6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Mensagem por Barbosa82 »

Alicia Ferrari escreveu: 10 Mai 2024, 19:46 Passando para parabenizar a diretoria (Brand rs) pelo evento top de ontem ♥️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 amei conhecer alguns, rever muitos e infelizmente não consegui falar com todos...tava lotado kkkkk mas valeu muito a pena a confraternização!
Sued, Eddie, papai noel, yan, Lúcifer, Barbosa, ninho....estava com sds desses malucos do bem💞😍
Lord sakay que já era meu amigo no zap kkkkk amei conhecer... Aldo é um amor💞 Sheik um fofo💞
Rappex já tava com sdsss💞
Gargamel gente boa pacas... Saulo te amo💞
Pedro w prazer em rever💞
O irmão gêmeo do Brutus que esqueci o Nick lkkkkkk fofoooo demais💞
Toronto sempre te encontro em uma mesa kkkk💞Prelúdio safado que amo e que matei a sds ressurgiu das cinzas ķkkkkk
Duelista amei te rever ♥️ nego dengo♥️ lennon desculpa a brincadeira rs vc é um amor tbm♥️
Pow homem pra carai kkkkk
Ken sempre simpático ♥️
Loiro90 prazer te conhecer
...gente boa demais ♥️
Consultor obg por me aturar quase a festa inteira rsrs mas te amo tá kkkk♥️
Desculpa se esqueci de alguém...rs
Festa top digna do GPARENA
Obg Brand💞
Também amei rever vc :amor:
ProfMat
Verified
/\
/\

Mensagem por ProfMat »

Gostaria de agradecer ao confrade Brand pela organização desse belo evento e gostaria de de agradecer em particular o confrade Ken Masters pelas dicas e pelo bom papo.
E as meninas tbm foram bem simpáticas.
Espero que seja o primeiro de muitos
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

gargamel escreveu: 10 Mai 2024, 20:00
Alicia Ferrari escreveu: 10 Mai 2024, 19:47 Caraca não posso esquecer do az kkkkk❤️❤️❤️❤️
Pode sim kkk
Enforca ele az lkkkkkk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Jesus não poderia deixar de citar o Lemmy Kilmister❤️❤️❤️ e o rafa ( época lokal zen...ele vai saber) esqueço os nikis kkkkk❤️e do gostoso do Josh
Az,
Verified
/\
/\

Mensagem por Az, »

Enforca ele az lkkkkkk
É exatamente o que ele quer😂😂😂
"Eu tenho aversão à perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

