[TRASH] ATREVIDAS DE MADUREIRA - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
liutaio
/\
/\

[TRASH] ATREVIDAS DE MADUREIRA - INFO

Mensagem por liutaio »

Não sei onde postaria essa info, se postei no lugar errado por favor apaguem ou movam para o lugar correto.
Só avisando para quem interessar que o Atrevidas de Madureira o famoso Bucetão de 15 agora padronizou todos os andares com 25 por 15 min. Antes era 25,00 apenas o 2º andar salão grande, agora todos eles.
Pra mim, custo beneficio já foi... principalmente no calor do verão.
Viva a liberdade!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: [TRASH] ATREVIDAS DE MADUREIRA - INFO

Mensagem por Eddie Adams »

Eu me afastei das Atrevida, muito Moreno Tatuado com Cara de Bandido cheio de marra e fora aquela parada das GP só dar atenção para quem está ostentando cerveja.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
jobson1234
/\
/\

Mensagem por jobson1234 »

Eddie Adams escreveu:Eu me afastei das Atrevida, muito Moreno Tatuado com Cara de Bandido cheio de marra e fora aquela parada das GP só dar atenção para quem está ostentando cerveja.
Eddie, vou te falar que tenho constatado esse negócio de GP só dar atenção pra quem estar ostentando cerveja em várias termas que tenho frequentado. No início, achei que poucas me abordam por conta de alguma postura da minha parte, mas vi que não. Elas se chegam sempre nos caras que tão com balde de cerveja em cima da mesa.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

jobson1234 escreveu: 20 Jan 2024, 20:15
Eddie Adams escreveu:Eu me afastei das Atrevida, muito Moreno Tatuado com Cara de Bandido cheio de marra e fora aquela parada das GP só dar atenção para quem está ostentando cerveja.
Eddie, vou te falar que tenho constatado esse negócio de GP só dar atenção pra quem estar ostentando cerveja em várias termas que tenho frequentado. No início, achei que poucas me abordam por conta de alguma postura da minha parte, mas vi que não. Elas se chegam sempre nos caras que tão com balde de cerveja em cima da mesa.
Jobson na boa se as GP das Atrevidas transar com Três Homens por dia é muito.

Lá chegar a ser bizarro, para um cara com balde de cerveja ser tem 10 GP disponível as 10 fica em cima dele é não dá ideia para ninguém.

Se é para ostenta cerveja para mulher fica em cima de mim eu vou para aqueles bar em volta é dentro do Parque de Madureira não em puteiro.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
jobson1234
/\
/\

Mensagem por jobson1234 »

Eddie Adams escreveu: 20 Jan 2024, 21:46 Jobson na boa se as GP das Atrevidas transar com Três Homens por dia é muito.

Lá chegar a ser bizarro, para um cara com balde de cerveja ser tem 10 GP disponível as 10 fica em cima dele é não dá ideia para ninguém.

Se é para ostenta cerveja para mulher fica em cima de mim eu vou para aqueles bar em volta é dentro do Parque de Madureira não em puteiro.
Já conversei com GPs de diversas casas sobre essa questão da cerveja e do drink e, em algumas dessas casas, elas meio que ganham uma comissão por fazer o cara consumir. Dia desses mesmo, fui numa casa onde EU tive que abordar a menina e, quando eu tinha acertado com ela pra subir, ela inventa de querer pedir drink. Eu só respondi: "Se o drink que você quer não for o mais caro da casa, pode pedir." Imediatamente, a menina desistiu da bebida.

Mas, de fato, tô começando a observar isso nas casas e basta o camarada pedir um balde de cerveja que elas chegam nele igual mosca de padaria. Como, na maioria das vezes, vou dirigindo pra esses lugares, sempre pego uma bebida não-alcoólica. Vou pra um canto e fico sentado observando, inclusive, tomando cuidado pra ter uma linguagem corporal receptiva (muitas já me falaram que não me abordaram num primeiro momento por eu estar de braços cruzados ou mexendo no celular, sabia?). E, mesmo assim, difícil aparecer alguma me abordando... só quando eu sou novo na casa e não me conhecem. E olha que sempre procuro ir pros lugares razoavelmente bem arrumado e, muitas já me disseram que eu aparento ter bem menos idade do que eu tenho e que eu tenho cara de gringo. Ou seja, não sou nenhum sujeito bizarro e com aparência grotesca. Inclusive, quando eu abordo, muitas vezes já ouvi das meninas com um certo "espanto" algo do tipo: "Como assim ninguém te abordou?" Só que, cara, tu vai na maioria das casas, as meninas ficam todas sentadas num canto com cara de cu olhando pra ontem. Elas ficam nessa de esperar o cara chegar nelas.

E sobre essa questão de "muitas vezes pegarem três homens por dia ser muito", isso aí não é exclusividade da Atrevidas, não. Em outras casas também está assim. Cansei de ver casa cheia de confrade e menina, mas quando decido levar uma pro quarto, a ficha de registro das subidas, se tiver 5 registros é muito. Quando tem muito registro, casa meninas têm no máximo, uns 2 a 3 subidas no dia, quando tem. O normal mesmo chega a ser 1 subida por noite.
Responder