[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Já vi terra pra ter sonegador, mas nova Iguaçu supera. 

Eddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:59Cada coisa no seu lugar aqui no tópico não é lugar para postar relato.Rugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:53Ok então é fazer relato e compartilhar o link aqui né, se for para procurar lá onde tá o RJ tudo misturado pqpEddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:43Não tem mistério é só clicar nesse link que você começa a fazer o seu relatoRugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:31Desculpa minha ignorância, ainda não sei mexer direito, mas se os Relatos fossem separados por cidade acho que seria melhor (não sei se dá pra ver), agora uma caralhada de relatos a maioria do centro do RJ, que fdp vai parar pra procurar de nova Iguaçu, nome elas mudam, link de perfil mudam pra caralho também, no perfil da foto acompanhante quando e negativo nem fica informação (que algo bem óbvio)AventureiroBXD escreveu: ↑29 Dez 2023, 16:38Exatamente Eddie, se o pessoal da baixada postasse TD seria uma maravilha, teria até meninas que atendem na baixada no VIP.Eddie Adams escreveu: ↑29 Dez 2023, 14:34 Eu acho incrível nesse tópico geral confundi Garota de Programa com Namorada ou Esposa
Já que ninguém postar relato?
Geral vai fica pegando a mulherada de Nova Iguaçu e faz questão em não divulgar através de relato para a galera também ir
Por isso que eu falo aqui nesse tópico a galera está confundindo GP com Civil
https://gparena.net/td-form-01.php
Assim como você procura informações das mulheres que atende em Nova Iguaçu lógico que tem muita gente que lê os relatos de Nova Iguaçu e outra as do Centro tem várias que mudar de nome ou usar até três nomes e nem por causa disso ninguém deixo de postar relato.
É outra você falo que no Photo Acompanhante não aparece Negativo os Relatos do GP Arena é para isso mesmo colocar Negativo e Neutro nos atendimentos.
Agora ser não faz relato fica complicado se ajudar e ajudar o próximo.
Eu acho incrível essa mania dos SONEGADORES fala os encontros em Tópicos, no comentário das fotos que as Damas posta no Arena Social no Chat e na parte que é feita para escrever relato ninguém escreve por nada.
SONEGADORES tem que ser estudado pela NASA!
Acho até melhor aqui, que lá 1 bilhão de relato no RJ para 1 de nova Iguaçu, (haja tempo vago para procurar), aqui só dá o papo reto e pronto, foda ruim, Fake, índico essa e pronto!
Agora se essa porra fosse separado por cidade nem falava nada
Comentar foto e chat, é ter tempo muito vago na moral.Eddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:59Cada coisa no seu lugar aqui no tópico não é lugar para postar relato.Rugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:53Ok então é fazer relato e compartilhar o link aqui né, se for para procurar lá onde tá o RJ tudo misturado pqpEddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:43Não tem mistério é só clicar nesse link que você começa a fazer o seu relatoRugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:31Desculpa minha ignorância, ainda não sei mexer direito, mas se os Relatos fossem separados por cidade acho que seria melhor (não sei se dá pra ver), agora uma caralhada de relatos a maioria do centro do RJ, que fdp vai parar pra procurar de nova Iguaçu, nome elas mudam, link de perfil mudam pra caralho também, no perfil da foto acompanhante quando e negativo nem fica informação (que algo bem óbvio)AventureiroBXD escreveu: ↑29 Dez 2023, 16:38Exatamente Eddie, se o pessoal da baixada postasse TD seria uma maravilha, teria até meninas que atendem na baixada no VIP.Eddie Adams escreveu: ↑29 Dez 2023, 14:34 Eu acho incrível nesse tópico geral confundi Garota de Programa com Namorada ou Esposa
Geral vai fica pegando a mulherada de Nova Iguaçu e faz questão em não divulgar através de relato para a galera também ir
Assim como você procura informações das mulheres que atende em Nova Iguaçu lógico que tem muita gente que lê os relatos de Nova Iguaçu e outra as do Centro tem várias que mudar de nome ou usar até três nomes e nem por causa disso ninguém deixo de postar relato.
É outra você falo que no Photo Acompanhante não aparece Negativo os Relatos do GP Arena é para isso mesmo colocar Negativo e Neutro nos atendimentos.
Eu acho incrível essa mania dos SONEGADORES fala os encontros em Tópicos, no comentário das fotos que as Damas posta no Arena Social no Chat e na parte que é feita para escrever relato ninguém escreve por nada.
Eu se fudendo no escritório e na faculdade, se não é os crias mandando por aqui, eu que não tenho tempo pra isso
-
Eddie Adams Verified
- /\

Pior que eles achar bonito SONEGAR é cada desculpa esfarrapada para não postar relato que não vale nem a pena bater boca
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Pior que eles achar bonito SONEGAR é cada desculpa esfarrapada para não postar relato que não vale nem a pena bater boca
-
Eddie Adams Verified
- /\

