BRAND escreveu: ↑13 Dez 2023, 23:57 Entro para deixar, antes de tudo, meu agradecimento a TODO MUNDO que nesses 10 anos de Arena, esteve por aqui.
Você que entrou, só leu, que registrou e nao entrou mais, que sai com várias meninas daqui e fala que "ah eu so leio", beleza, por incrivel que pareça voces tb deram sua contribuição, ainda que alguns por segundos, e outros virando clientes das meninas que ano após ano, viram a força que o Arena tem hoje em dia. Mas continuam sendo uns fdp sonegadores, ok? Vamos contribuir ai rs![]()
Você que participou de alguma forma aqui, seja por pouco ou longo tempo, seja, confrade, menina, casa, site, que contribuiu financeiramente para o site ou não, que participou e participa de alguma forma... agradeço de coração. Como sempre digo, o coração do Arena é você. O andamento de um site que tem entre 8 a 9 mil visitas por dia não tem razão de ser se o conteudo nao for entregue, e isso só é feito com todos e todas vocês. Um beijo a todo esse povo.
São milhares de postagens, é a nossa luta constante contra os fakes (E LEMBREM-SE, É UMA LUTA SOLITARIA! TODOS OS SITES ESTÃO COM A FAKELHADA RS), é a nossa constante força para as meninas se divulgarem cada vez melhor no site, e para os confrades poderem postar sempre cada vez mais.
Em breve, teremos uma ver~sao nova do Arena, ainda em testes, para celular. Espero que curtam, algumas poucas pessoas ja viram e gostaram bastante, estamos finalizando alguns pontos e ja ja verão como ficou (a home, por enquanto). E o melhor, vamos patrocinar um clube grande do Rio pagando 300 milhoes!Não, aí é sacanagem, mas vamos que vamos, né?
![]()
Enfim, muito texto para dizer que uma festa como essa, mais uma vez com quase 200 pessoas presentes e uma animação muito saudavel, sempre de forma social e com a educação a mil, é algo que me deixa profundamente emocionado, nem tanto pela festa em si (nem sequer é muito minha praia, mas faço o q posso pra entregar kkkk ), mas pela oportunidade, muitas vezes unica, de conhecer um pessoal que só sabemos o nome.
Aquele momento de ver o rosto da pessoa, de comunicar com ela, de passar brincando por causa do nick (para dar dois exemplos, tipo o Dexter, que ja passei bem 5 serie perguntando se estava mtando muita gente, ou a Zoe do Anal, que ja chegou rasgando o "Anal" da etiqueta, e claro que foi zoada), de trocar umas rapidas palavras com todo mundo que é possivel... esse é o meu passatempo na festa, catar a galera nova e levar uma palavra de carinho pelo que fazem pelo Arena. Sim, pq sendo um membro antigo ou novo, estamos sempre com o agradecimento em dia, como falei no inicio. É a melhor parte pra mim, sem sombra de duvidas...
![]()
Algumas ausencias sentidas, tanto masculinas como femininas (mas faz parte, é obvio que nem todo mundo pode ir), mas tudo é compensado com as presenças marcantes de um pessoal que sabe se portar, comunicar, e o mais importante: sabe se conectar praticamente de forma instantanea.
Deixo meu agradecimento ESPECIAL para todos os meninos e meninas que ofereceram brindes para o sorteio na festa, isso também nunca será esquecido, podem acreditar, inclusive uma galera que não conseguiu ir e mesmo assim ofertou.![]()
Meu carinho a todos e todas vocês, e mais uma vez, meu muito, muito obrigado por tudo, de coração MESMO (ninguém vai acreditar muito, mas me emocionei escrevendo essa parte, porque 10 anos nesse nivel não é brincadeira não. Muito orgulho nisso). Contem comigo sempre, porque a peteca do Arena nunca vai cair, no que depender de mim. Seremos sempre um oásis nesse meio que muitas vezes é sujo, é incorreto, mas aqui a galera sabe que chega e se souber usar, sempre vai se sair bem![]()
Carimba que é TOP! TOP! TOP!
Parabéns, presidente!
Desejo todo sucesso do planeta ao nobre Arena e que venham mais 10, 20, 30 anos.
Abração e vamos adiante, pois ainda temos muito que conquistar e que o céu seja o limite.