ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Yami Mysterio »

Se envolver é arte, se foder faz parte.

Não tem como separar 100% o emocional do racional, e, inevitavelmente, em algum momento, o emocional se sobrepõe mas, cabe também, a nós mesmos, botar a cabeça(de cima) no lugar e repensar o que estamos fazendo.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Eu admito que quase fraquejei nesse ponto recentemente, mas a própria menina me trouxe de volta à realidade.
/\
/\

Mensagem por Mave »

Helena Rossi escreveu: 18 Dez 2023, 22:01
Dan_rj escreveu: 18 Dez 2023, 18:09 Eu admito que quase fraquejei nesse ponto recentemente, mas a própria menina me trouxe de volta à realidade.
Fada sensata! Eu como GP posso falar por mim: se apaixonar por mim é loucura! Tô nesse meio pq quero com rapidez fazer as coisas que eu quero. Não quero me apaixonar por ninguém! Não quero fingir que estou apaixonada por ninguém p ter vantagens $.
Já aconteceu de vdd? Já sim! Mas acredito que um homem sabendo oq faço... Aceitar??? Ele não gosta de mim. E nem eu dele! Pq se eu gostasse mesmo, eu "faria de tudo p sair". Meus pés agora são totalmente no chão.
Excelente! Real e sincero...
saten
/\
/\

Mensagem por saten »

Dan_rj escreveu: 18 Dez 2023, 18:09 Eu admito que quase fraquejei nesse ponto recentemente, mas a própria menina me trouxe de volta à realidade.
Fada sensata! Eu como GP posso falar por mim: se apaixonar por mim é loucura! Tô nesse meio pq quero com rapidez fazer as coisas que eu quero. Não quero me apaixonar por ninguém! Não quero fingir que estou apaixonada por ninguém p ter vantagens $.
Já aconteceu de vdd? Já sim! Mas acredito que um homem sabendo oq faço... Aceitar??? Ele não gosta de mim. E nem eu dele! Pq se eu gostasse mesmo, eu "faria de tudo p sair". Meus pés agora são totalmente no chão.
deu aula :reverencia:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Minha história com esse assunto

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Como muitos já disseram, um envolvimento emocional com uma GP é algo que tem grandes chances de ocorrer, pois o ser humano é assim mesmo. A questão é não ficar se enganando.

Recentemente, quase aconteceu comigo. Eu fiquei viciado em uma moça que conheci em janeiro de 2023 e desde então a via pelo menos uma vez por mês (Às vezes duas ou três vezes no mesmo mês). A gente se dava bem, e depois de algum tempo comecei a pensar "Será possível alguma coisa entre eu e ela dar certo?"

Sempre tentei ser o mais racional possível e evitei tentar algo a mais. Foi então quando eu acabei salvando comigo o zap pessoal dela, e olhando os status que a garota postava, percebi que fiz o correto: Todo final de semana, a menina postava fotos em chácaras chiques, passeios de lancha, baladas top, etc.. Foi então que eu entendi que, se eu quisesse essa GP só pra mim, eu teria que bancar esse estilo de vida desvairado dela. Eu conseguiria? Talvez, eu não ganho tão pouco assim; mas não estou disposto a fazer uma mudança tão drástica no meu orçamento.

Decidi então esquecer essa paixão sem sentido; mas a parte legal da história é que, como eu não havia me declarado, a moça sempre me tratou do mesmo jeito. Então continuei passando com ela várias e várias vezes, até que a garota finalmente decidiu parar de atender (Vamos ver até quando...). Fiquei meio chateado, mas já superei.

Porém, mesmo não me entregando a nenhum amor maluco, gosto de me envolver com todas as GPs que conheço, mas no clima de amizade. Se pudesse, chamaria cada uma delas para passear, bater um papo e se divertir um pouco. Tenho uma GP com quem geralmente eu saio depois do atendimento, e a gente passa horas trocando ideia e conhecendo um pouco mais um do outro. Acho que isso dá pra ser considerado envolvimento emocional também, mas de uma forma mais saudável.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Três pontos de vista dos confrades
Até 25 anos : furada total. Nem me envolvo !?!?
25 - 40 anos : pode até ser ... mas é foda !
Acima 40 anos : já aconteceu comigo (ou com conhecido) É possível, porém é MUITO raro !
Resumindo : a opinião é uma consequência do tempo e das experiências de vida. FATO !
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Gostei muito de sua colocação. É muito loucura se apaixonar por uma GP. Não é impossível, mas que é loucura é. No meu caso, para evitar que isso aconteça com aquela que escolhemos para sair mais vezes, que temos mais atração, intimidade, converso muito sobre limites, sobre aproveitar bem aquele tempo juntos. Depois disso não trato como amiga íntima e nem cobro nada ou fico controlando, controlar é a pior viagem. Ela tem a vida dela e o trabalho dela, é preciso entender. Minha condição é a de um cliente que gosta de estar com ela quando é possível e só. Não cobro nada. Assim consigo manter uma relação saudável com ela. É como você disse, se um homem aceita que seu amor realize esse trabalho, ele realmente não sente amor por ela. Caso contrário os dois deveriam mover todas as suas forças para serem exclusivamente um do outro, fato muito difícil de acontecer. E para não se apegar a um amor só é bom conhecer outros amores. Essa é a vantagem de se ter um grande coração rs..
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Gostei de você. Só não tenho a grana.... rs
Não caia na promessa de um paraíso.
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Acho que é bacana também definirmos o que seria "envolvimento emocional". A partir do momento em que quando saímos com uma GP mais de duas vezes, é óbvio que isso é indicativo de envolvimento emocional em algum grau. Quando isso ocorre, é porque a GP conseguiu fazer com nos sentíssemos bem em sua companhia, e isso pode gerar uma duradoura relação vantajosa para ambos.

