ATIVIDADE FÍSICA E O SEXO
Re: ATIVIDADE FÍSICA E O SEXO
Eu faço caminhada diárias pela bucólica Tijuca, vou da minha casa até ao Bob´s, que fica a uma distância de 50 metros de onde moro. Quando estou saturado do duble cheese, vou caminhando até o Mc Donald's da Praça Saenz Peña, peço um quarteirão com queijo com batata mega e retorno ao lar, o que se mostra um exercício aeróbico de grande impacto. Aproveito para comprar um saco de pão francês e duas garrafas de refrigerante pelo caminho, o que acrescenta peso ao esforço e tonifica meus músculos. Resumindo, o exercício também pode ser um aliado do prazer. 
-
pauloeduardo Verified
- /\

Dante escreveu: ↑09 Jul 2022, 22:10 Eu faço caminhada diárias pela bucólica Tijuca, vou da minha casa até ao Bob´s, que fica a uma distância de 50 metros de onde moro. Quando estou saturado do duble cheese, vou caminhando até o Mc Donald's da Praça Saenz Peña, peço um quarteirão com queijo com batata mega e retorno ao lar, o que se mostra um exercício aeróbico de grande impacto. Aproveito para comprar um saco de pão francês e duas garrafas de refrigerante pelo caminho, o que acrescenta peso ao esforço e tonifica meus músculos. Resumindo, o exercício também pode ser um aliado do prazer.![]()
Aproveitando que Dante reapareceu quando vai matar minha curiosidade e dos confrades com o final daquela Bianca do Estácio.
Estamos aguardando.
Abraços
Entro e saio da academia não consigo ficar mais do que 3 meses. Fumo 1 maço de cigarro por dia, trabalho sentado 8, 10 horas por dia. Na hora do sexo parece q vou infartar.
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

1- Faço;LP come queto escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:41 Salve salve, foristas!
Sexo é movimento, respiração, transpiração e aceleração de batimentos cardíacos. Até mesmo uma singela siririca ou uma punheta básica demandam algum movimento.
Há posições sexuais que exigem esforço da menina e outras que exigem garra e afinco do confrade. Muitos relatam que a menina vem quicando, sentando e etc.. Mas pouco se ouve dos confrades pegando a mulher no colo e metendo em pé. Nem nada mais acrobático que requeira flexibilidade. Diacho, nunca li um relato de um confrade fazendo o famigerado "canguru perneta"! Será que o povo gostaria, mas não guenta?
Entããão, o assunto que quero propor aqui nesse trem é atividade física e sua influência no sexo. Deve ser comum para muitas meninas ir para academia, ou crossfit ou pilates. Algumas são saradas e inté definidas. Para a rapaziada eu já não sei (talvez só o futebol de fds no rala-côco). Só sei que transar é melhor do que malhar. No meu caso, sinto que depois que comecei a fazer atividade física (musculação, corrida e bicicleta), meu desempenho sexual melhorou um cadim.
Então as perguntas são:
1) Cê faz atividade física?
2) Em caso positivo, qual?
3) Acha que ajuda na hora de trepar?
Bão vai ser ler as respostas das meninas e dos confrades.
Tudibão procês tudo aê!
2- Musculação, corrida e Jiu-jitsu;
3- Ajuda muito!
R: Fazia
R: Treino funcional três vezes na semana
R: Sim. Os exercícios de prancha e flexão ajudam muito no PPMM. Abdominal ajuda nas posições D4, cavalgada, de ladinho e de bruços .
R: Fazia
R: Treino funcional três vezes na semana
R: Sim. Os exercícios de prancha e flexão ajudam muito no PPMM. Abdominal ajuda nas posições D4, cavalgada, de ladinho e de bruços .
Prefiro áudio
do que nudes! 
-
LP come queto Verified
- /\

Boa observação, Bart. Tenho percebido que o exercício prancha tem me ajudado na posição PPMM e ao meter com ela D-Bruços. Fazendo 3 séries de 45 segundos de prancha, me sinto com mais estabilidade na posição e consigo manter a penetração por mais tempo. Acho que aumenta a qualidade do sexo nessas posições pra mim e pra mulher.
Ilustração de exercício "prancha"
PPMM
D-bruços
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
1) NãoEntão as perguntas são:
2) ---
3) Sim, deve ajudar. Penso que ajuda na vida em muitos aspectos (não apenas sexual), a questão é começar, manter foco e sequencia.
Voltei a fazer depois de 2 anos! Academia mesmo, infelizmente é a opção mais fácil de conciliar com as atividades cotidianas.
Acho que faz muita diferença na hora do sexo, resistência física e fôlego para trabalhar mais e não sobrecarregar as meninas rs
Acho que faz muita diferença na hora do sexo, resistência física e fôlego para trabalhar mais e não sobrecarregar as meninas rs
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
CONDICIONAMENTO FÍSICO
LP come queto escreveu: ↑08 Jul 2022, 19:41 Então as perguntas são:
- Acho que não tanto quanto eu deveria

- Caminhadas de 4 a 5 quilômetros, pelo menos 2 vezes por semana. Mas creio que eu preciso de exercícios de mais impacto, então pretendo voltar a levantar uns pesos.
- Ah, com certeza! Exercícios melhoram o condicionamento físico como um todo, e não apenas para a hora da catracada.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Atividade física faz bem demais ao corpo e a mente, comecei a fazer tem uns 2 anos e posso dizer que meu rendimento melhorou 100%.
Sim
Musculação
Ajuda e atrapalha. Ajuda pelos motivos óbvios, com os músculos mais fortes os movimentos ficam melhores tambem, com mais força, também dá pra fazer sexo mais "acrobático" e tal
Porém tem um outro lado. Músculos maiores também exigem mais oxigênio. Se o cara faz com muita intensidade também cansa mais rápido que o normal. Tem que ter um super cardio pra dar conta kkkkkk espero ter contribuído
Sim
Musculação
Ajuda e atrapalha. Ajuda pelos motivos óbvios, com os músculos mais fortes os movimentos ficam melhores tambem, com mais força, também dá pra fazer sexo mais "acrobático" e tal
Porém tem um outro lado. Músculos maiores também exigem mais oxigênio. Se o cara faz com muita intensidade também cansa mais rápido que o normal. Tem que ter um super cardio pra dar conta kkkkkk espero ter contribuído
Todo homem tem que ser um excelente comedor
-
Charlie Harper Verified
- /\

Explicação excelente essa do confrade, domenic.
É exatamente isso, eu também pratico atividade física.
Recomendo que também façam.
É exatamente isso, eu também pratico atividade física.
Recomendo que também façam.
domenic escreveu: ↑16 Set 2024, 12:56 1) Cê faz atividade física?
Sim
Musculação
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
onlyhaters Verified
- /\

Sim
Pedalo 20 km diários
Tenho bastante resistência na cama com exceção da posição d4. Essa eu choro o branquinho em no máximo 2 minutos de meteção sincera.
Sim
Pedalo 20 km diários
Tenho bastante resistência na cama com exceção da posição d4. Essa eu choro o branquinho em no máximo 2 minutos de meteção sincera.
À Procura da Metida Perfeita
1) sim
2) crossfit (estou com uma frequência boa, as vezes vou 6 vezes na semana)
3) no meu caso acho que tá piorando, tem dias que só aguento ficar deitado e a mulher vir por cima de tão cansado que estou HAHA
2) crossfit (estou com uma frequência boa, as vezes vou 6 vezes na semana)
3) no meu caso acho que tá piorando, tem dias que só aguento ficar deitado e a mulher vir por cima de tão cansado que estou HAHA