5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Re: 5º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 7/12

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 13 Dez 2023, 23:57 Entro para deixar, antes de tudo, meu agradecimento a TODO MUNDO que nesses 10 anos de Arena, esteve por aqui.

Você que entrou, só leu, que registrou e nao entrou mais, que sai com várias meninas daqui e fala que "ah eu so leio", beleza, por incrivel que pareça voces tb deram sua contribuição, ainda que alguns por segundos, e outros virando clientes das meninas que ano após ano, viram a força que o Arena tem hoje em dia. Mas continuam sendo uns fdp sonegadores, ok? Vamos contribuir ai rs :sacarstico:

Você que participou de alguma forma aqui, seja por pouco ou longo tempo, seja, confrade, menina, casa, site, que contribuiu financeiramente para o site ou não, que participou e participa de alguma forma... agradeço de coração. Como sempre digo, o coração do Arena é você. O andamento de um site que tem entre 8 a 9 mil visitas por dia não tem razão de ser se o conteudo nao for entregue, e isso só é feito com todos e todas vocês. Um beijo a todo esse povo.

São milhares de postagens, é a nossa luta constante contra os fakes (E LEMBREM-SE, É UMA LUTA SOLITARIA! TODOS OS SITES ESTÃO COM A FAKELHADA RS), é a nossa constante força para as meninas se divulgarem cada vez melhor no site, e para os confrades poderem postar sempre cada vez mais.

Em breve, teremos uma ver~sao nova do Arena, ainda em testes, para celular. Espero que curtam, algumas poucas pessoas ja viram e gostaram bastante, estamos finalizando alguns pontos e ja ja verão como ficou (a home, por enquanto). E o melhor, vamos patrocinar um clube grande do Rio pagando 300 milhoes! :risada2: Não, aí é sacanagem, mas vamos que vamos, né? :sacarstico:

Enfim, muito texto para dizer que uma festa como essa, mais uma vez com quase 200 pessoas presentes e uma animação muito saudavel, sempre de forma social e com a educação a mil, é algo que me deixa profundamente emocionado, nem tanto pela festa em si (nem sequer é muito minha praia, mas faço o q posso pra entregar kkkk ), mas pela oportunidade, muitas vezes unica, de conhecer um pessoal que só sabemos o nome.

Aquele momento de ver o rosto da pessoa, de comunicar com ela, de passar brincando por causa do nick (para dar dois exemplos, tipo o Dexter, que ja passei bem 5 serie perguntando se estava mtando muita gente, ou a Zoe do Anal, que ja chegou rasgando o "Anal" da etiqueta, e claro que foi zoada :risada2: ), de trocar umas rapidas palavras com todo mundo que é possivel... esse é o meu passatempo na festa, catar a galera nova e levar uma palavra de carinho pelo que fazem pelo Arena. Sim, pq sendo um membro antigo ou novo, estamos sempre com o agradecimento em dia, como falei no inicio. É a melhor parte pra mim, sem sombra de duvidas... :amor:

Algumas ausencias sentidas, tanto masculinas como femininas (mas faz parte, é obvio que nem todo mundo pode ir), mas tudo é compensado com as presenças marcantes de um pessoal que sabe se portar, comunicar, e o mais importante: sabe se conectar praticamente de forma instantanea.

Deixo meu agradecimento ESPECIAL para todos os meninos e meninas que ofereceram brindes para o sorteio na festa, isso também nunca será esquecido, podem acreditar, inclusive uma galera que não conseguiu ir e mesmo assim ofertou. :reverencia:

Meu carinho a todos e todas vocês, e mais uma vez, meu muito, muito obrigado por tudo, de coração MESMO (ninguém vai acreditar muito, mas me emocionei escrevendo essa parte, porque 10 anos nesse nivel não é brincadeira não. Muito orgulho nisso). Contem comigo sempre, porque a peteca do Arena nunca vai cair, no que depender de mim. Seremos sempre um oásis nesse meio que muitas vezes é sujo, é incorreto, mas aqui a galera sabe que chega e se souber usar, sempre vai se sair bem :yee:

Carimba que é TOP! TOP! TOP!

