ONDE E COMO VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE ?
Re: ONDE E COMO VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE ?
14 anos de idade, classificado do jornal que tinham aqueles nomes "Gabi mignonzinha" "Barbara Rabuda", "Sara Gestante" kkk, era 2004, 30 reais a hora juntei dinheiro, liguei e ela foi lá pra casa, uma mulata magrinha. Já tive namoradas, saio com civis, mas esse vício em Damas que cobram amor se mantém a quase 20 anos.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Em 1995 tinha 13 anos foi com uma prima de 21 anos minha mãe preciso leva meu irmão para o médico ela fico em casa comigo aí já viu.
Ela começo do nada a senta no meu colo pergunto se eu achava os peito dela bonito começamos a se pega fomos para o meu quarto é ai se foi
O Último Forista Virgem kkkkkkkk
Ela começo do nada a senta no meu colo pergunto se eu achava os peito dela bonito começamos a se pega fomos para o meu quarto é ai se foi
O Último Forista Virgem kkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jack Satoru escreveu: ↑16 Jan 2024, 09:36 Minha primeira fez foi em 2015, tinha 20 anos, foi com a gp yasmin ninfeta, hoje conhecida como yasmin mineira. Presente do meu tio na época kkkkkk
Confrade Jack passou um mês vestindo essa camisa ai:
E ainda na época boa delaJack Satoru escreveu: ↑16 Jan 2024, 09:36 Minha primeira fez foi em 2015, tinha 20 anos, foi com a gp yasmin ninfeta, hoje conhecida como yasmin mineira. Presente do meu tio na época kkkkkk
Épico!
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Bom, a minha primeira vez foi com uma prima de 1º grau e acho que até já comentei essa história no chat com a galera. Eu tinha apenas 14 anos de idade e ela já com 19 anos e sempre foi bem safada e vivia me atiçando até que chegou o grande dia na casa de meu Tio quando estávamos sozinhos. Durante anos ficamos nós pegamos sempre quando nos encontrávamos e foi que um certo dia que deu merda quando alguns familiares descobriram as nossas brincadeirinhas indecentes, sendo um deles o meu Tio, justamente o Pai dela que ficou bravo comigo e acabou sobrando até para o meu saudoso Pai que naquela época na justa razão me defendeu, mas com passar do tempo toda aquela mágoa e desavença causada em nossa família havia passado e todos ficaram bem. O legal que que mesmo após toda confusão e briga familiar, as putaria e a sacanagens entre eu e minha prima continuou acontecendo um bom tempo, mesmo eu e ela namorando ou curtindo os prazeres das vidas de forma distintas, com cada um no seu canto em seus respectivos relacionamentos, porém sempre que nos encontrávamos rolava aquela ficada de lei e aquele sexo gostoso entre nós dois e assim foi por um bom tempo.
Para finalizar a toda história, hoje essa prima e casada, crente da igreja Batista quase se tornando Pastora e vive me enchendo o saco dizendo que preciso salvação sair do mundo da libertinagem, do pecado e da prostituição, mas sempre levo na brincadeira e até lembro a ela do nosso passado em que vivíamos em pecado em que acabamos sempre transando quando nos encontrávamos.

Pior que a danada com quase 50 anos continua bonita e gostosa até hoje e confesso que até bate um tesão as vezes quando eu a vejo. Só que quando ela vem me dar sermão e querendo me converter o fogo abaixa!!

Quase acabou virando um TD em off

Para finalizar a toda história, hoje essa prima e casada, crente da igreja Batista quase se tornando Pastora e vive me enchendo o saco dizendo que preciso salvação sair do mundo da libertinagem, do pecado e da prostituição, mas sempre levo na brincadeira e até lembro a ela do nosso passado em que vivíamos em pecado em que acabamos sempre transando quando nos encontrávamos.
Pior que a danada com quase 50 anos continua bonita e gostosa até hoje e confesso que até bate um tesão as vezes quando eu a vejo. Só que quando ela vem me dar sermão e querendo me converter o fogo abaixa!!
Quase acabou virando um TD em off
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
Saulo Top Verified
- /\

