GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
WolfMeister
/\
/\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD

Mensagem por WolfMeister »

Zezinho escreveu: 18 Jul 2024, 14:44 Hoje recebi a seguinte mensagem do numero +57 318 6255417
Salve parceiro
Sou agenciador , coordenador e acessor das garotas de programa que trabalham para agencia ou site do CV e sou diciplina da organização CV a 23 anos e já fazem 14 anos que estou responsável pelas agências, sites e garotas de programa que trabalham e se reportam para a facção CV....
Meu vulgo é CORUJA
Estou vindo até vc pq vc chamou e prejuficou ( acredito que vc não tenha feito de propósito ) uma garota de programa que trabalha para nós , vc chamou ela no site não marcou o programa e nem encerrou a conversa para que ela pudesse dar atenção a outros clientes ...
Por causa disso vc fez ela perder um programa com um casal que ja são clientes da agência a tempo e queriam fazer um programa suruba que era uma comemoração de aniversário de casamento do casal com duração de 4 HORAS o programa e porisso vc contraiu com o partido do pcc a dívida do valor do programa que vc fez ela perder não era um programa comum era uma suruba com duração de 4 HORAS com um casal 🤷🏻‍♂️...
Tem 2 formas de resolver essa situação 🤔 que vc gerou , podermos resolver da melhor forma onde eu mando uma chave pix vc manda o valor que fez a garota perder do programa , eu retiro seus dados do livro de cobrança e estará certo com a garota e com a agência ...ou podemos resolver da pior forma onde eu mando uma equipe armada de cobrança ir até vc cobrar na forma do crime ...
Caso vc pense em bloquear este contato vou entender que vc não tem intenção.de resolver da melhor forma então uma equipe de cobrança irá até vc e vai cobrar na forma do crime ,como já falei e ja fique sabendo que depois que a equipe de cobrança for acionada não haverá mais ideias e nem acordo pq a função da equipe é cobrar matando e jogando fogo em sua residência...
E neste momento tenho uma equipe de cobrança a 4 quadras de seu endereço agora fazendo 5 cobranças e 3 ajustes de assuntos do partido do CV, seu endereço e seu nome estão na lista da equipe de cobranças que são os três irmãos do partido que estão aí nas proximidades 🤔....
Se vc quer resolver da melhor forma me diga 🤔 que mandarei a chave pix e o valor do programa que vc fez a garota perder 🤔🧐 assim que chegar aqui a foto do comprovante do valor do programa vc estará certo com a menina e com a agência 🧐 mas preciso resolver agora ...se vc bloquear este contato vou entender que vc não prefere resolver da melhor forma , como.vc pode ver eu tenho seus dados e endereço ... estou só por sua resposta para mandar a chave pix e rncerrrmos essa situação de vez 🤷🏻‍♂️🧐 COMO VC PODE VER TEMOS SEU ENDERECO , SÓ NÃO FOMOS ATE VC COBRAR É PQ PREFERIMOS RESOLVER DA MELHOR FORMA 🤔 não temos interesse em prejudicar vc de forma alguma só queremos que vc acerte o valor do programa que vc fez a garota perder e vida que segue ok

Parece que agora estou devendo ao CV e ao partido do pcc pois estraguei uma suruba de 4 horas

Será que é golpe??? :hum:

Pergunta se eles ñ enviam uma equipe só de mulheres... q aí vc faz a suruba com elas e fica tudo certo.

Ou então manda o clássico: "É mesmo? Foda-se!!"
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Jota08 escreveu: 02 Jan 2024, 16:19 Salve, confrades!
Tô com essa história guardada na mente há um tempo, até mesmo pela vergonha de ter acontecido comigo. Mas como aconteceu com um amigo meu também, eu tomei coragem pra compartilhar com vocês e alertar para que não aconteça novamente com nenhum confrade.

Há umas 3, 4 semanas, antes do meu TD com a Bruna massagista, no Méier, eu estava entrando em contato com algumas pervas no Photoacompa mesmo sabendo dos alertas dos confrades do alto número de fakes.
Até aí tudo bem, afinal, sendo fake, tem buceta do mesmo jeito, então é pau na máquina. :yee:

Mas, dessa vez, aconteceu algo diferente: Eu marquei e fui ao meu TD com a Bruna Massagista, pq não tive resposta de outras pervas que entrei em contato. Esse detalhe é importante, pois você entra em contato e elas não te respondem! :hum:
No dia seguinte, estava no meu trabalho, no meio de algumas avaliações, e recebo uma mensagem com meu nome, CPF e meus dois últimos endereços!

Eles dizem ser da milícia (com meu amigo disseram que eram do comando vermelho) e avisam que vão passar na sua casa em 20 minutos se você não fizer o que eles querem, que no caso é um pix. :negativo:

Como não moro mais em nenhum dos dois endereços, tive uma certa margem de coragem pra manipular os golpistas e consegui escapar sem fazer o que era solicitado. Mas fica o alerta aos confrades, cuidado com anúncios no photoacompa ou fakeacompa como alguns chamam. O risco de cair num golpe é grande!

Aliás, depois disso, aumentei minha frequência aqui no fórum, justamente por me sentir protegido dessa trupe do pix. :yee:

Não sabia nem deste tipo de conduta amigo, mto obrigado por relatar, mesmo sendo um post relativamente antigo, pode servir de alerta para muitos!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

DraculaNit escreveu: 22 Jun 2024, 03:03 Dicas: Recebeu msg te ameaçando? Manda foto da rola ... se o cara continuar, mande vídeo da rola, se ele não bloquear diga que ele tá querendo pica e não tá sabendo pedir e depois disso entre em algum bate papo gay e jogue o número dele lá dizendo que é bumbum guloso
Boa tática, kkkkkkkkkkk
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

CafécomLeite escreveu: 18 Jul 2024, 20:33
Zezinho escreveu: 18 Jul 2024, 14:44 Hoje recebi a seguinte mensagem do numero +57 318 6255417
Salve parceiro
Sou agenciador , coordenador e acessor das garotas de programa que trabalham para agencia ou site do CV e sou diciplina da organização CV a 23 anos e já fazem 14 anos que estou responsável pelas agências, sites e garotas de programa que trabalham e se reportam para a facção CV....
Meu vulgo é CORUJA
Estou vindo até vc pq vc chamou e prejuficou ( acredito que vc não tenha feito de propósito ) uma garota de programa que trabalha para nós , vc chamou ela no site não marcou o programa e nem encerrou a conversa para que ela pudesse dar atenção a outros clientes ...
Por causa disso vc fez ela perder um programa com um casal que ja são clientes da agência a tempo e queriam fazer um programa suruba que era uma comemoração de aniversário de casamento do casal com duração de 4 HORAS o programa e porisso vc contraiu com o partido do pcc a dívida do valor do programa que vc fez ela perder não era um programa comum era uma suruba com duração de 4 HORAS com um casal 🤷🏻‍♂️...
Tem 2 formas de resolver essa situação 🤔 que vc gerou , podermos resolver da melhor forma onde eu mando uma chave pix vc manda o valor que fez a garota perder do programa , eu retiro seus dados do livro de cobrança e estará certo com a garota e com a agência ...ou podemos resolver da pior forma onde eu mando uma equipe armada de cobrança ir até vc cobrar na forma do crime ...
Caso vc pense em bloquear este contato vou entender que vc não tem intenção.de resolver da melhor forma então uma equipe de cobrança irá até vc e vai cobrar na forma do crime ,como já falei e ja fique sabendo que depois que a equipe de cobrança for acionada não haverá mais ideias e nem acordo pq a função da equipe é cobrar matando e jogando fogo em sua residência...
E neste momento tenho uma equipe de cobrança a 4 quadras de seu endereço agora fazendo 5 cobranças e 3 ajustes de assuntos do partido do CV, seu endereço e seu nome estão na lista da equipe de cobranças que são os três irmãos do partido que estão aí nas proximidades 🤔....
Se vc quer resolver da melhor forma me diga 🤔 que mandarei a chave pix e o valor do programa que vc fez a garota perder 🤔🧐 assim que chegar aqui a foto do comprovante do valor do programa vc estará certo com a menina e com a agência 🧐 mas preciso resolver agora ...se vc bloquear este contato vou entender que vc não prefere resolver da melhor forma , como.vc pode ver eu tenho seus dados e endereço ... estou só por sua resposta para mandar a chave pix e rncerrrmos essa situação de vez 🤷🏻‍♂️🧐 COMO VC PODE VER TEMOS SEU ENDERECO , SÓ NÃO FOMOS ATE VC COBRAR É PQ PREFERIMOS RESOLVER DA MELHOR FORMA 🤔 não temos interesse em prejudicar vc de forma alguma só queremos que vc acerte o valor do programa que vc fez a garota perder e vida que segue ok

