VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" (B.A.) 
Re: VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️
É uma menina que em público é sua amiga e no off se pegam?
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Vale a pena ter uma menina que curte fazer sexo com você mas com quem você não precisa gastar o dinheiro do programa nem ter as obrigações (inclusive financeiras) de um relacionamento? Complicada achar essa resposta, hein...
Falando sério, nunca tive uma, mas não me parece que tenham contras. Talvez o único seja um dos dois passar a sentir algo diferente de uma "amizade colorida", e aí a "amizade monocromática" acabar indo pro espaço junto se (quando) der tudo errado no fim.
Mas no caso hipotético de ambos conseguirem levar na esportiva, só vejo vantagens.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Vale muito a pena
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Pra quem é comprometivo é foda... isso começa bem e pode desandar e dar problema sério.
Se a menina for comprometida, um pouco menos pois ela tb tem algo a perder e está no mesmo patamar que você.
Sendo solteiro..Só alegria!!!!
Se a menina for comprometida, um pouco menos pois ela tb tem algo a perder e está no mesmo patamar que você.
Sendo solteiro..Só alegria!!!!
Não sei pq eu nunca tive. Acho arriscado pra quem é comprometido. Pra quem tá na pista...quem sabe! Vale uma tentativa.
Melhor que ter um PA
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
FORISTA CULPOSO
Conde Da Valáquia escreveu: ↑06 Jan 2024, 04:35Vale a pena ter uma menina que curte fazer sexo com você mas com quem você não precisa gastar o dinheiro do programa nem ter as obrigações (inclusive financeiras) de um relacionamento? Complicada achar essa resposta, hein...![]()
Falando sério, nunca tive uma, mas não me parece que tenham contras. Talvez o único seja um dos dois passar a sentir algo diferente de uma "amizade colorida", e aí a "amizade monocromática" acabar indo pro espaço junto se (quando) der tudo errado no fim.
Mas no caso hipotético de ambos conseguirem levar na esportiva, só vejo vantagens.
Penso parecido, Conde. Mas como tudo na vida, a teoria é "bem bonita" até a gente ver que na prática não é tão simples. As pessoas tem que estar na mesma batida, senão dá merda.
FORISTA CULPOSO
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Eu sei bem disso, Dig. Por isso fiz a questão de usar o "se" mas destacar que provavelmente será "quando".Conde Da Valáquia escreveu: ↑06 Jan 2024, 04:35
e aí a "amizade monocromática" acabar indo pro espaço junto se (quando) der tudo errado no fim.
The Order of the Dragon, I feed on human life
Já tive. Já deu merda. Todas as vezes. Pros comprometidos sempre vai ter risco.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Eu já acho complicado as palavras buceta e amiga estarem juntas na mesma frase, imaginem na mesma pessoa.
Ou é amiga, ou é buceta. As duas ao mesmo tempo? Sei não...
Ou é amiga, ou é buceta. As duas ao mesmo tempo? Sei não...
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Falou tudo..nessa vida tudo e pago ..nada é de graça..tudo tem trocas de favores e gentileza de forma direta ou indireta..
Sim vale a pena, já disse isso no chat, para quem é casado é complicado mas quem for solteiro, aconselho a conversar, trocar idéia com as mulheres civis. É bom desenvolver uma conversa com as mulheres, explorar o galanteio, chutar a timidez e etc... E quando eu digo conversar é cara a cara.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!