TAXAS INCOVENIENTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

TAXAS INCOVENIENTES

Mensagem por Eddie Adams »

Eu sei que aqui já tem um tópico sobre Taxa de Sexo Anal mas esse tópico que estou postado agora é bastante polemico e infelizmente está acontecendo direto.

Todo mundo aqui saber que eu sou freqüentado assumido de Puteiros Populares vulgo Trash.
Em alguns Trash sempre teve uma parada estranha sem nexo que existe anos e anos:

Fechei um programa de R$ 50,00 com a Dama aí na hora do pagamento se eu não tiver Camisinha eu tenho que pagar entre R$2,00 a R$ 5,00 por uma camisinha de Posto Saúde é lógico se eu não tiver camisinha e não comprar a Dama não vai transar comigo ou seja um programa que a principio foi combinado R$ 50,00 ficaria entre R$ 52,00 a R$ 55,00 por causa da taxa da camisinha.

Ano passado postei um relato de uma Free que eu fui que não mandou eu tomar banho já mando eu entra direto no quarto e tira a roupa é depois no decorrer do programa venho com marra que eu estava suado e que tinha que tomar um banho eu falei beleza vou tomar banho quando ela me solta a perola que para eu toma banho no banheiro dela teria que pagar uma "Taxa de Banho"

Passo um tempo uma Casa de Massagem bastante famosa e conceituada que inclusive já freqüentei.
Nessa casa de massagem é famosa por não ter colchonete disponível para o clientes e suas funcionarias fazer o famoso Complemento Intimo ou Final Feliz inclusive quando eu fui nessa casa de massagem eu é uma funcionaria tivemos que fazer no chão sem nada o Final Feliz

Recentemente nessa Casa de Massagem apareceu um colchonete é para a minha surpresa apareceu um relato dizendo que para usar esse colchonete tem que pagar uma taxa de R$ 30,00

Ontem surgiu um relato de uma Free da Baixada Fluminense que queria Taxa para ligar o Ar Condicionado

Enfim a intenção desse tópico é alerta dessas Taxas Absurdas de complementos básicos para o atendimento, que muitas Casas e Damas estão se aproveitando para ganhar dinheiro extra.

Melhor coisa a fazer quando chegar com esse papo de taxa é não pagar nada é fazer a denuncia publicamente para alerta a confraria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
ogimao
Verified
/\
/\

Re: TAXA INCOVENIENTE

Mensagem por ogimao »

Meu amigo Eddie, isso só continua acontecendo devido ao fato dos clientes aceitarem, se todos os clientes se negarem a pagar virassem as costas e fossem embora eles iriam parar de cobrar, é inadmissível a cobrança de itens básicos para a realização do encontro, imagina ir comer no restaurante e o local de comprar a taxa do talher, kkk.

na minha opinião ocorrendo isso precisamos nos posicionar de forma negativa e divulgar o ocorrido
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Só falta na hora q tá indo por encontro o Uber cobrar a taxa pra ligar o ar.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Acho q o principal erro é a falta de comunicação se essas taxas forem anunciadas antes cabe a quem de direito decidir pagar ou escolher outra princesa . Agora no meio do combate entrando na linha de ação vem a surpresa isso que é foda.
E isso serve pra outros tipos de serviço tbm , é aquela velha história
"O combinado não sai caro. "
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

ChadVader escreveu: 18 Jan 2024, 11:27 Só falta na hora q tá indo por encontro o Uber cobrar a taxa pra ligar o ar.
Tem Uber que tá cobrando R$5 de taxa pra ligar o ar. Alegando que “o ar é conforto para ele e da família dele, não do passageiro” kkkkkkkk
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Qualquer taxa que não seja discriminada antecipadamente só tem um nome (na verdade vários nomes): rataria, golpe, migué, meteu essa, enrolação, malandragem, e por aí vai.

Imagina chegar na padaria, pedir misto quente e o cara falar que pra usar a chapa tem uma taxa além do preço do cardápio.

Pode cobrar taxa do que quiser, desde que tudo seja discriminado no início, aí vc decide marcar ou não baseado no total que vai resultar. Claro que me reservo ao direito de encerrar a conversa quando as taxas forem viagem demais, mas pelo menos a garota estaria sendo honesta.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Essas taxas só me causam espanto quando é no Centro, aqui em Nova Iguaçu infelizmente é um nível assustador de meninas sem profissionalismo ou até golpistas. Isso aconteceu na casa que atende a Rosa Negra, ela se mudou recente e ainda não fui a ver nesse novo local, quando for quero ver como vai ser essa tal "taxa" rs.