Parece que agora estou devendo ao CV e ao partido do pcc pois estraguei uma suruba de 4 horas

Será que é golpe??? :hum:
kkkkkkkk agora os 171s estão mais criativos na historinha
:risada: :risada: :risada: :risada: :risada: Esse foi ousado, criou uma história fiada, cheia de contradição :risada: :risada: , CV com PCC, pqp o liguajar não é de traficante, os termos usados tipo "quadra" 14 anos à frente da organização KKKKK esse é dos bons, EU DIRIA mano eu não tenho como fazer Pix, brota aqui no ........onde eu moro, sobe pelo Celino, passa pela barricada que mais a frente é minha casa, "VOU FICAR TE ESPERANDO NO PORTÃO" :risada: :risada: :risada:
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Urucum
/\
/\

Mensagem por Urucum »

Ontem marquei com uma aqui na tijuca mas na hora H tive que cancelar. Ela ficou p da vida, me xingou, até me bloqueou. Mas aí eu entrei em contato com outra que divide a sala e acertei uma forma de compensar o ocorrido.
Hoje cedo recebo mensagem no zap de um perfil com foto de policial, pedindo para me ligar. Ligou, informou que a milicia havia perdido uma grana com o fato do meu cancelamento. Queria uma grana para compensar. Desliguei.
Mandou foto com pentes carregados. Ignorei.
Falou para tirar a família de casa. Ignorei.

Muito escroto.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

suel_eu?fala_serio escreveu: 20 Jul 2024, 11:00 Ontem marquei com uma aqui na tijuca mas na hora H tive que cancelar. Ela ficou p da vida, me xingou, até me bloqueou. Mas aí eu entrei em contato com outra que divide a sala e acertei uma forma de compensar o ocorrido.
Hoje cedo recebo mensagem no zap de um perfil com foto de policial, pedindo para me ligar. Ligou, informou que a milicia havia perdido uma grana com o fato do meu cancelamento. Queria uma grana para compensar. Desliguei.
Mandou foto com pentes carregados. Ignorei.
Falou para tirar a família de casa. Ignorei.

Muito escroto.
Ao q parece, tem meninas q tão de comum acordo com esse pessoal aí. E isso só vai é prejudicar as meninas q tão querendo fazer um serviço sério.

O país já tá em crise. O negócio já tá meio ruim, menos homens procurando. Se ficarem com essa sacanagem, vai ficar mais complicado ainda. Daqui a pouco, os caras vão começar a desistir mesmo.

Seria interessante expor aqui as acompanhantes q tão gerando essas ligações (claro, qdo há a certeza de qual foi o perfil q se entrou em contato e gerou essas ligações) e tb os números dos supostos milicianos/traficantes q tão ligando pra perturbar.

Tem q expor, até pra galera ficar ligada.
Urucum
/\
/\

Mensagem por Urucum »

Os números eu não tenho mais pq apaguei. Agora, sobre as meninas, o problema foi com uma das 3 meninas que atendem na santo afonso 44. Meu problema foi com uma loira de lá. Não sei se a outra ( que às vezes faz programa com outra de lá ) teve participação, mas é bom ficar ligado.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Desde já peço q nao coloquem numeros de acompanhantes, pelo simples motivo que não há como provar que nenhuma fez essa "conexão" com os tais golpistas.