Então postar relato é coisa de Vagabundo????Rugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 19:14Comentar foto e chat, é ter tempo muito vago na moral.Eddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:59Cada coisa no seu lugar aqui no tópico não é lugar para postar relato.Rugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:53Ok então é fazer relato e compartilhar o link aqui né, se for para procurar lá onde tá o RJ tudo misturado pqpEddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:43Não tem mistério é só clicar nesse link que você começa a fazer o seu relatoRugal2002 escreveu: ↑02 Jan 2024, 18:31Desculpa minha ignorância, ainda não sei mexer direito, mas se os Relatos fossem separados por cidade acho que seria melhor (não sei se dá pra ver), agora uma caralhada de relatos a maioria do centro do RJ, que fdp vai parar pra procurar de nova Iguaçu, nome elas mudam, link de perfil mudam pra caralho também, no perfil da foto acompanhante quando e negativo nem fica informação (que algo bem óbvio)AventureiroBXD escreveu: ↑29 Dez 2023, 16:38Exatamente Eddie, se o pessoal da baixada postasse TD seria uma maravilha, teria até meninas que atendem na baixada no VIP.Eddie Adams escreveu: ↑29 Dez 2023, 14:34 Eu acho incrível nesse tópico geral confundi Garota de Programa com Namorada ou Esposa
Eu se fudendo no escritório e na faculdade, se não é os crias mandando por aqui, eu que não tenho tempo pra isso
Então queria saber da onde eu tiro dinheiro para pegar as mulheres e postar os relatos???
Aqui em Nova Iguaçu pra achar algo bom, precisa rodar mto, tem muitos que não tem essa paciência e por isso perguntam.
Outra coisa sabemos que tem gente que faz relato pra ganhar like, relato pra mulher de Nova Iguaçu são pouquíssimos likes, quem é novo até desanima de fazer, faço relato para damas do RJ tem 25, 30 likes, pra mulher daqui da baixada é 8, 10.
Nego tem que perder a mentalidade de fazer relato já pensando no like, pra mim pode ter 1 like, pra mim não importa.
Outra coisa sabemos que tem gente que faz relato pra ganhar like, relato pra mulher de Nova Iguaçu são pouquíssimos likes, quem é novo até desanima de fazer, faço relato para damas do RJ tem 25, 30 likes, pra mulher daqui da baixada é 8, 10.
Nego tem que perder a mentalidade de fazer relato já pensando no like, pra mim pode ter 1 like, pra mim não importa.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Na boa não vejo assim não, já que tem uns aqui que já assumiram está ido nas mulheres do Centro é cade os relatos já que a desculpa é Like é as do Centro que tem mais like ????Detonador escreveu: ↑02 Jan 2024, 20:14 Aqui em Nova Iguaçu pra achar algo bom, precisa rodar mto, tem muitos que não tem essa paciência e por isso perguntam.
ja que nao tem tempo e acha os outros vagabundos, tchau. nick desativado.
acho q nao tem nada a ver nao, confrade, é uma questao de nao querer colaborar mesmo, como esse ai de cima. Olha o naipe do sujeito
Eh esse que falam de sair com dama do RJ São complicados mesmoEddie Adams escreveu: ↑02 Jan 2024, 20:20Na boa não vejo assim não, já que tem uns aqui que já assumiram está ido nas mulheres do Centro é cade os relatos já que a desculpa é Like é as do Centro que tem mais like ????Detonador escreveu: ↑02 Jan 2024, 20:14 Aqui em Nova Iguaçu pra achar algo bom, precisa rodar mto, tem muitos que não tem essa paciência e por isso perguntam.
É verdade , mas falei isso baseado em alguns que entraram recente, mas os mais antigos realmente não faz sentido não ter nenhum relato. Algumas damas já chegaram a reclamar comigo de atender bem e não ter relato.
Mano, se alguém posta relato querendo like não importa, o que importa é que postou e contribuiu com informação nos termos do ambiente. Aqui, são os relatos. Não tem tempo? De boa. Não tem vontade? De boa. Agora vai ficar zoando quem compartilha informação e tirando onda? Tempo pra bater boca no tópico tem né?Vai tarde
De toda forma, um sistema de filtro geográfico mais fino na home do arena seria prático sim
De toda forma, um sistema de filtro geográfico mais fino na home do arena seria prático sim
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu ja falei disso, o q vcs nao entendem é que esse tipo de filtro de cidades cariocas nao adiantaria muita coisa. As garotas vao da baixada pro rio, e alteram nos anuncios originais delas, mas aqui obviamente q nao é alterado, a nao ser quando alguem postar relato da mesma novamente. sempre será falho.
Dentro do que temos, a melhor coisa que tem a fazer é jogar no google "duque de caxias (ou qualquer outra cidade da Baixada) gparena" e verão a magica acontecer. Agora isso que voces pedem nao faria muita diferença, pelo motivo acima. Uma coisa é um site de anuncios onde elas mesmas trocam isso, caso mudem de cidade, bairro. outra coisa é aqui, onde são RELATOS , e nao sao elas alterando ou atualizando.
O Brand tá certo, outro motivo que me atrapalha é que aqui o anúncio das damas some rápido, ou elas trocam de nome, isso quebra legal, vc sai e dois dias depois cadê o anúncio da mulher?? Complica.