Agora outra coisa, é quando o cliente começa a cultivar anseios de ter um relacionamento amoroso com a GP, e com isso começa a conviver com sentimentos que vão da angústia até a possessividade. Aí a coisa começa a entrar numa seara perigosa, pois geralmente clientes assim são do tipo que possuem problemas de autoestima baixa, e passam a enxergar na GP uma figura que vai preencher a sua lacuna existencial. Isso daí geralmente descamba para o assédio, para o tentar restringir a liberdade da profissional, tirando a paz de espírito dela.

Infelizmente, a fronteira entre um caso e outro, em muitos casos é nebulosa. Portanto, como medida de precaução, tal envolvimento deve ser evitado, sendo de bom tom, o cliente sempre estar rodando, indo numa GP aqui, em outra acolá, e etc. 👨‍🦳 🌹
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Grisalho Gentil escreveu: 24 Jan 2024, 12:19 Acho que é bacana também definirmos o que seria "envolvimento emocional". A partir do momento em que quando saímos com uma GP mais de duas vezes, é óbvio que isso é indicativo de envolvimento emocional em algum grau. Quando isso ocorre, é porque a GP conseguiu fazer com nos sentíssemos bem em sua companhia, e isso pode gerar uma duradoura relação vantajosa para ambos.

Agora outra coisa, é quando o cliente começa a cultivar anseios de ter um relacionamento amoroso com a GP, e com isso começa a conviver com sentimentos que vão da angústia até a possessividade. Aí a coisa começa a entrar numa seara perigosa, pois geralmente clientes assim são do tipo que possuem problemas de autoestima baixa, e passam a enxergar na GP uma figura que vai preencher a sua lacuna existencial. Isso daí geralmente descamba para o assédio, para o tentar restringir a liberdade da profissional, tirando a paz de espírito dela.

Infelizmente, a fronteira entre um caso e outro, em muitos casos é nebulosa. Portanto, como medida de precaução, tal envolvimento deve ser evitado, sendo de bom tom, o cliente sempre estar rodando, indo numa GP aqui, em outra acolá, e etc. 👨‍🦳 🌹
Concordo plenamente com tudo o que vc disse, e esse é um dos motivos pq eu não faço repetecos em sequência; até mesmo nos momentos que tinha a 01, eu alternava uma GP com a 01 até pra que eu não perdesse o controle das emoções, e até pra não sufocar a profissional tb.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sou do rolê que se não for pra se emocionar nem saio de casa.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

gargamel escreveu: 24 Jan 2024, 18:17 Sou do rolê que se não for pra se emocionar nem saio de casa.

Sigo o relator!
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Agora outra coisa, é quando o cliente começa a cultivar anseios de ter um relacionamento amoroso com a GP, e com isso começa a conviver com sentimentos que vão da angústia até a possessividade.
Aí já é muita loucura do cara, ou seja, fantasiar relacionamento amoroso com GP sabendo que ela trabalha com o público masculino todo santo dia. Vai dar merda. Ao meu ver, relacionamento amoroso CLIENTE X GP é uma coisa que não tem futuro nenhum, e se ambos iniciarem algo, logo ali na frente acaba. Só não vê isso quem não quer.

Admito que algumas garotas que eu já saí, "me balançaram" pra valer em virtude do exímio atendimento prestado a minha pessoa, mas nunca cheguei a cogitar ou fantasiar relacionamento amoroso com as tais pelos motivos expostos acima.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Lanço um questionamento: casamentos até que a morte nos separe raramente cada vez mais acabam antes da validade. Média de duração de relacionamentos amorosos em queda. Um possível relacionamento cliente x gp pode não dizer, mas aí os civil x civil já não são assim?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 24 Jan 2024, 18:17 Sou do rolê que se não for pra se emocionar nem saio de casa.

Ainda bem que isso não é regra, senão nem teria me cadastrado aqui.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Responder