DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Lixo II
/\
/\

Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS NO ESTADO DO RJ

Mensagem por Lixo II »

admirador-rj escreveu: 21 Fev 2025, 12:12
Pericão escreveu: 19 Fev 2025, 15:03
admirador-rj escreveu: 19 Fev 2025, 14:16 Sem querer abrir outro tópico.
Falando de HOTEIS ? Já fizeram algum esquema ?
O preço parece muito mais em conta e gera menos desconfiança.
Faz sentido ?
qual sentido ?
vai ficar a diaria inteira no hotel ?
Parece mais barato e discreto.
Justo
Flavinho
/\
/\

Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3

Mensagem por Flavinho »

Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.

Acontece que o lado econômico acaba influenciando negativamente na hora que planejamos uma "jornada coletiva", já que hotéis e motéis cobram taxas adicionais quando a brincadeira envolve mais de duas pessoas.

Eventualmente é possível optar por realizar o encontro no local de uma das envolvidas, mas muitos (como eu) tem forte preferência por encontros em motéis.

A dica que peço aqui é a seguinte: indicações de locais onde o enrosco a 3 pode ser feito de forma economicamente mais atraente.
Araujo
Verified
/\
/\

Re: Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3

Mensagem por Araujo »

Deboa escreveu: 04 Mar 2025, 16:57 Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.

Acontece que o lado econômico acaba influenciando negativamente na hora que planejamos uma "jornada coletiva", já que hotéis e motéis cobram taxas adicionais quando a brincadeira envolve mais de duas pessoas.

Eventualmente é possível optar por realizar o encontro no local de uma das envolvidas, mas muitos (como eu) tem forte preferência por encontros em motéis.

A dica que peço aqui é a seguinte: indicações de locais onde o enrosco a 3 pode ser feito de forma economicamente mais atraente.
Talvez p vc não seja viável, mas ótima opção p festinha é o Shelton no Campinho..última vez q fui a quase um ano , estava 35 reais por pessoas extra.
No Centro me falaram q o Villa Regia perto do Largo da Prainha , Praça Mauá ..tbm pede valor mais em conta pela 3° pessoa.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Flavinho
/\
/\

Re: Dicas de Hotéis/Motéis $$$ mais atraentes para enrosco a 3

Mensagem por Flavinho »

Araujo escreveu: 04 Mar 2025, 18:13
Deboa escreveu: 04 Mar 2025, 16:57 Os programas duplos estão cada vez mais em evidência. Seja na modalidade "uma cama para 3 (ou mais)" ou encontros separados com 2 GPs (ou mais) ao longo de uma mesma estadia.

Talvez p vc não seja viável, mas ótima opção p festinha é o Shelton no Campinho..última vez q fui a quase um ano , estava 35 reais por pessoas extra.
No Centro me falaram q o Villa Regia perto do Largo da Prainha , Praça Mauá ..tbm pede valor mais em conta pela 3° pessoa.
Valeu pela dica!
Vou me informar sobre o Villa Régia e o Shelton.
Simpatizo com a ideia de maratonar, mas mesmo quando recebemos duas GPs em separado (horários distintos), os 50% são cobrados.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

chorao escreveu: 04 Mar 2025, 18:23 Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
Beleza!
Valeu pelo toque.

Assim como o confrade vadeR, minha intenção é "maratonar", receber mais de uma GP durante a estadia, mas em horários distintos.
Nesses casos, os motéis (como o Éden, por exemplo) incluem a taxa de 50% mesmo que em nenhum momento o número de pessoas na suíte seja superior a duas pessoas.
Enfim, é a regra e só nos resta entubar.
Flavinho
/\
/\

Mensagem por Flavinho »

vadeR escreveu: 25 Fev 2025, 20:31 Tem algum motel q não cobre pela rotatividade de pessoas?
Que você pague só o período e possa receber umas 4 moças durante o período, sai uma, chega outra?
Pensando em montar um dia de maratona, 1h cada.
Também estou nesse lance de "maratonar".
Durante uma estadia no Éden, recebi duas GPs em horários distintos e não aliviaram o acréscimo de 50%.

