No caso falei sobre eu ter baixa auto estima e isso me levar a crer que nenhuma GP é sincera quando me elogia. Mas eu acredito que mesmo a aparência ou desempenho do cliente não agradando em nada a gp, trabalho é trabalho, e ela vai atende-lo. A não ser que ele seja muito babaca no trato com a mina, aí sim creio que ela se recuse a atender.onlyhaters escreveu: ↑29 Jan 2025, 14:46Diria que não é pra tanto. Não sei qual a frequência das meninas mas acredito não ser baixa ao ponto de terem de se prestar a atender alguém que não as agrada um mínimo que seja.Kylz escreveu: ↑29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?
Re: E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?
- Thor de Copacabana
- /\

Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.
Agora sobre gemidos eu como DEUS acho que são TOTALMENTE REAIS.
As mulheres do sexo pago são completamente diferentes do CIVIL,tem mais sensibilidade e mais recepção sensorial,elas sentem mais vide a sua frequência sexual ativada várias vezes.
Agora respondendo as perguntas...
Gemer é algo involuntario sempre vai rolar e não acho incomodo algum.
O atendimento seria ruim se eu nem tocasse na garota e ela do nada começaria a gemer.
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
As mulheres do sexo pago são completamente diferentes do CIVIL,tem mais sensibilidade e mais recepção sensorial,elas sentem mais vide a sua frequência sexual ativada várias vezes.
O atendimento seria ruim se eu nem tocasse na garota e ela do nada começaria a gemer.
" A fome pode mudar tudo que você sabe sobre si mesmo "Thor de Copacabana escreveu: ↑30 Jan 2025, 10:41 Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.
Reflexão : é uma alegoria e não vou me preocupar se é muito ou pouco refinada pra deixar aqui, afinal de contas o que seria da harmonia sem o cenário ?
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TEATRALIDADE
Confesso que, quando a garota vem com esses gemidos forçados e esse monte de frases feitas, isso diminui um pouco o meu tesão, principalmente se percebo pressa da parte dela.
Não que isso seja suficiente para eu negativar o TD, mas com certeza afeta a visão que eu tenho da moça.
Não que isso seja suficiente para eu negativar o TD, mas com certeza afeta a visão que eu tenho da moça.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: TEATRALIDADE
eu acabo rindo alto nessas situações ...Pinstripe Potoroo escreveu: ↑30 Jan 2025, 12:06 Confesso que, quando a garota vem com esses gemidos forçados e esse monte de frases feitas, isso diminui um pouco o meu tesão, principalmente se percebo pressa da parte dela.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.
Camisinha com efeito retardante?vadeR escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Eu pensando: "que pohha é essa!? tá com delay?"
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

.....
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
- Thor de Copacabana
- /\

Pericão escreveu: ↑30 Jan 2025, 11:20" A fome pode mudar tudo que você sabe sobre si mesmo "Thor de Copacabana escreveu: ↑30 Jan 2025, 10:41 Já me ocorreu e isso foi apenas uma vez no mundo do sexo pago e até eu comentei num relato de uma suposta roteirização.Sim existem raros comportamentos de tudo ser um sexo roteirizado.Mas atualmente não vejo isso rolar não.
Reflexão : é uma alegoria e não vou me preocupar se é muito ou pouco refinada pra deixar aqui, afinal de contas o que seria da harmonia sem o cenário ?
NÃO ENTENDI
Nossa, é muito grosso

Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
KkkkkkkkYami Mysterio escreveu: ↑31 Jan 2025, 19:59 Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.
Camisinha com efeito retardante?vadeR escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
KkkkkkkkkkkkYami Mysterio escreveu: ↑31 Jan 2025, 19:59 Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Eu sempre sinalizo aonde eu sinto mais prazer rsEva Sanchez escreveu: ↑02 Fev 2025, 22:45KkkkkkkkkkkkYami Mysterio escreveu: ↑31 Jan 2025, 19:59 Vou ser bem sincero. Geralmente sou muito focado no meu próprio prazer pra perceber essas coisas. Só se a transa estiver sendo ruim pra isso começar a me incomodar.
E nem é meme rs
Eu sei. Adoro...Karina do Uber escreveu: ↑03 Fev 2025, 09:25
Eu sempre sinalizo aonde eu sinto mais prazer rs
E nem é meme rs
Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...
- Paulista88
- /\

- Contato:
Comigo pode afetar sim. Gosto de gemido natural, sem exagero. Assim como não gosto de frases prontas ou daquele papo safado feito só para gozar logo e acabar com a transa. Acho brochante td issoOscar, The Shy escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:06 Exagero nos gemidos e utilização daquelas frases prontas, pode afetar o atendimento para o cliente?
Diriam que em algum atendimento esses fatores foram cruciais para o atendimento não ter sido bom?
Valeu a pena...