Perdi a minha BV aos 19 anos com uma menina da igreja. Sim. Eu já fui da igreja, porém, perdi a minha virgindade aos 21 na VM e não parei mais. Dei um "stop" com prostituição quando casei. Fui casado por 13 anos e no 10° ano de casamento, voltei às origens, ou seja, para os braços da prostituição em virtude do casamento estar uma merda e assim fiquei até o mesmo findar de vez. No finalzinho do meu casamento, nasceu o "Saulo Top".
Lembrem-se: Uma vez na prostituição, sempre na prostituição. É muito difícil parar. Não dá pra controlar. (Eu não consigo)
Lembrem-se: Uma vez na prostituição, sempre na prostituição. É muito difícil parar. Não dá pra controlar. (Eu não consigo)
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Minha primeira vez foi também na VM. Tinha 18 anos na época, e estava voltando de um show da banda Testament com uma galera de um fórum de metal (sempre fui forista kkkkk). Eles literalmente fizeram tudo, escolheram a menina, fizeram uma vaquinha pra pagar e eu só tive o trabalho de meter.
Este havia sido meu único contato com a profissionais até Setembro do ano passado quando comecei a buscar colo de belas damas.
Este havia sido meu único contato com a profissionais até Setembro do ano passado quando comecei a buscar colo de belas damas.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
2009, 23 anos. Amsterdã, red light com uma morena búlgara. 50 euros
Tava já a dias na cidade, fumando muita maconha e andando que nem um desgraçado. Não conseguia bater uma punheta no hostel, que ficava bem perto da red light.
Ia embora no dia seguinte e minha irmã e primos foram dormir cedo pra pegar o ônibus pra Paris de 5 da manhã. Dei uma fugida sozinho, andei uma quadra e dei de cara com uma morena espetacular na vitrine da lojinha com neon vermelho.
Era 50 euros a brincadeira, acho que 15 ou 30 minutos. Foi deitar, ela higienizou meu pintinho, massageou pra subir, camisinha posta, oral de 1 minuto que implorei pra parar pq ia gozar ali mesmo. Foi umas 5 sentadinhas e game over.
Puta dinheiro mal gasto, mas voltei pra Amsterdam em 2017 e comi uma italiana loira que era um doce de pessoa e absolutamente perfeita, mas mesmo esquema.
Tava já a dias na cidade, fumando muita maconha e andando que nem um desgraçado. Não conseguia bater uma punheta no hostel, que ficava bem perto da red light.
Ia embora no dia seguinte e minha irmã e primos foram dormir cedo pra pegar o ônibus pra Paris de 5 da manhã. Dei uma fugida sozinho, andei uma quadra e dei de cara com uma morena espetacular na vitrine da lojinha com neon vermelho.
Era 50 euros a brincadeira, acho que 15 ou 30 minutos. Foi deitar, ela higienizou meu pintinho, massageou pra subir, camisinha posta, oral de 1 minuto que implorei pra parar pq ia gozar ali mesmo. Foi umas 5 sentadinhas e game over.
Puta dinheiro mal gasto, mas voltei pra Amsterdam em 2017 e comi uma italiana loira que era um doce de pessoa e absolutamente perfeita, mas mesmo esquema.
Rapazzzz, eu tinha 18 anos (muitos anos atrás) e foi na Rio Branco - 156, com a lendária Lisbela Varela (muito bem conhecida por todos aqui!) Na época eu tinha acabado de ficar maior e tive uma "decepção" com uma garota civil... ai decidi resolver isso e conheci os sites do photo, garota com local e Barra vips.
Tentei marcar com algumas garotas, mas elas apenas visualizavam e n respondiam! Algo conspirava contra mim hahah, mas n perdi a esperança, até que cheguei ao anuncio da Lis, bem gata e tinha comentários positivos sobre ela... mandei msg e ela respondeu, de boa, disse que queria marcar e tal... ai ela perguntou minha idade e se eu era maior... (aparentemente eu tv com cara de pirralho na foto do whats na epoca e ai entendi pq nenhuma garota me respondia).
Eu disse pra ela q tinha acabado de completar 18... ela ainda ficou meio receosa, ai eu disse q poderia levar a identidade pra ela conferir quando eu chegasse, ai ela se sentiu mais tranquila e fechamos! No dia, confirmei e rumei a RB 156, mas na hora q chego, a porcaria dos créditos acabam e n consigo ver a msg do numero da sala, procuro um lugar pra botar e ja estourando o horário (imagino q ela ja tv achando q eu dei bolo), ai ela me liga pra saber de mim e eu digo q estava la embaixo e ja subindo... tudo ok (essa correria de botar crédito me fez esquecer o nervosismo e ansiedade de 1x).
