG, após o sexo, convidei a gata para almoçar a fim de nos conhecermos melhor. Foi top!
-
onlyhaters Verified
- /\

-
Ken Masters Verified
- /\

Costumo a ir muito leve de volta para casa, sempre comia algo antes num fast food. Aquele tradicional espeto na porta da 502, uma quentinha com churrasco perto da 4x4, uma barraca de cachorro quente no largo do Machado, e tantos outros lugares, também comi em motel junto com a GP. Era bons tempos, hoje eu mais como uma comida do que saio com GP, prefiro me guardar para algo especial no momento.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
coxinha de costela é top !
eu tambem curto, pizza com redbull
- Anexos
-
- Screenshot_20250106-065748~2.png (473.13 KiB) Exibido 4750 vezes
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O EPÍLOGO
Eu costumo ficar conversando com a garota até o final do PG. São poucas as que eu convido para comer algo ou passear depois da catracada (Algo que já é combinado antes do atendimento).
Se for a primeira vez que vejo a GP, tem algo que sempre faço assim que me despeço dela: Aproveito a primeira oportunidade para pegar o celular e fazer um primeiro rascunho do TD, colocando os principais pontos para não me esquecer depois.
Agora, se o PG for com uma garota que já conheço, a primeira coisa que faço depois do enrosco depende do horário: Se ainda for cedo (Até umas 19:30, mais ou menos), procuro uma cafeteria ou padaria para tomar o meu café da tarde, algo que para mim é de lei (Sempre peço um café, um salgado e um doce). Caso já seja mais tarde, vou direto para casa descansar.
Se for a primeira vez que vejo a GP, tem algo que sempre faço assim que me despeço dela: Aproveito a primeira oportunidade para pegar o celular e fazer um primeiro rascunho do TD, colocando os principais pontos para não me esquecer depois.
Agora, se o PG for com uma garota que já conheço, a primeira coisa que faço depois do enrosco depende do horário: Se ainda for cedo (Até umas 19:30, mais ou menos), procuro uma cafeteria ou padaria para tomar o meu café da tarde, algo que para mim é de lei (Sempre peço um café, um salgado e um doce). Caso já seja mais tarde, vou direto para casa descansar.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Sempre faço um lanche depois do TD, normalmente algo leve, como uma porção de pão de queijo. Como a maioria dos meus encontros ultimamente tem sido no AA37, minha rotina pós-TD tem sido um mate com leite no Megamatte da Santa Luzia seguido de uma porção de pão de queijo da estação de metro
Depende do contexto. Depois de um atendimento, convidei a Karina para almoçar comigo e foi ótimo.
- Paulista88
- /\

- Contato:
Se gostei da menina fico mais leve e na paz.
Se gostei muito até bato uma mais tarde (se gravei videozinho até melhor...).
Se foi ruim ou sem graça, fico desepcionado e um pouco triste.
Se gostei muito até bato uma mais tarde (se gravei videozinho até melhor...).
Se foi ruim ou sem graça, fico desepcionado e um pouco triste.
Valeu a pena... 
Ansiedade vai embora.
Mas se o negócio foi marcante, saio com vontade de marcar repeteco no outro dia hahaha.
Mas se o negócio foi marcante, saio com vontade de marcar repeteco no outro dia hahaha.
Relatos do Chefe: https://www.gparena.net/td-user.php?u=27675
- PauloCesar
- /\

Meus programas são sempre em dia de folga no trabalho, e sempre às 14 horas, quando possível...É proposital, pois sinto fome depois do enrosco, logo estico para o café da tarde, que é sagrado. Têm sempre um bom lugar no meio do caminho para me deliciar.