Já os numeros deles, aí sim, sem problemas, mas tem q ser explicado especificamente que esses numeros são do golpe tb, até pq eles derrubam esses chips rapidamente, esztao sempre trocando.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

BRAND escreveu: 22 Jul 2024, 09:36 Desde já peço q nao coloquem numeros de acompanhantes, pelo simples motivo que não há como provar que nenhuma fez essa "conexão" com os tais golpistas.

Já os numeros deles, aí sim, sem problemas, mas tem q ser explicado especificamente que esses numeros são do golpe tb, até pq eles derrubam esses chips rapidamente, esztao sempre trocando.
Se a menina respondeu e houve contato
É difícil apontar que realmente estava envolvida

Normalmente eu vejo que muitos números nem respondem
E logo depois vêm as tais ameaças
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

CafécomLeite escreveu: 25 Jun 2024, 10:51 5. Mandam fotos armados, dizendo que vão na sua casa e o caramba, vão nada
6. Só bravata, 171 clássico, bloqueiem. Se insistirem fale que vai ir na Nasa, PRF, PF, IBGE, KGB que eles param de encher o saco. :yee:
Podiam variar as fotos, pessoal q denuncia ja me mandou as mesmas fotos umas 6 vezes kkkk. Eles nem se esforçam
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

BRAND escreveu: 22 Jul 2024, 10:38
CafécomLeite escreveu: 25 Jun 2024, 10:51 5. Mandam fotos armados, dizendo que vão na sua casa e o caramba, vão nada
6. Só bravata, 171 clássico, bloqueiem. Se insistirem fale que vai ir na Nasa, PRF, PF, IBGE, KGB que eles param de encher o saco. :yee:
Podiam variar as fotos, pessoal q denuncia ja me mandou as mesmas fotos umas 6 vezes kkkk. Eles nem se esforçam
CTRL C CTRL V da extorsão :sacarstico:
Urucum
/\
/\

Mensagem por Urucum »

Os telefones que eu coloquei eram do golpista mas tudo bem. Uma coisa que eu notei é que o telefone de uma das que atendem no endereço que eu citei está desde sexta sem visualização. Pode ter sido roubado e a pessoa teve acesso a meu papo com ela. Suposição ...não enviei mensagem para testar.
alanrox1992
/\
/\

Mensagem por alanrox1992 »

Estou de saco cheio já desse golpe... Toda hora mandam mensagem para meu celular... Tem mais de 2 meses mandando... Tem algo que eu possa fazer? Desativar ou mudar o número do whatsapp e cancelar a conta na operadora ajuda?
7HORAS
/\
/\

Mensagem por 7HORAS »

Olá senhores,
Recebi uma dessas mensagens nesse sabado pela manha! uso o photoacompanhante a anos e outros sites e NUNCA recebi essa ameaça com todos os dados e meu endereço. Da um pouco de medo mas fui seguro, NAO RESPONDI NADA, denunciei e dei block. na proxima abro um B.O.
Tem um canal no youtube que um advogado da dicas a respeito desse golpe: Canal Dr. João Carvalho
Ate breve.
heisen
/\
/\

Mensagem por heisen »

Fala pessoal

Recebi as mesmas mensagens do tópico, dizendo ser milicianos com meus dados ontem.
Como já tinha lido algo do tipo aqui, apenas bloqueei e exclui. Mesmo assim a gente fica apreensivo quando percebe seus dados expostos.
Tinha feito contato com anúncios do Photo acompanhantes durante a semana. Ainda não tinha cadastro por aqui, agora percebi que o melhor é seguir as dicas da rapaziada do que desbravar no escuro.
No mais, as mensagens não passam de ameaças vazias. Postando para que outros vejam e não aceitem nenhuma extorsão nesse tipo de golpe.
Responder