É exatamente o que ele quer😂😂😂
Pois é kkkkkkkkķk
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Sued escreveu: 10 Mai 2024, 20:14 Numa festa de gala , não podia faltar mulher Bonita né !...
Estão todas de Parabéns, visto de largaram seus afazeres, se desdobraram , fizeram um esforço, e com boa vontade compareceram no Evento...
Repetindo mais uma vez , e dá vontade repetir sempre ...kkkkkkk , Barbie minha Top Girl Number One , tava linda Demais, como fiquei Feliz ao vê-la , beijos e abraços não podiam faltar né...
Repetindo , Day Mineirinha , como ela é Toda Linda, Nota 10 , ...Showwwwwwww...adorei o contato que tivemos...
Melissa Lima , sem dúvidas a "chaveirinho" mais Linda que já vi no Encontro, senti vontade de colocar no colo e levar para casa(falei isso para ela)...kkkkkk
Eva , morenaçaaaaaaa, me apresentei como "Adão" , econvidei ela para voltarmos para o "Paraiso"....kkkkk
Carlinha , mina super Simpática, Bacana, Educada... quem marcar com ela não vai se decepcionar...
Bella, India, e mais 2 amigas de trabalho , Super Quarteto da 13 de Maio, se sozinhas já fazem um estrago , juntas são invencíveis...Showwwwwwww
Zuckie passou que nem um foguete (não consegui falar com ela dessa vez), e a Lana Lira também passou rápido por mim , mas não deixei de notar o quanto estava Linda , não andava , desfilava...Showwwww
Criystal e Coroa Rosa, adoro as 2 , super Simpáticas, Elegantes, e dão um Showwwwww de Satisfação garantida com certeza...
Nicole , sempre enfeitiçando os corações de todos , é incrivel como é super natural ao falar com as pessoas....
Cabelo Vermelho(ruivo) , esqueci o nome kkkkkk, tava com a Day na mesa, adoreeeeei , o que vi , tem cara de safada e fodedora nata, alé de muito Bonita , óbvio...
Veronica e Domme, estavam juntas numa mesa, cumprimentei-as , brinquei com a veronica, falamos mal do Az(kkkkkkk)...é sempre bom fofocar com a Veronica...
Alicia tava cheia de roupa kkkkk, mas tava Linda, adorei teu Look... Beijão no teu pé marronzinho kkkkk
Yvy e as musas da Bento Lisboa foram super legais comigo , as minas são zoeiras, ousadas , gostosas kkkkk
À medida que eu for lembrando , vou postando aqui...
****** Lembrando que fui embora ``as 20:20h ....queria muito poder ter visto a Trinity, Carlinha, Laurel , Pantera, Larissa,Nanda, Gueixa, Marcela....
Sued pouca roupa ou sem roupa só em atendimento....festa eu vou pra resenhar mesmo
Aldo Raine
Verified
/\
/\

Mensagem por Aldo Raine »

Prezados cavalheiros e musas do Arena,
Foi melhor que o esperado minha primeira participação no evento no Arena.
Bom reencontrar amigas e fazer novos amigos. Me fizeram me sentir em casa.
Depois a festa continuou no zé até a madrugada.
Parabéns para musas, cada dia mais lindas.😘
Obrigado especial para o Brand.
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
Butt
Verified
/\
/\

Mensagem por Butt »

Pessoal, queria parabenizar a todos pelo evento. Não teve ponto negativo. Mas é claro que o destaque foi para as meninas. A noite foi florida demais. Pude rever algumas meninas e também aproveitei para conhecer outras tantas. Não citarei os nomes aqui para não esquecer ninguém. Só lamento mesmo de não poder ir a todos os eventos que serão marcados. Ficou com um gostinho de quero mais.
Limoeiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Limoeiro »

Boa noite a todos. Passando aqui para parabenizar ao Brand pelo grande evento e agradecer pela oportunidade de estar num ambiente tão agradável recheado de tantas musas maravilhosas.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Primeiro encontro do arena que fui. Realmente sensacional

Sempre bom rever as musas que gosto muito, algumas já não via há muito tempo. E conhecer novas.

E os confrades também, foi uma grande alegria estar com todos.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

No aguardo da lista do povo presente para ... vocês sabem, né?
😈
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Papai Noel escreveu: 11 Mai 2024, 00:20 No aguardo da lista do povo presente para ... vocês sabem, né?
😈
Teremos o Resumo da Festa 😍😍😍😍😍😍😍😍
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Alicia Ferrari escreveu: 10 Mai 2024, 19:46
Saulo te amo💞
Alicia eu tbm te amo. Acho q a minha TOP 1 se aposentou. Quer ser a minha TOP 1, Alicia Ferrari? Aceita este título? Te amo! ♥️♥️♥️♥️♥️
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Café
Verified
/\
/\

Mensagem por Café »

Papai Noel escreveu: 11 Mai 2024, 00:20 No aguardo da lista do povo presente para ... vocês sabem, né?
😈
Tô esperando a de dezembro. Kkkkkk brincadeira!

Presida Brand e toda turma que promoveu e fez a festa acontecer, meus Parabéns!! Teve festa, after e after do after! Show!
Abraços para os confrades, beijos para as damas!
"Haja café!"
Trancado