Parabéns, presidente!

Desejo todo sucesso do planeta ao nobre Arena e que venham mais 10, 20, 30 anos.

Abração e vamos adiante, pois ainda temos muito que conquistar e que o céu seja o limite. :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Parabéns a todos envolvidos e principalmente aos organizadores. Foi minha primeira experiência. Achei o clima ótimo! Mas tinha uma gata que brilhou acima de todos e todas. Simplesmente perfeita.
Teddy
Verified
/\
/\

Mensagem por Teddy »

BRAND escreveu: 13 Dez 2023, 23:57 Entro para deixar, antes de tudo, meu agradecimento a TODO MUNDO que nesses 10 anos de Arena, esteve por aqui.

Você que entrou, só leu, que registrou e nao entrou mais, que sai com várias meninas daqui e fala que "ah eu so leio", beleza, por incrivel que pareça voces tb deram sua contribuição, ainda que alguns por segundos, e outros virando clientes das meninas que ano após ano, viram a força que o Arena tem hoje em dia. Mas continuam sendo uns fdp sonegadores, ok? Vamos contribuir ai rs :sacarstico:

Você que participou de alguma forma aqui, seja por pouco ou longo tempo, seja, confrade, menina, casa, site, que contribuiu financeiramente para o site ou não, que participou e participa de alguma forma... agradeço de coração. Como sempre digo, o coração do Arena é você. O andamento de um site que tem entre 8 a 9 mil visitas por dia não tem razão de ser se o conteudo nao for entregue, e isso só é feito com todos e todas vocês. Um beijo a todo esse povo.

São milhares de postagens, é a nossa luta constante contra os fakes (E LEMBREM-SE, É UMA LUTA SOLITARIA! TODOS OS SITES ESTÃO COM A FAKELHADA RS), é a nossa constante força para as meninas se divulgarem cada vez melhor no site, e para os confrades poderem postar sempre cada vez mais.

Em breve, teremos uma ver~sao nova do Arena, ainda em testes, para celular. Espero que curtam, algumas poucas pessoas ja viram e gostaram bastante, estamos finalizando alguns pontos e ja ja verão como ficou (a home, por enquanto). E o melhor, vamos patrocinar um clube grande do Rio pagando 300 milhoes! :risada2: Não, aí é sacanagem, mas vamos que vamos, né? :sacarstico:

Enfim, muito texto para dizer que uma festa como essa, mais uma vez com quase 200 pessoas presentes e uma animação muito saudavel, sempre de forma social e com a educação a mil, é algo que me deixa profundamente emocionado, nem tanto pela festa em si (nem sequer é muito minha praia, mas faço o q posso pra entregar kkkk ), mas pela oportunidade, muitas vezes unica, de conhecer um pessoal que só sabemos o nome.

Aquele momento de ver o rosto da pessoa, de comunicar com ela, de passar brincando por causa do nick (para dar dois exemplos, tipo o Dexter, que ja passei bem 5 serie perguntando se estava mtando muita gente, ou a Zoe do Anal, que ja chegou rasgando o "Anal" da etiqueta, e claro que foi zoada :risada2: ), de trocar umas rapidas palavras com todo mundo que é possivel... esse é o meu passatempo na festa, catar a galera nova e levar uma palavra de carinho pelo que fazem pelo Arena. Sim, pq sendo um membro antigo ou novo, estamos sempre com o agradecimento em dia, como falei no inicio. É a melhor parte pra mim, sem sombra de duvidas... :amor:

Algumas ausencias sentidas, tanto masculinas como femininas (mas faz parte, é obvio que nem todo mundo pode ir), mas tudo é compensado com as presenças marcantes de um pessoal que sabe se portar, comunicar, e o mais importante: sabe se conectar praticamente de forma instantanea.