Acho vergonhoso demais isso.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Sou a favor do livre mercado, sempre. Liberdade total para elas cobrarem as taxas que quiserem.

Sem camisinha, não tem transa. Se o cliente comprar na farmácia vai pagar bem mais caro pela camisinha. Tem o tempo perdido para ir na farmácia assim como o tempo perdido para alguém ir no posto de saúde buscar a camisinha que na hora do bem bom, não pode faltar. A comodidade tem um preço. Cinco Reais até são um valor razoável.

Outras taxas no entanto não tem o menor cabimento. Você contrata o serviço de uma GP onde vai rolar o sexo e, creio eu, em uma cama. Aí inventam uma taxa para o colchão ?

Mesma coisa rolou tempos atrás em um TD com uma GP de um ponto de rua em Porto Alegre. Entendo que no atendimento, a GP vai tirar a roupa. Pois esta cobrou na época 5 Reais para tirar a blusa. Recusei. Fizemos o TD com ela praticamente vestida: míni saia, blusinha curta, só tirou a calcinha. Paguei apenas o TD e nunca mais repeti.

Então, existem taxas que nem combinando previamente eu aceito: taxa de colchão, taxa de banho, taxa de ar condicionado, taxa para ficar nua ? Já imaginaram médico cobrando taxa de estetoscópio ? Eletricista cobrando taxa de alicate ?

Estas eu não pago. Taxa de anal, nem sempre estou fissurado na raba da GP e fica sempre a pergunta para as GPs: porquê ao invés de 150 e com anal mais 50 ( só exemplo, ok ? ) não cobrar logo 200 completo e ganhar se for o caso, de quem não gosta de anal.

E dentro do livre mercado do qual sou a favor, abandonei o Ubber e voltei a andar de táxi. Na última viagem o cara disse que o ar estava quebrado e nem pelo cacete consegui prender o cinto de segurança. Soltei o dedo e detonei na avaliação. E eu sempre dava pelo menos 20 a mais do que o valor da viagem, direto ao motorista. Agora, acabou. E as taxas absurdas das GPs, não pago. Não paguem.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mulato Roqueiro escreveu: 18 Jan 2024, 18:50 Aí inventam uma taxa para o colchão ?
A garota tirou essa do nada (Angel, da Tijuca) e ainda teve um cara querendo defender ela com unhas e dentes logo depois kkkkkkkkkkkkkkkk... vou te contar. Foi tão escroto (e claro, so colocou relato pra isso) que retirei o mesmo. Patetico, 30 reais pra jogar um colchao fininho no chao. :sacarstico:

Direito dela cobrar, mas quem quiser criticar tem direito tb, pela bizarrice da coisa.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Eddie Adams escreveu: 18 Jan 2024, 11:01 Eu sei que aqui já tem um tópico sobre Taxa de Sexo Anal mas esse tópico que estou postado agora é bastante polemico e infelizmente está acontecendo direto.

Todo mundo aqui saber que eu sou freqüentado assumido de Puteiros Populares vulgo Trash.
Em alguns Trash sempre teve uma parada estranha sem nexo que existe anos e anos:

Fechei um programa de R$ 50,00 com a Dama aí na hora do pagamento se eu não tiver Camisinha eu tenho que pagar entre R$2,00 a R$ 5,00 por uma camisinha de Posto Saúde é lógico se eu não tiver camisinha e não comprar a Dama não vai transar comigo ou seja um programa que a principio foi combinado R$ 50,00 ficaria entre R$ 52,00 a R$ 55,00 por causa da taxa da camisinha.