Chegando no corredor, a ansiedade ja bate dnv e vou andando em direção o numero do ap e tem 1 cara andando na minha frente indo na mesma direção... vou andando devagar, até q o fdp vai e bate no mesmo numero do ap dela (eu fiquei meio ?????) e ai eu voltei pra frente dos elevadores e fiquei na janela vendo a vista, ai mando msg pra ela dizendo q ja estou por la, ai vejo o mesmo cara voltando, ai percebo q ele era tipo um lixeiro e tv passando pelos aps perguntando de lixo ou algo assim... volto pro ap dela e antes de eu apertar a campanhia, ela ja abre a porta e bota o rosto pra fora me chamando pra entrar... "uau, ela é linda mesmo, uma mulher de vdd e não as adolescentes q eu to acostumado a paquerar". Cumprimenta com beijo no rosto e pede a identidade, olhou rapido e devolve, me leva por 1 corredor escuro até sua cabine (na epoca ela tv num lugar compartilhado com várias cabines), me pergunta se quero um banho, eu penso 1 pouco e aceito, quando volto do banho, ela tira o Hobbe de seda q ela estava, ela tv de calcinha e com 1 espartilho de renda (pqp, só de lembrar...), falei pra ela q era inexperiente e tal... ai ela conduziu tudo e foi legal (apesar de cm a maioria n ter achado a 1x foda por causa da inexperiencia KKKKKK)
N sei se vale a pena postar o relato já que isso tem anos mesmo...
Tentei marcar com algumas garotas, mas elas apenas visualizavam e n respondiam! Algo conspirava contra mim hahah, mas n perdi a esperança, até que cheguei ao anuncio da Lis, bem gata e tinha comentários positivos sobre ela... mandei msg e ela respondeu, de boa, disse que queria marcar e tal... ai ela perguntou minha idade e se eu era maior... (aparentemente eu tv com cara de pirralho na foto do whats na epoca e ai entendi pq nenhuma garota me respondia).
Eu disse pra ela q tinha acabado de completar 18... ela ainda ficou meio receosa, ai eu disse q poderia levar a identidade pra ela conferir quando eu chegasse, ai ela se sentiu mais tranquila e fechamos! No dia, confirmei e rumei a RB 156, mas na hora q chego, a porcaria dos créditos acabam e n consigo ver a msg do numero da sala, procuro um lugar pra botar e ja estourando o horário (imagino q ela ja tv achando q eu dei bolo), ai ela me liga pra saber de mim e eu digo q estava la embaixo e ja subindo... tudo ok (essa correria de botar crédito me fez esquecer o nervosismo e ansiedade de 1x).
Chegando no corredor, a ansiedade ja bate dnv e vou andando em direção o numero do ap e tem 1 cara andando na minha frente indo na mesma direção... vou andando devagar, até q o fdp vai e bate no mesmo numero do ap dela (eu fiquei meio ?????) e ai eu voltei pra frente dos elevadores e fiquei na janela vendo a vista, ai mando msg pra ela dizendo q ja estou por la, ai vejo o mesmo cara voltando, ai percebo q ele era tipo um lixeiro e tv passando pelos aps perguntando de lixo ou algo assim... volto pro ap dela e antes de eu apertar a campanhia, ela ja abre a porta e bota o rosto pra fora me chamando pra entrar... "uau, ela é linda mesmo, uma mulher de vdd e não as adolescentes q eu to acostumado a paquerar". Cumprimenta com beijo no rosto e pede a identidade, olhou rapido e devolve, me leva por 1 corredor escuro até sua cabine (na epoca ela tv num lugar compartilhado com várias cabines), me pergunta se quero um banho, eu penso 1 pouco e aceito, quando volto do banho, ela tira o Hobbe de seda q ela estava, ela tv de calcinha e com 1 espartilho de renda (pqp, só de lembrar...), falei pra ela q era inexperiente e tal... ai ela conduziu tudo e foi legal (apesar de cm a maioria n ter achado a 1x foda por causa da inexperiencia KKKKKK)
APOLO escreveu: ↑19 Jan 2024, 22:15 Rapazzzz, eu tinha 18 anos (muitos anos atrás) e foi na Rio Branco - 156, com a lendária Lisbela Varela (muito bem conhecida por todos aqui!) Na época eu tinha acabado de ficar maior e tive uma "decepção" com uma garota civil... ai decidi resolver isso e conheci os sites do photo, garota com local e Barra vips.
Olha aí
Posta sim Apolo vai ficar legal esse relato.
E vai ser uma lembrança pro resto da sua vida irmão.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Aldo Raine Verified
- /\