Deixo meu agradecimento ESPECIAL para todos os meninos e meninas que ofereceram brindes para o sorteio na festa, isso também nunca será esquecido, podem acreditar, inclusive uma galera que não conseguiu ir e mesmo assim ofertou. :reverencia:

Meu carinho a todos e todas vocês, e mais uma vez, meu muito, muito obrigado por tudo, de coração MESMO (ninguém vai acreditar muito, mas me emocionei escrevendo essa parte, porque 10 anos nesse nivel não é brincadeira não. Muito orgulho nisso). Contem comigo sempre, porque a peteca do Arena nunca vai cair, no que depender de mim. Seremos sempre um oásis nesse meio que muitas vezes é sujo, é incorreto, mas aqui a galera sabe que chega e se souber usar, sempre vai se sair bem :yee:

:palmas: :palmas: :palmas:
:yee:

:lingua:
"Never say never, because limits like fears are often just an illusion"
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Excelente nosso encontro , padrão Arena de qualidade kk. Dessa vez tive uma partida de oportunidade durante o período da festa , retornando já nos acréscimos no bar do Zezé onde o pós festa já faz parte do encontro.
Parabéns aos membros presentes , as meninas sempre lindas , a aniversariante e ao Brand pelo esmero nos detalhes.
Viva o GParena 🥎
" AD ASTRA PER ASPERA "
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Valeu demais, pessoal, estamos juntos! A quem entrou em contato por MP, zap, aqui, agradeço de coração novamente!

Capitão Pátria escreveu: 14 Dez 2023, 00:02 Ótimas palavras presidente
Dante escreveu: 14 Dez 2023, 01:28 Quem acompanha, colabora com TDs, colabora com o Arena Social desde o seu início, quem dá sugestões, vibra junto com o crescimento do site, quem experimentou na própria pele montar um site, quem atravessou pelo menos metade da história colado no Arena, quem viveu tudo isso sabe o trabalho que dá, sabe que a sua emoção neste momento é verdadeira. O Arena é um trabalho coletivo gerenciado por você. O sucesso na Internet é uma recompensa que só contempla os melhores. Você está no patamar dos The Bests. Parabéns e desejo que o Arena continue sua marcha vitoriosa, pois aprendemos na jornada :palmas: :reverencia:

Infelizmente, nesta festa não pude ir. Tive que escolher entre a festa e um evento que contribuiria profissionalmente na minha caminhada. Acho que dá para relevar, foi minha primeira e única ausência. Virão outros, virão muitos. :yee:
Eddie Adams escreveu: 14 Dez 2023, 08:10 Belas palavras Presidente Brand é mais uma vez parabéns pelo os 10 anos de sucesso do GP Arena, que venha os 20 anos, 30 anos, 40 anos, 50 anos ....
Jucabar escreveu: 14 Dez 2023, 08:37 Vc se emocionou escrevendo, e eu me emocionei lendo isso tudo!!! Queria poder contribuir mais para o Arena, mas infelizmente meu tempo e alvará são limitados, quem me conhece sabe disso, mas sempre q surge uma brecha, tento participar da melhor forma possível. Quando fiz o meu cadastro ainda no antigo HOTFORUM, praticamente não participava, mas agora com o
Arena isso é totalmente diferente; lá no meu início nunca imaginava esse crescimento todo do site, e a cada encontro nosso, vou me sentindo cada vez mais a vontade, e de coração, desejo profundamente que o sucesso do Arena só aumente e BRAND, se vc continuar conduzindo o site dessa mesmoa forma, e não se deixar levar por coisas que nós fazem perder o foco da coisa, não tem como dar errado!!!

VIDA LONGA AO ARENA!!!

👏👏👏
Mr69 escreveu: 14 Dez 2023, 09:05 Parabéns Brand pela organização e o sucesso que foi o evento e principalmente pelos os 10 anos do GP Arena!! E que venha mais eventos, resenhas e novidades pela frente!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Barbosa82 escreveu: 14 Dez 2023, 10:22 Show de bola presidente! Parabéns pelos 10 anos do Arena! Vcs todos (confrades e GPs) são como uma família pra mim. Q essa parceria dure mais 10, 20 anos!
CervejeiroSommelier escreveu: 14 Dez 2023, 10:29 Daqui a uns 30 anos, quando 90% de todos aqui já estiverem broxa, o site ainda estará de pé igual pau de tarado.