Ano passado postei um relato de uma Free que eu fui que não mandou eu tomar banho já mando eu entra direto no quarto e tira a roupa é depois no decorrer do programa venho com marra que eu estava suado e que tinha que tomar um banho eu falei beleza vou tomar banho quando ela me solta a perola que para eu toma banho no banheiro dela teria que pagar uma "Taxa de Banho"

Passo um tempo uma Casa de Massagem bastante famosa e conceituada que inclusive já freqüentei.
Nessa casa de massagem é famosa por não ter colchonete disponível para o clientes e suas funcionarias fazer o famoso Complemento Intimo ou Final Feliz inclusive quando eu fui nessa casa de massagem eu é uma funcionaria tivemos que fazer no chão sem nada o Final Feliz

Recentemente nessa Casa de Massagem apareceu um colchonete é para a minha surpresa apareceu um relato dizendo que para usar esse colchonete tem que pagar uma taxa de R$ 30,00

Ontem surgiu um relato de uma Free da Baixada Fluminense que queria Taxa para ligar o Ar Condicionado

Enfim a intenção desse tópico é alerta dessas Taxas Absurdas de complementos básicos para o atendimento, que muitas Casas e Damas estão se aproveitando para ganhar dinheiro extra.

Melhor coisa a fazer quando chegar com esse papo de taxa é não pagar nada é fazer a denuncia publicamente para alerta a confraria.

KKKKK estou rindo muito aqui. Essas "mordomias" acabaram. Não vê no mercado a exemplo, onde antes se moía uma carne de "graça" e agora tem que pagar mais de R$ 5 por kg para isso. Pneu do carro, cada vez mais raro encher o pneu sem colocar uma moedinha por 3,55 minutos.
Não caia na promessa de um paraíso.
Seu Barriga
/\
/\

Grisalho Gentil escreveu: 18 Jan 2024, 11:08 Caríssimo Eddie, depois que uma GP sugeriu me cobrar uma taxa "para ela gozar", nada mais me surpreende nesse universo do GPzismo.

O proceder correto, em minha opinião, é conversar tudo o que vai ocorrer e ter que ser pago, antes do programa começar. Sentindo que vai ocorrer algum tipo de cobrança abusiva, devemos agradecer gentilmente o tempo que a profissional dispensou para nos dar tais esclarecimentos, e meter o pé.

Valeu! :positivo:
kkkkkkkkkkk... rapaz, eu teria que pagar taxa em quase todos os programas. rs. Eu sou chato e pergunto tudo. Nada de surpresa, afinal é sexo pago então tudo tem que ser esclarecido antes. Para ter surpresa, com civil terá.
Seu Barriga
/\
/\

ChadVader escreveu: 18 Jan 2024, 11:27 Só falta na hora q tá indo por encontro o Uber cobrar a taxa pra ligar o ar.
Tem taxa de anal o cú tá la.... PQ o Uber não pode cobrar pelo AR? Por isso existem categorias diferentes no Uber
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Seu Barriga escreveu: 23 Jan 2024, 13:13
Eddie Adams escreveu: 18 Jan 2024, 11:01 Eu sei que aqui já tem um tópico sobre Taxa de Sexo Anal mas esse tópico que estou postado agora é bastante polemico e infelizmente está acontecendo direto.

KKKKK estou rindo muito aqui. Essas "mordomias" acabaram. Não vê no mercado a exemplo, onde antes se moía uma carne de "graça" e agora tem que pagar mais de R$ 5 por kg para isso. Pneu do carro, cada vez mais raro encher o pneu sem colocar uma moedinha por 3,55 minutos.
Pagar Banho, Ar Condicionado, Colchonete, Camisinha você achar mordomia????
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Essa da camisinha do posto ser cobrada é foda, já tive um programa 5 reais mais barato pq eu tinha camisinha kk

Taxa banho,ar, colchão....pelo menos um aviso prévio antes.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Detonador escreveu: 18 Jan 2024, 16:07 Essas taxas só me causam espanto quando é no Centro, aqui em Nova Iguaçu infelizmente é um nível assustador de meninas sem profissionalismo ou até golpistas. Isso aconteceu na casa que atende a Rosa Negra, ela se mudou recente e ainda não fui a ver nesse novo local, quando for quero ver como vai ser essa tal "taxa" rs.

Acho vergonhoso demais isso.
Realmente no Centro acho que so nos trashs (camisinha) e em alguns privês de 5 categoria que será possivel encontrar essas taxas bizarras. Fora isso, bem dificil.

E claro que nao estou colocando a taxa de anal no rol das bizarras, até pq é a unica que já é socialmente aceitavel há anos no meio kkkk. Paga quem quer mesmo. Pode ter quem não goste, mas ai já é outra historia.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder