VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" ⁉️

Mensagem por Jucabar »

rudra escreveu: 08 Jan 2024, 01:05
PedroW escreveu: 06 Jan 2024, 01:42 VALE A PENA TER "BUCETA AMIGA" (B.A.) ⁉️
Então vamos, lá!

A menina sempre vai ter algum benefício por "DAR" para você. Seja dando carona, pedindo algo emprestado (dinheiro) ou levando ela para eventos. No final sempre é pago, direto e indiretamente. Se vale a pena? Na grande maioria das vezes ela só está usando você para atingir um objetivo maior. Já fiz isso e gastei mais com BA do que um GP. Financeiramente não vale.

Basicamente isso é um estágio antes da "Sugar baby"
Aulas 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Manda Chuva escreveu: 08 Jan 2024, 09:29
Então vamos, lá!

A menina sempre vai ter algum benefício por "DAR" para você. Seja dando carona, pedindo algo emprestado (dinheiro) ou levando ela para eventos. No final sempre é pago, direto e indiretamente. Se vale a pena? Na grande maioria das vezes ela só está usando você para atingir um objetivo maior. Já fiz isso e gastei mais com BA do que um GP. Financeiramente não vale.

Bicho, essa parada de dizer que mulher (falo de civil) quer sempre algo em troca é caô de gente frustrada..

Cheio de mulher na pista que quer um lancezinho pra curtir, gozar e seguir o rolê cada um pro seu lado e as vezes ela te liga querendo de novo...

O que falta é homem com desenrolo, papo bom pra fazê-la cair na sua graça e querer ir pra cama com você, pq não quer parar só naquela "ficada", quer ir mais além...

Agora se o mano tá na pista e não desenrola bem, vai achar isso ai mesmo...Pode doer em muita gente, mas essa é a verdade, nua e crua! :cool:
😆 Total

Claro que se o camarada só quer interagir com mulher no civil pra trocar 5 min de ideia e chamar pra transar, aí vai ser essa a percepção dele mesmo, onde no caso vale mais a pena procurar GP de primeira
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Já tive. Hoje não mais.

É a famosa booty call. Sem compromisso nenhum, apenas encontrar pra transar.

Valeu muito a pena enquanto tive.

Acredito que pra quem é casado não valha a pena. A chance de dar problema é muito alta.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Grisalho Gentil escreveu: 08 Jan 2024, 17:12 Pode ser coroa e bonita, tipo MILF. Elas existem, garanto-lhe. :piscada:
Aí eu acredito.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Conde Da Valáquia escreveu: 06 Jan 2024, 04:35
Falando sério, nunca tive uma, mas não me parece que tenham contras. Talvez o único seja um dos dois passar a sentir algo diferente de uma "amizade colorida", e aí a "amizade monocromática" acabar indo pro espaço junto se (quando) der tudo errado no fim.
Então, até o final do ano passado eu estava com uma ex-colega de trabalho que já vinha mostrando interesse em mim já tempos. O nosso lance durou um pouco menos de um ano porque ela começou a me enviar, com certa frequência, mensagens de carência, pedindo atenção e estava começando a replicar esses assuntos, também, nos nossos encontros. Tipo: "pena que cheguei atrasada", "o que eu tenho que fazer pra te conquistar", querendo saber o porquê de eu não sentir algo mais profundo por ela, etc. Como o meu lance com ela era só pele, conversamos e decidimos dar um fim ao nosso caso. Confesso que fiquei com um certo receio dela explanar pra minha namorada. Mas, no final, tudo ficou de boa.

GP é bem mais seguro(desde que não mandem mensagem na hora errada kkkkk), parei com as civis rs
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Pirubaby
Verified
/\
/\

Mensagem por Pirubaby »

Como quase tudo na vida tem álcool antes rs... Quando vc vai encontrar com a "amiga", ela bebe o quê e aonde ?