Parabéns Brand. Festão. Das partes que eu lembro, foi sensacional.
pgggato45 escreveu: 14 Dez 2023, 13:13 Parabéns Brand ✌️, sucesso aí no GParena, o site que transmite confiança e segurança aos usuários e as meninas, não deu para ir nessa, quem sabe na próxima, abraços e sucesso.👍
Saulo Top escreveu: 14 Dez 2023, 16:05 Carimba que é TOP! TOP! TOP!

Parabéns, presidente!

Desejo todo sucesso do planeta ao nobre Arena e que venham mais 10, 20, 30 anos.

Abração e vamos adiante, pois ainda temos muito que conquistar e que o céu seja o limite. :positivo:
Teddy escreveu: 14 Dez 2023, 23:59 :palmas: :palmas: :palmas:
:yee:

:lingua:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Só para constar, atualizei toda a situação dos prêmios da festa, no fim do primeiro post do topico, ok? :) seguirei fazendo isso até tudo estar resolvido :positivo: transparência = gparena!

Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Gente, conforme prometido segue o resultado do prêmio.

IMG_20231226_213103.jpg

Seguindo o padrão dos demais sorteios realizados aqui, coloquei 3 nomes pro caso de haver algum impedimento por parte da ganhadora.

Desculpem o atraso, mas as coisas ainda estão corridas pra mim.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Galera, lembrando que o prazo dos vales era dia 5 de Janeiro, como avisados por MP. Tive 3 confrades que não cumpriram o prazo, então esses vales (sendo que dois estavam no mesmo vale rs, mas aí foi um erro meu de comunicação, sem culpa deles) estão sendo repassados aos suplentes dos mesmos, que serão avisados por MP, ok?

Lembrando que a lista está atualizada no primeiro post do topico :positivo:

Lembrando que os dois ensaios oferecidos e ainda nao realizados são por conta dos envolvidos, nesse momento.

E dois premios oferecidos pelas meninas ainda não foram levantados, mas elas estão cientes e não colocaram os suplentes ainda, por conta delas, ok?

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

BRAND escreveu: 07 Jan 2024, 10:22 Galera, lembrando que o prazo dos vales era dia 5 de Janeiro, como avisados por MP. Tive 3 confrades que não cumpriram o prazo, então esses vales (sendo que dois estavam no mesmo vale rs, mas aí foi um erro meu de comunicação, sem culpa deles) estão sendo repassados aos suplentes dos mesmos, que serão avisados por MP, ok?

Lembrando que a lista está atualizada no primeiro post do topico :positivo:

Lembrando que os dois ensaios oferecidos e ainda nao realizados são por conta dos envolvidos, nesse momento.

E dois premios oferecidos pelas meninas ainda não foram levantados, mas elas estão cientes e não colocaram os suplentes ainda, por conta delas, ok?

Galerinha, atualizei la no primeiro post pela ultima vez! O trabalho do Arena esta feito, todos os premios que ficaram ao nosso cargo foram entregues, ficou apenas um vale pendente ainda, e q ainda está na validade do vencedor ate semana q vem, mas depois atualizo la numa boa, so pra constar.

Os ensaios ainda estao por ser feitos, mas ai é entre os fotografos e as meninas, assim como dois premios q ainda nao foram levantados mas q estão no controle das duas meninas, nada mais conosco tb rs.

Alguns confrades q levantaram os prêmios nao escreveram relato ainda, o que sinceramente, é vergonhoso... sem meias palavras. Espero q acertem isso ai rapidamente, pq da minha parte, não coloco mais sonegadores em sorteios futuros nenhuns, podem estar certos disso. :positivo:

De resto, mais uma vez agradecemos de coração aos meninos e meninas que ofereceram algo para os sorteios, e para todos os presentes! Sempre bom demais estar com vocês presencialmente, e o nivel da galera só sobe! :reverencia:

Eddie Adams
Verified
/\
/\

RELATO DO SORTEIO DA FESTA DE 10 ANOS

Mensagem por Eddie Adams »

Todos os Relatos dos Sorteados da Festa:

• Alicinha (1 hora) - Loverman

Nada Consta

• Alice Tijuca (1 hora) - Rappex

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=35428

• Lana Flowers (1 hora) - Bruzim

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=34409

• Alexia Almeida (30 minutos) - Mulato Roqueiro

https://gparena.net/tdfull.php?td=34743

• Alexia Almeida (1 hora) - Goku

https://gparena.net/tdfull.php?td=34447

• Alice Durant (1 hora) - Armênio

https://gparena.net/tdfull.php?td=35487

• Núbia Fernandes (1 hora) - Madruguinha

https://gparena.net/tdfull.php?td=35031

• Ônix Terapia (1 hora) - Casimiro

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=34518

• Milena Castro (1 hora) - Jack Satoru

https://gparena.net/tdfull.php?td=34420

• Vale de R$ 100,00 - Roger72

https://gparena.net/tdfull.php?td=35389

• Vale de R$ 100,00 - MR 69 (Suplente nº 2)

https://gparena.net/tdfull.php?td=35234

• Vale de R$ 100,00 - Speroff

https://gparena.net/tdfull.php?td=35406

• Vale de R$ 100,00 - Saulo Top

https://gparena.net/tdfull.php?td=34492

• Vale de R$ 100,00 - Voicer Sex

https://gparena.net/tdfull.php?td=34927

• Vale de R$ 100,00 - 2 Fray

https://www.gparena.net/td-show.php?t=1845

• Vale de R$ 100,00 - Dig Boy

https://gparena.net/tdfull.php?td=34476

• Vale de R$ 100,00 - Nego Dengo

https://gparena.net/tdfull.php?td=34895

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: RELATO DO SORTEIO DA FESTA DE 10 ANOS

Mensagem por gargamel »

Sonegar relato tudo bem, mas sonegar atendimento que ganhou no sorteio é feio hein kkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Tá aí uma coisa bem verídico.
Fui o suplente número 2 e até o momento não teve relato do ganhador que já usou o prêmio!

Qual a dificuldade de escrever relato em duas linhas ou mais de 50 caracteres de texto sobre a menina? kkk

#SonegaçãoZero
Aloha! :abraco:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Eu não perderia tempo cobrando nada não. Só deixaria uma sugestão pro Brand excluir o nome desse povo na próxima vez.
Simples e sem estresse.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Sortudos e sonegadores
Onde estão? E como vivem? Hoje, no globo repórter
See you space cowboy
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 28 Jan 2024, 17:28 Eu não perderia tempo cobrando nada não. Só deixaria uma sugestão pro Brand excluir o nome desse povo na próxima vez.
Simples e sem estresse.
Pode ter a certeza disso!

Desses ai, sei q dois estao pra escrever, segundo as meninas. Os outros nao faço ideia... eu particularmente teria vergonha de sonegar algo do tipo, mas se as pessoas não tem... parabens de verdade a elas.

E agradeço o confrade Eddie pelo resumão, q vai me facilitar a vida kkk. Mas enfim, há tempo para a galera colocar em dia.

EDITANDO: SO FICOU O DA ALICINHA SONEGADOR, E NUNCA MAIS PARTICIPARÁ DE UM SORTEIO DA FESTA.

DE RESTO, PARABÉNS A TODAS AS MENINAS QUE OFERECERAM ATENDIMENTOS E AOS VENCEDORES QUE POSTARAM DIREITINHO!

E CLARO, AGRADECIMENTOS AOS CONFRADES QUE OFERECERAM VARIAS COISAS ÀS MENINAS, TUDO DEVIDAMENTE ENTREGUE!

Trancado