Não custa garimpar alternativas.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Deboa escreveu: 04 Mar 2025, 20:27
chorao escreveu: 04 Mar 2025, 18:23 Atendimento em dupla pensando no lado financeiro nao compensa em motel ja que a maioria dos hoteis cobram 50% pela terceira pessoa, pensando apenas na parte financeira esse valor se uma das meninas tiver local ja fica sem o custo do motel logo a pessoa vai conseguir um atendimento em dupla muito mais barato e se for o caso a pessoa consegue ate um trio que se for para para analisar essa terceira garota nada mais do que seria o custo do motel+50 % do motel necessario pagar pela terceira pessoa então fica muito mais interessantes substituir o hotel por mais uma garota.
Beleza!
Valeu pelo toque.

Assim como o confrade vadeR, minha intenção é "maratonar", receber mais de uma GP durante a estadia, mas em horários distintos.
Nesses casos, os motéis (como o Éden, por exemplo) incluem a taxa de 50% mesmo que em nenhum momento o número de pessoas na suíte seja superior a duas pessoas.
Enfim, é a regra e só nos resta entubar.
Nesse caso de maratonar realmente faz mais sentido permanecer no motel o problema é que eu acredito ser complicado para quem trabalha no motel ter esse controle da quantidade de pessoas no quarto e ficar aplicando valores distintos logo é mais facil ter essa regra mesmo.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
morenosldr
/\
/\

Mensagem por morenosldr »

Pessoal,
Me dêem uma dica, por favor. Tem algum bom motel no centro do Rio de Janeiro cuja hora ou duas não passe de R$70? O quarto não pode ser apertado.

Estava passando e entrei em um na Senador Pompeu, em frente ao Atacaderj, que cobra por volta de R$75 por 3 horas. Mas não tinha ninguém para mostrar o quarto para mim. Não me recordo o nome dele.

Podendo ou não ajudar, obrigado da mesma forma.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

morenosldr escreveu: 09 Mai 2025, 21:55 Pessoal,
Me dêem uma dica, por favor. Tem algum bom motel no centro do Rio de Janeiro cuja hora ou duas não passe de R$70? O quarto não pode ser apertado.

Estava passando e entrei em um na Senador Pompeu, em frente ao Atacaderj, que cobra por volta de R$75 por 3 horas. Mas não tinha ninguém para mostrar o quarto para mim. Não me recordo o nome dele.

Podendo ou não ajudar, obrigado da mesma forma.
https://www.guiademoteis.com.br/lista-m ... iro/centro

talvez isso te ajude, tem umas opções ali q parecem dentro do valor...
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Mistermask
/\
/\

Mensagem por Mistermask »

Ola pessoal
Estou procurando um hotel de verdade no Rio com um quarto sexy, espelhos etc. como moteis, mas um hotel de verdade onde eu possa ficar muitos dias.
é difícil de encontrar
Obrigado

e desculpe pelo meu português ruim, ainda estou aprendendo 🥲
Zezinho
/\
/\

Mensagem por Zezinho »

Boa tarde
Será que alguem poderia indicar algum motel para um atendimento no centro de nova iguaçu? Seria um bom e barato
Van Cleef
/\
/\

Mensagem por Van Cleef »

Zezinho escreveu: 10 Jul 2025, 15:18 Boa tarde
Será que alguem poderia indicar algum motel para um atendimento no centro de nova iguaçu? Seria um bom e barato

Nova Iguaçu tem o The Swan
"Não é sua. É só a sua vez".
Professor_Matematica
/\
/\

[RJ] INDICAÇÃO DE MOTEL A PÉ

Mensagem por Professor_Matematica »

Pessoal, bom dia. Criei esse tópico pois pesquisei antes e não vi parecido. Quais motéis vocêa indicam?

De preferência que tenha facilidade pra ir a pé para pessoas, assim como eu, que não tem carro. E eu acho meio foda ir de uber ou taxi pro motel.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [RJ] INDICAÇÃO DE MOTEL A PÉ

Mensagem por gargamel »

Professor_Matematica escreveu: 29 Set 2025, 07:10 Pessoal, bom dia. Criei esse tópico pois pesquisei antes e não vi parecido. Quais motéis vocêa indicam?

De preferência que tenha facilidade pra ir a pé para pessoas, assim como eu, que não tem carro. E eu acho meio foda ir de uber ou taxi pro motel.
Sempre fui à pé, a maioria das vezes nos próximos ao metrô do largo do machado

Serrano, Braz e o da minha preferência, Barão do Flamengo. Love time na glória também perto do metrô e sempre fui à pé

Acredito que os do centro também são propícios a ir à pé
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder