E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?

Mensagem por Kylz »

onlyhaters escreveu: 29 Jan 2025, 14:46
Kylz escreveu: 29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
Diria que não é pra tanto. Não sei qual a frequência das meninas mas acredito não ser baixa ao ponto de terem de se prestar a atender alguém que não as agrada um mínimo que seja.
No caso falei sobre eu ter baixa auto estima e isso me levar a crer que nenhuma GP é sincera quando me elogia. Mas eu acredito que mesmo a aparência ou desempenho do cliente não agradando em nada a gp, trabalho é trabalho, e ela vai atende-lo. A não ser que ele seja muito babaca no trato com a mina, aí sim creio que ela se recuse a atender.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.

Agora sobre gemidos eu como DEUS acho que são TOTALMENTE REAIS.
As mulheres do sexo pago são completamente diferentes do CIVIL,tem mais sensibilidade e mais recepção sensorial,elas sentem mais vide a sua frequência sexual ativada várias vezes.

Agora respondendo as perguntas...
Gemer é algo involuntario sempre vai rolar e não acho incomodo algum.
O atendimento seria ruim se eu nem tocasse na garota e ela do nada começaria a gemer.

ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Thor de Copacabana escreveu: 30 Jan 2025, 10:41 Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.

As mulheres do sexo pago são completamente diferentes do CIVIL,tem mais sensibilidade e mais recepção sensorial,elas sentem mais vide a sua frequência sexual ativada várias vezes.

O atendimento seria ruim se eu nem tocasse na garota e ela do nada começaria a gemer.

" A fome pode mudar tudo que você sabe sobre si mesmo "
Reflexão : é uma alegoria e não vou me preocupar se é muito ou pouco refinada pra deixar aqui, afinal de contas o que seria da harmonia sem o cenário ?
Anexos
Screenshot_20250124-222744~2.png
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

TEATRALIDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Confesso que, quando a garota vem com esses gemidos forçados e esse monte de frases feitas, isso diminui um pouco o meu tesão, principalmente se percebo pressa da parte dela.

Não que isso seja suficiente para eu negativar o TD, mas com certeza afeta a visão que eu tenho da moça.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Lixo II
/\
/\

Re: TEATRALIDADE

Mensagem por Lixo II »

Pinstripe Potoroo escreveu: 30 Jan 2025, 12:06 Confesso que, quando a garota vem com esses gemidos forçados e esse monte de frases feitas, isso diminui um pouco o meu tesão, principalmente se percebo pressa da parte dela.

Não que isso seja suficiente para eu negativar o TD, mas com certeza afeta a visão que eu tenho da moça.
eu acabo rindo alto nessas situações ...

:risada2: :risada2: :risada2:
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Alonne escreveu: 29 Jan 2025, 09:07
Oscaralho escreveu: 28 Jan 2025, 23:53 Palavra ou frases que ditas por meninas no contexto de uma transa soam exageradas: "Vai! Goza, amor!", "Vai, meu marido!", "amigo" e "Abençoa Senhor as bolas, amém" e "Abençoa Senhor a pica também".
Nunca tive essa experiência de comer uma freira kkkkkk
"Erguei as mãos e dai Glória a Deus!"
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.

vadeR escreveu: 28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Eu pensando: "que pohha é essa!? tá com delay?"
Camisinha com efeito retardante?
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

.....
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Pericão escreveu: 30 Jan 2025, 11:20
Thor de Copacabana escreveu: 30 Jan 2025, 10:41 Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.

" A fome pode mudar tudo que você sabe sobre si mesmo "
Reflexão : é uma alegoria e não vou me preocupar se é muito ou pouco refinada pra deixar aqui, afinal de contas o que seria da harmonia sem o cenário ?

NÃO ENTENDI

HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Nossa, é muito grosso
:bobo: :bobo: :bobo: :sacarstico:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Yami Mysterio escreveu: 31 Jan 2025, 19:59 Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.

vadeR escreveu: 28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Kkkkkkkk :bobo: :bobo: :bobo: :positivo:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Yami Mysterio escreveu: 31 Jan 2025, 19:59 Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.

Kkkkkkkkkkkk
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Karina do Uber
Verified
PINK

Mensagem por Karina do Uber »

Eva Sanchez escreveu: 02 Fev 2025, 22:45

Kkkkkkkkkkkk
Eu sempre sinalizo aonde eu sinto mais prazer rs
E nem é meme rs
Gilmour
Verified
/\
/\

Mensagem por Gilmour »

Karina do Uber escreveu: 03 Fev 2025, 09:25
Eu sempre sinalizo aonde eu sinto mais prazer rs
E nem é meme rs
Eu sei. Adoro... :vergonha:
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Jan 2025, 23:06 Exagero nos gemidos e utilização daquelas frases prontas, pode afetar o atendimento para o cliente?
Diriam que em algum atendimento esses fatores foram cruciais para o atendimento não ter sido bom?
Comigo pode afetar sim. Gosto de gemido natural, sem exagero. Assim como não gosto de frases prontas ou daquele papo safado feito só para gozar logo e acabar com a transa. Acho brochante td isso
Valeu a pena... :girl9:
Responder