E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?
Exagero nos gemidos e utilização daquelas frases prontas, pode afetar o atendimento para o cliente?
Diriam que em algum atendimento esses fatores foram cruciais para o atendimento não ter sido bom?
Diriam que em algum atendimento esses fatores foram cruciais para o atendimento não ter sido bom?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Re: E QUANDO A MENINA DÁ UMA EXAGERADA?
Mete mais forte até ela dar um gemido real kkkkkk
Na true, a única coisa realmente irritante que elas falam é ficar pedindo pra gozar na hora errada (que é qualquer momento antes de você mesmo falar que vai gozar)
Exagero é whatever.
Na true, a única coisa realmente irritante que elas falam é ficar pedindo pra gozar na hora errada (que é qualquer momento antes de você mesmo falar que vai gozar)
Exagero é whatever.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Eu pensando: "que pohha é essa!? tá com delay?"
acho ridiculo na transa a gp ficar repetindo
te amo , te amo , te amo
te amo , te amo , te amo
Vai que você pisou no pé dela.vadeR escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Palavra ou frases que ditas por meninas no contexto de uma transa soam exageradas: "Vai! Goza, amor!", "Vai, meu marido!", "amigo" e "Abençoa Senhor as bolas, amém" e "Abençoa Senhor a pica também".
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu sempre levo em conta se a menina estar tentando agradar ou se ela só quer que acabe logo mesmo. No mais, acho muito pior a mulher que transa calada.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
resumindo : agir naturalmente , fideliza do cliente .Kylz escreveu: ↑29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
KkkkkkkkkOscaralho escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:46Vai que você pisou no pé dela.vadeR escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
Ela estava com leg
-
onlyhaters Verified
- /\

Ping tava altovadeR escreveu: ↑28 Jan 2025, 23:35 Certa vez, eu estava empurrando na moça (ela de 4), uns 5 minutos sem parar, ela gemendo no automático: "aah, aah, aah, aah, aah, ...". Daí, eu tirei de dentro e me afastei. Sem encostar um dedo, ela ainda deu mais uns 3 gemidos: "aah, aah, aah".
-
onlyhaters Verified
- /\

Diria que não é pra tanto. Não sei qual a frequência das meninas mas acredito não ser baixa ao ponto de terem de se prestar a atender alguém que não as agrada um mínimo que seja.Kylz escreveu: ↑29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.
É mais ou menos por aí, eu diria que ser cordial e agradável, mas sem forçar a barra.Pericão escreveu: ↑29 Jan 2025, 12:07resumindo : agir naturalmente , fideliza do cliente .Kylz escreveu: ↑29 Jan 2025, 11:49 Não sei se é por baixa auto-estima ou por ter plena consciência da realidade, tendo a achar que a gp não quer estar ali, não quer transar comigo, não me acha bonito e não fica excitada ou goza comigo. Então quando a menina vem com frases do tipo "você é tão gostoso", "você me fez gozar", "adoro dar pra você", entre outras coisas eu não acredito. Acho que frases do tipo são meio forçadas e só pra agradar, pra tentar convencer o cliente a querer voltar. Me agrada muito mais assuntos aleatórios do que essas frases de efeito. Sei que a mina só está cumprindo o seu trabalho, não quero exigir que ela curta minha companhia, mas se souber me "iludir" fazendo eu pensar que ela realmente curtiu já me satisfaz, e frases de efeito não ajudam em nada com isso. Quando ela não me convence, eu não volto mais.