E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Exagero nos gemidos e utilização daquelas frases prontas, pode afetar o atendimento para o cliente?
Diriam que em algum atendimento esses fatores foram cruciais para o atendimento não ter sido bom?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
domenic
Verified
/\
/\

Re: E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?

Mensagem por domenic »

Mete mais forte até ela dar um gemido real kkkkkk

Na true, a única coisa realmente irritante que elas falam é ficar pedindo pra gozar na hora errada (que é qualquer momento antes de você mesmo falar que vai gozar)

Exagero é whatever.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Eu pensando: "que pohha é essa!? tá com delay?"
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

acho ridiculo na transa a gp ficar repetindo

te amo , te amo , te amo
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

vadeR escreveu: 28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Vai que você pisou no pé dela.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Palavra ou frases que ditas por meninas no contexto de uma transa soam exageradas: "Vai! Goza, amor!", "Vai, meu marido!", "amigo" e "Abençoa Senhor as bolas, amém" e "Abençoa Senhor a pica também".
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eu sempre levo em conta se a menina estar tentando agradar ou se ela só quer que acabe logo mesmo. No mais, acho muito pior a mulher que transa calada.
À Procura da Metida Perfeita
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Oscaralho escreveu: 28 Jan 2025, 23:53 Palavra ou frases que ditas por meninas no contexto de uma transa soam exageradas: "Vai! Goza, amor!", "Vai, meu marido!", "amigo" e "Abençoa Senhor as bolas, amém" e "Abençoa Senhor a pica também".
:risada2: :risada2: :risada2:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Alonne
Verified
/\
/\

Mensagem por Alonne »

Oscaralho escreveu: 28 Jan 2025, 23:53 Palavra ou frases que ditas por meninas no contexto de uma transa soam exageradas: "Vai! Goza, amor!", "Vai, meu marido!", "amigo" e "Abençoa Senhor as bolas, amém" e "Abençoa Senhor a pica também".
Nunca tive essa experiência de comer uma freira kkkkkk
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Kylz escreveu: 29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
resumindo : agir naturalmente , fideliza do cliente .
Trilheiro
/\
/\

Mensagem por Trilheiro »

Oscaralho escreveu: 28 Jan 2025, 23:46
vadeR escreveu: 28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Vai que você pisou no pé dela.
Kkkkkkkkk
Ela estava com leg
onlyhaters
Verified
/\
/\

Ping tava alto
onlyhaters
Verified
/\
/\

Kylz escreveu: 29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
Diria que não é pra tanto. Não sei qual a frequência das meninas mas acredito não ser baixa ao ponto de terem de se prestar a atender alguém que não as agrada um mínimo que seja.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Pericão escreveu: 29 Jan 2025, 12:07
resumindo : agir naturalmente , fideliza do cliente .
É mais ou menos por aí, eu diria que ser cordial e agradável, mas sem forçar a barra.
Responder