Se beber "litrão" de Brahma no boteco pé-sujo vale a pena! Agora, se ela quiser Dom Perignon no bar do hotel 5 estrelas, aí fuja porque essa transa "grátis" tá cara demais! :risada:
"Eu sou adepto a putaria até hoje, porque putaria nada mais é que sexo com alegria, putaria é quase amor!" Mr. Catra (1968-2018)
"É Fazendo Merda que se Aduba a Vida" Para-Choque Scania R450 6x2
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Logico que vale, sempre rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

BRAND escreveu: 08 Jan 2024, 23:31 Logico que vale, sempre rs
🎵 Mas você pode ter certeza, seu telefone irá tocar 🎵
ROMA SEGUE 🦅
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

rudra escreveu: 10 Jan 2024, 08:17 Camaradas, uni-vos!

Acho que esse vídeo vai esclarecer as dúvidas de muitos:

https://www.youtube.com/shorts/1oVLvwpywPU
Sensacional!!! 👍👏👏👏
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Já tive três BA e no final todas queriam ser esposa. Prefiro uma GP que não tem esse risco.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Manda Chuva escreveu: 08 Jan 2024, 09:29
Então vamos, lá!

Bicho, essa parada de dizer que mulher (falo de civil) quer sempre algo em troca é caô de gente frustrada..

Cheio de mulher na pista que quer um lancezinho pra curtir, gozar e seguir o rolê cada um pro seu lado e as vezes ela te liga querendo de novo...

O que falta é homem com desenrolo, papo bom pra fazê-la cair na sua graça e querer ir pra cama com você, pq não quer parar só naquela "ficada", quer ir mais além...

Agora se o mano tá na pista e não desenrola bem, vai achar isso ai mesmo...Pode doer em muita gente, mas essa é a verdade, nua e crua! :cool:
Fala MC,
Faço minhas as suas palavras!!!
Ter uma ppkk amiga é tudo de bom!
Abs
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Siropas
Verified
/\
/\

Mensagem por Siropas »

se botar na conta do lápis e dair mais barato ou mais horas do que seria com GP onde vc teria variedade e cuzinhos diferentes para desfrutar... tem que ver se a conta fecha, fora os riscos
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alícia escreveu: 16 Jan 2024, 13:31 Minha opinião como mulher é q não vale a pena kkkk pq no fundo a mulher sempre estará esperando algo mais mesmo q não fale. Com gp as cartas já estão na mesa.Fora q não existe nada totalmente grátis sempre vão ter os gastos do rolé q no final as vezes até ultrapassam uma gp e sem garantias de ir pra cama no final😈😂
Obs:Opinião de quem já foi civil.😂😂😂
Eu sempre tive essa visão pragmática da coisa, mas vindo de uma mulher GP e q já foi civil isso é a mais prova viva desse conceito básico; achei muito boa essa sua resposta na versão feminina da situação; deu aulas, e gostei de vc ter dado as caras onde muitas as vezes preferem deixar subtendida a coisa ou se esconder :reverencia: :palmas:
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Assim como o conde citou anteriormente, esse é um grande perigo. Uma relação casual é gostosa, porém a grande maioria das vezes um dos lados cria expectativas as quais fogem do que o parceiro(a) quer. Eu já me emocionei, já vi gente se emocionar, e ainda assim não jogo pedras.

Quem nunca deu um rolê, gastou 300/400/500 reais e foi dormir sozinho ou com a menina totalmente apagada, sem condições de nada, indo mais a fundo, com a menina revoltada dormindo de calça jeans sem você entender o que fez?

Independente se for gp ou civil, se eu curtir a pessoa, tentarei uma conversa e caso ela não flua, não é o dinheiro que resolverá rs.

Se vale a pena? Digo que sim
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
90loiro90
Verified
/\
/\

Mensagem por 90loiro90 »

No meu caso, já tive e tenho.. até hj não me deram motivos para arrependimento.
Nos usamos para colocar o metabolismo em dia, ter um papo saudável e sem cobrança sobre a vida, Considero até uma forma de terapia.
Mas sei que tive sorte e tb fui bem seletivo.

Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Responder