Oi Apollo,APOLO escreveu: ↑19 Jan 2024, 22:15 Rapazzzz, eu tinha 18 anos (muitos anos atrás) e foi na Rio Branco - 156, com a lendária Lisbela Varela (muito bem conhecida por todos aqui!) Na época eu tinha acabado de ficar maior e tive uma "decepção" com uma garota civil... ai decidi resolver isso e conheci os sites do photo, garota com local e Barra vips.
Vale a pena um relato. Tente lembrar. Fico feliz que você escolheu a Lisbela como professora para sua primeira vez. Ela é muito carinhosa e simpática. Imagino que deve ter sido uma experiência incrível com ela.
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
- AventureiroBXD
- /\

Meu pai um frequentador assíduo de puteiro sempre quis me levar e eu nunca aceitei ( Hoje me arrependo kkkk )
A minha primeira vez foi com minha vizinha de quintal, eu devia ter uns 17 anos, onde eu morava eram 4 casas no mesmo quintal e uma delas morava uma coroa muito safada e que meu pai pegava. A filha dela as vezes visitava ela. numa dessas visitas quando anoiteceu e todos foram dormir ela fugiu sob o pretexto que iria me ajudar a dobrar as roupas que eu tinha lavado
. passamos por uma casa que estava em obra pra ninguém no quintal nos ver passando pelas janelas e já na casa se pegamos mas não rolou nada. então quando chegamos no meu quarto rolou. Apesar dos 2 não ter experiência alguma na época foi legal. ficamos nos pegando por vários dias sempre que dava.
inclusive após lembrar disso escrevendo bateu vontade de procurar a filha da vizinha
A minha primeira vez foi com minha vizinha de quintal, eu devia ter uns 17 anos, onde eu morava eram 4 casas no mesmo quintal e uma delas morava uma coroa muito safada e que meu pai pegava. A filha dela as vezes visitava ela. numa dessas visitas quando anoiteceu e todos foram dormir ela fugiu sob o pretexto que iria me ajudar a dobrar as roupas que eu tinha lavado
inclusive após lembrar disso escrevendo bateu vontade de procurar a filha da vizinha
eu só sei que nada sei. 
pode sonegar nãoAPOLO escreveu: ↑19 Jan 2024, 22:15 Rapazzzz, eu tinha 18 anos (muitos anos atrás) e foi na Rio Branco - 156, com a lendária Lisbela Varela (muito bem conhecida por todos aqui!) Na época eu tinha acabado de ficar maior e tive uma "decepção" com uma garota civil... ai decidi resolver isso e conheci os sites do photo, garota com local e Barra vips.
-
desbravador_rj
- /\

Perdi em Copacabana, no ano de 2000! Eu tinha 17 anos! Na época dos classificados de jornal vi um Anúncio de uma GP de nome Adriana! atendia ali num privê na Princesa Isabel, no antigo prédio do CCAA. Cobrava R$ 50 a hora! Na época eu não trabalhava, fiquei por 2 meses juntando dinheiro que os meus pais me davam pra pagar passagem pra ir estudar. Qdo juntei a grana, corri pro Orelhão da esquina e marquei o atendimento. Peguei o Busão e me desloquei até a zona sul pra perder o cabaço! kkkk Bons tempos!
Desbravador de bundas e xoxotas! Praticante de sexo sem conexão emocional!
- Claudio_rdp
- /\

A minha primeira vez foi aos 13 anos de idade, eu comecei a trabalhar muito cedo e trampava na borracharia do meu tio, calibrava pneus pra ganhar umas gorjetas pra gastar com a minha namoradinha da minha rua, que era só sarrada e amassos. A borracharia tinha um quartinho na parte de cima, sempre apareciam umas doidas lá e geral comia. Nesse dia um amigo que trabalhava comigo naquele dia levou uma perva que pintou lá pro quartinho, comeu ela e depois mandou eu subir pra comer também, e ali foi que me iniciei na putaria.
Ps. Não deve nem ter feito cosquinha na buceta da perva. Mas cumpri a missão com exito.

Ps. Não deve nem ter feito cosquinha na buceta da perva. Mas cumpri a missão com exito.