FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
-
Lobo mineiro
- /\

Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO
Eu particularmente, prefiro a fidelização, qdo vou ao Rio procuro sempre a mesma acompanhante, marco sempre com dois dias antes de minha chegada com ela e sempre deu certo. Time que tá ganhando, não se mexe.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Tópico bastante interessante
Até porque sempre brincamos que temos 01 kkkkkkkkkkk
Até porque sempre brincamos que temos 01 kkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
a maioria da garotas nem sequer pensam sobre isso, é indústria... comeu, gozou, sai fora, próximo... até o contato no zap é murcho, então o pessoal se adapta a isso, e vai só pra botar o pau pra fora e soltar o leite. As que vão ter essa visão a médio/longo prazo são as mais experientes no ramo, minoria
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "
- samba enredo porto da pedra 2026
TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1
Amigo não é fiel no próprio relacionamento mas é fiel a GP 
- Grisalho Gentil
- /\

Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Isso não quer dizer que eu seja favorável a que tenhamos "01". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Abraços do Grisalho!

Isso não quer dizer que eu seja favorável a que tenhamos "01". Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Abraços do Grisalho!
Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkkGrisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23 Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Abraços do Grisalho!![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
- Grisalho Gentil
- /\

Grande Detonador, como vai, cara?Detonador escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:48Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkkGrisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23 Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Então, a verdade é que a GP é sua "01" até aparecer um contato mais rentável para ela. Quando isso acontece, ela não titubeia um segundo sequer, para te jogar para escanteio.
É por isso que prefiro ser um GPzista errante, pois isso evita certas decepções.
Abraços!
Interessante o topico!
Não meu amigo Grisalho, te darei minha explicação, 01 é apenas uma maneira carinhosa para falar de uma GP que saímos a um bom, e rola química na cama e até mesmo uma amizade fora dela, geralmente falamos isso para a GP que nos proporciona um bom sexo, uma boa entrega e simpatia, estou falando por mim eu não tenho a menor intenção de me apaixonar nem por civil e menos ainda por GP, agora se alguns se apegam "emocionalmente" aí não posso falar, só respondo por mim.Grisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 13:04Grande Detonador, como vai, cara?Detonador escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:48Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkkGrisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23 Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Então, a verdade é que a GP é sua "01" até aparecer um contato mais rentável para ela. Quando isso acontece, ela não titubeia um segundo sequer, para te jogar para escanteio.
É por isso que prefiro ser um GPzista errante, pois isso evita certas decepções.
Abraços!![]()
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Eddie Adams Verified
- /\

Ainda tem orgulho de assumir que está SONEGANDO tudo, então o que você faz no site já que não pode fazer relato ?rudra escreveu: ↑31 Jan 2024, 15:25Camaradas uni-vos!Grisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 13:04Grande Detonador, como vai, cara?Detonador escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:48Concordo, mas entrega Grisalho, nomeie uma 01 kkkkGrisalho Gentil escreveu: ↑31 Jan 2024, 08:23 Acho que é uma prática interessante, afinal, se nós homens somos fiéis aos barbeiros/cabelereiros que cortam nossos cabelos por décadas, porque não sermos assíduos com as GPs que nos prestam um ótimo atendimento?
Abraços!![]()
Explica melhor esse lance de 01 ser por conta de gastar muito.
Eu pensava que 01 é um título que o cliente dá para a sua favorita.
Esse mês eu já estourei o orçamento do ano com uma única GP, R$ 6.000 incluindo a logística. Estou sonegando tudo.
Saber todo mundo tem um talento!
A diferença entre fidelização de cliente e envolvimento emocional com uma garota de programa é bastante tênue. Como acredito no gênero humano, o sentimento tende a superar o material. Não é regra mas uma realidade. Sejamos otimistas.
Acho que o ponto mais importante da fidelizaçao é que ela gera confiança. A garota ja sabe do que o cliente gosta e que nao tera estresse com ele, o que pode acontecer com um desconhecido. Ja pro cliente ele ja vai ciente de que tera um atendimento que vai satisfaze-lo e nao sera uma pessoa diferente da foto que ele viu (fake)
Já pararam pra pensar que fidelizar não necessariamente é o objetivo? E caso seja, não necessariamente é fidelizar você?
Dou um exemplo: já fui num apê compartilhado em que a GP me atendeu disse que uma das garotas lá anunciava como fake, e basicamente ficava dando golpe nos trouxas que ainda se prestavam a pagar quando ela mandava o migué. A ponto da GP que me atendeu já ter ouvido mais de uma vez discussão entre a fake e clientes reclamando que as fotos não são reais. A profissão dela era mais golpe do que programa
Fora as que, do nada no meio de uma conversa, acabam de mostrando prints de clientes graúdos, pix de caixinhas generosas e tal.
Não necessariamente somos nós os clientes fidelizáveis.
Dou um exemplo: já fui num apê compartilhado em que a GP me atendeu disse que uma das garotas lá anunciava como fake, e basicamente ficava dando golpe nos trouxas que ainda se prestavam a pagar quando ela mandava o migué. A ponto da GP que me atendeu já ter ouvido mais de uma vez discussão entre a fake e clientes reclamando que as fotos não são reais. A profissão dela era mais golpe do que programa
Fora as que, do nada no meio de uma conversa, acabam de mostrando prints de clientes graúdos, pix de caixinhas generosas e tal.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
???gargamel escreveu: ↑31 Jan 2024, 19:36 Já pararam pra pensar que fidelizar não necessariamente é o objetivo? E caso seja, não necessariamente é fidelizar você?