DIVULGAR PUBLICAMENTE A DAMA QUE VOCÊ QUE IR DA AZAR ???

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

DIVULGAR PUBLICAMENTE A DAMA QUE VOCÊ QUE IR DA AZAR ???

Mensagem por Eddie Adams »

O assunto do momento no Chat do GP Arena é Divulgar a sua lista de alvo no Tópico da azar?

Por experiência própria eu digo que sim dar Azar colocar publicamente o nome das Damas que você que ir

Então gostaria de saber a opinião de vocês da Azar ou não colocar publicamente no tópico o nome das Damas que você está interessado em ir ?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Josh
Verified
/\
/\

Re: DIVULGAR PUBLICAMENTE A DAMA QUE VOCÊ QUE IR DA AZAR ???

Mensagem por Josh »

Excelente tópico, Eddie.

No meu caso não deu azar. Muito pelo contrário, ao ver as listas de vocês me gerou inspiração também conhecer outras.

Acho que essa troca de informação é válida para alimentação do fórum.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 10 Jan 2024, 12:16 O assunto do momento no Chat do GP Arena é Divulgar a sua lista de alvo no Tópico da azar?

Por experiência própria eu digo que sim dar Azar colocar publicamente o nome das Damas que você que ir

Então gostaria de saber a opinião de vocês da Azar ou não colocar publicamente no tópico o nome das Damas que você está interessado em ir ?

A questão que eu particularmente acredito e que nem seja tanto azar assim. O problema de publicar os nomes das damas e que caso você por qualquer motivo ou razão não consiga ir, acaba ficando com uma certa fama de “conversinha”, “conversa fiada” ou “o cara que só promete e não faz nada”. A questão é que muita coisa pode acontecer e mudar e fica as vezes até uma situação chata.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

A topo da lista desapareceu, tive que substituir kkk , tô quase crendo nisso, vai depender do resultado
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Aquele tópico das 5 GPs que vc quer conhecer até o fim do ano acho que já tem evidências o suficiente de que é azarado, a quantidade de aposentadas, desencontros, encontros negativos, pisadas de bola, cancelamentos, é acima da média.

Até o tópico dos 5 repetecos já começou a mostrar sinais de azar.

Então eu, que não sou supersticioso nem nada mas também acho que não custa nada, vou parar participar dos tópicos de lista 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mr69 escreveu: 10 Jan 2024, 12:32
Eddie Adams escreveu: 10 Jan 2024, 12:16 O assunto do momento no Chat do GP Arena é Divulgar a sua lista de alvo no Tópico da azar?

A questão que eu particularmente acredito e que nem seja tanto azar assim. O problema de publicar os nomes das damas e que caso você por qualquer motivo ou razão não consiga ir, acaba ficando com uma certa fama de “conversinha”, “conversa fiada” ou “o cara que só promete e não faz nada”. A questão é que muita coisa pode acontecer e mudar e fica as vezes até uma situação chata.
Tem esse ponto também de vez quando não é lista de vez em quando acontece de na base da brincadeira em conversa de chat a Dama fica provocando você responder ela já achar que você tem que ir imediatamente nela aí você não vai ela fica dizendo que você é conversar

A Lista divulgada também tem isso a Dama ver o nome dela na lista fica ansiosa esperando o encontro aí por alguma razão não sair do papel aí fica dizendo que você é conversa

Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Mr69 escreveu: 10 Jan 2024, 12:32

Tem isso, verídico mesmo
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Minha singela opinião é que não dá azar. O problema é o cara toda hora dizer que vai, comenta foto, relato, adiciona a mina no Wpp e fica jogando conversa fora, mas nunca marca. Daí toda semana ele sobe TD com outra dama. Isso sim é que dá azar, mas é pra GP kkkk.

Tirando isso, não tem obrigatoriedade alguma de ir em uma dama apenas pq vc citou ela numa lista do fórum. Logo, muito menos pode haver cobrança. Desencontro de agenda, aposentadoria e outros fatores pra não conseguir marcar, fazem parte do processo. Esquentar a cabeça por causa de putaria é que tá fora de cogitação na minha condição como cliente e consumidor. Tampouco perturbo as profissionais e assim sigo a lista (ou não) e o baile.
FORISTA CULPOSO
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Não diria que dá azar, mas vou meio que embarcar no comentário do Digboy; o problema de divulgar o nome da GP é se por algum motivo o confrade não conseguir ou até desistir de ir nela, pode ficar meio esquisito o clima entre os dois caso o encontro ocorra posteriormente, fora que o forista pode passar uma imagem de ficar só enrolando a GP, e falo isso por experiência própria, pois já passei por essa situação algumas vezes e a partir de então não divulgo mais o meu próximo alvo; só depois de realizado o TD é que todos ficam sabendo rs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Jucabar escreveu: 10 Jan 2024, 19:17 Não diria que dá azar, mas vou meio que embarcar no comentário do Digboy; o problema de divulgar o nome da GP é se por algum motivo o confrade não conseguir ou até desistir de ir nela, pode ficar meio esquisito o clima entre os dois caso o encontro ocorra posteriormente, fora que o forista pode passar uma imagem de ficar só enrolando a GP, e falo isso por experiência própria, pois já passei por essa situação algumas vezes e a partir de então não divulgo mais o meu próximo alvo; só depois de realizado o TD é que todos ficam sabendo rs.
Notei isso, e não irei mais falar de lista não
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

eu sempre quis ter uma lista assim . . .

Imagem
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

ChadVader escreveu: 10 Jan 2024, 19:52 eu sempre quis ter uma lista assim . . .

Imagem
🤣😂🤣🤣🤣
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Detonador escreveu: 10 Jan 2024, 19:36
Jucabar escreveu: 10 Jan 2024, 19:17 Não diria que dá azar, mas vou meio que embarcar no comentário do Digboy; o problema de divulgar o nome da GP é se por algum motivo o confrade não conseguir ou até desistir de ir nela, pode ficar meio esquisito o clima entre os dois caso o encontro ocorra posteriormente, fora que o forista pode passar uma imagem de ficar só enrolando a GP, e falo isso por experiência própria, pois já passei por essa situação algumas vezes e a partir de então não divulgo mais o meu próximo alvo; só depois de realizado o TD é que todos ficam sabendo rs.
Notei isso, e não irei mais falar de lista não
Bem vindo a irmandade kkkkkk
Eddie Adams
Verified
/\
/\

ChadVader escreveu: 10 Jan 2024, 19:52 eu sempre quis ter uma lista assim . . .

Imagem
Melhor Comentário desse tópico até o momento

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Desculpa pessoal eu acredito em Inveja, Olho Grande e Macumba

Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eddie Manoooooo... tudo mais ou menos com vc !? ... eu queria tanto ir na tua "01" !... :sacarstico:
Na minha opinião , dá azar sim ! ... o azar só existe porque a sorte existe !....
E, tudo pode acontecer, tem muito forista ciumento, que apelar para várias mandingas, chás de banho , despachos na encruza, e vai ficar enchendo a paciência do Pai Xoxô afim de neutralizar a ereção do "oponente" no dia do PG ... :risada:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder