Peguei uma no anal nessa posição e foi loucura, mas sou parcial a pegar de bruços. frango assado também é top, e ladinho quando o fôlego já deu uma reuzidaLong Trail escreveu: ↑21 Jan 2024, 19:56 Gosto de variar, até porque cada posição tem os seus prós e contras. Mas confesso que quando encaixo a parceira por trás, de joelhos e com o torso erguido, percorrendo com as mãos o pescoço, os seios e o ventre, PQP... É de enlouquecer!
![]()
POSIÇÕES E TIPO DE PEGADA
Re: POSIÇÕES E TIPO DE PEGADA
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Papai Noel Verified
- /\

WolfMeister escreveu: ↑28 Jan 2024, 04:47 Quem é barrigudo e meio desprovido de pau, o pau praticamente some nessa daí, kkkkkkkk
Minha triste realidade.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Yami Mysterio Verified
- /\

Me identifiquei mas não sou barrigudo, só desprovido de pau mesmo.Papai Noel escreveu: ↑28 Jan 2024, 17:30WolfMeister escreveu: ↑28 Jan 2024, 04:47 Quem é barrigudo e meio desprovido de pau, o pau praticamente some nessa daí, kkkkkkkk
Minha triste realidade.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AS FORMAS QUE EU CURTO
As posições que mais prefiro são de lado e quando a moça vem cavalgando de frente. Eu disse uma vez em outro tópico que não sou fanático em pegar a garota de quatro, embora essa pareça ser uma das posições favoritas da mulherada. Mas tenho gostado bastante de catracar de bruços, pois sarrar na bunda da parceira dessa forma me estimula melhor do que se ela estivesse de quatro.
Uma posição inusitada que talvez eu repita é sentado em uma cadeira com a GP no meu colo, de frente para mim. Embora a cadeira que eu usei na ocasião tenha sido bastante desconfortável, valeu pela experiência
Quanto à pegada, nunca fui do tipo mais agressivo, embora aos poucos eu esteja me soltando mais nesse aspecto

Uma posição inusitada que talvez eu repita é sentado em uma cadeira com a GP no meu colo, de frente para mim. Embora a cadeira que eu usei na ocasião tenha sido bastante desconfortável, valeu pela experiência
Quanto à pegada, nunca fui do tipo mais agressivo, embora aos poucos eu esteja me soltando mais nesse aspecto
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Meio q tanto faz n é?...tipo tem gente q gosta de um tipo especifico de pegada e posições, e tem quem é mais eclético e depende mais do humor/vontade do momento, e ai está uma das vantagens do GPARENA, tem perva para todos os gostos, desde a namoradinha ninfetinha à dominatrix cavala! vc vai achar de tudo, basta ter paciência para encontra, e money para pagar. kkkkk
Eu sou do time eclético, ultimamente tenho preferido algo mais namoradinha milf,
uma pegada suave e cadenciada, ppmm, cavalgada, frango assado e claro d4.
Mas aí eu vejo por exemplo uma Rayane Coimbra postando sobre seu atendimento mais hard e ja bate uma vontade de vê qual é
. kkkkk
Eu sou do time eclético, ultimamente tenho preferido algo mais namoradinha milf,
Mas aí eu vejo por exemplo uma Rayane Coimbra postando sobre seu atendimento mais hard e ja bate uma vontade de vê qual é