Antonella, sinto muito pelo ocorrido... eu sei que tem coisas que doem , e deixam marcas... eu , não passei por esse tipo de situação, nunca fui assaltado , nem roubado, mas acredito que deve ser uma sensação horrivel...sei que minhas palavras não trarão seu bem de volta, mas quero que você saiba que aqui no Rio de Janeiro ainda existem muitas pessoas de bem , honestas, e que amam a Justiça...
CRIMINALIDADE NO RJ
Re: CRIMINALIDADE NO RJ
Antonella, sinto muito pelo ocorrido... eu sei que tem coisas que doem , e deixam marcas... eu , não passei por esse tipo de situação, nunca fui assaltado , nem roubado, mas acredito que deve ser uma sensação horrivel...sei que minhas palavras não trarão seu bem de volta, mas quero que você saiba que aqui no Rio de Janeiro ainda existem muitas pessoas de bem , honestas, e que amam a Justiça...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
A criminalidade é filha da "ambição e da ganância" desenfreada do ser humano do sexo masculino e feminino , onde ambos também possuem a sede e o desejo de exercer domínio sobre os seres de sua mesma espécie humana ....
**** Os Entendedores , entenderão ! ...
**** Os Entendedores , entenderão ! ...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
O cara so fala merda e nao posta relato. entao chega disso aqui, esse Inbroxavel foi banido de vez.
Quanto a referencias politicas, todas foram removidas também. Lembrem -se q se tem coisa que nao aceitamos aqui é isso. Politica zero.
Quanto a referencias politicas, todas foram removidas também. Lembrem -se q se tem coisa que nao aceitamos aqui é isso. Politica zero.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho que este é um tópico que o assunto principal é a violência e criminalidade. Um problema social onde a classe menos favorecida é vítima diariamente.
Quando falamos de criminalidade, não é só sobre assaltos, tráficos de drogas, mas garimpos ilegais, desmatamento ilegal e vários outros problemas sociais que envolvem muito dinheiro respinga nos menos favorecidos.
Uma coisa temos que concordar que é revoltante sermos os mais atingidos e os que mais sofrem com toda essa situação.
Pois como já falei acima a culpa maior esta nos governantes, independente de ideologia política q aqui não é local pra ser debatido isso, entra um, sai outro e esse problema social continuará pois oque mais interessa a eles é o dinheiro que tudo isso gera.
Ninguém vê milionário ou político sendo vítima da criminalidade urbana né?!
Quando falamos de criminalidade, não é só sobre assaltos, tráficos de drogas, mas garimpos ilegais, desmatamento ilegal e vários outros problemas sociais que envolvem muito dinheiro respinga nos menos favorecidos.
Uma coisa temos que concordar que é revoltante sermos os mais atingidos e os que mais sofrem com toda essa situação.
Pois como já falei acima a culpa maior esta nos governantes, independente de ideologia política q aqui não é local pra ser debatido isso, entra um, sai outro e esse problema social continuará pois oque mais interessa a eles é o dinheiro que tudo isso gera.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Concordo plenamente presidente Brand, se possível também combata esses loucos com postagens comunistas e outros apoiadores de Russos.
Só respondi pois não aguentei ver o cara postar aquela bandeira aqui.
Esse Imbroxavel já foi tarde.
Na minha humilde opinião se não posta um relato e só quer criar tumulto cancela o cara.
Boa BRAND, é isso aí mesmo; e eu fiz questão de deixar aquele meu comentário pq tb já ñ era de agora q já vinha percebendo as atitudes desse confrade; show de bola, e totalmente apoiada a sua atitude para com ele, Presida!!! E tb faço das palavras do Paulo as minhas tb. #prontofalei.pauloeduardo escreveu: ↑17 Fev 2023, 10:14Concordo plenamente presidente Brand, se possível também combata esses loucos com postagens comunistas e outros apoiadores de Russos.
Só respondi pois não aguentei ver o cara postar aquela bandeira aqui.
Esse Imbroxavel já foi tarde.
Na minha humilde opinião se não posta um relato e só quer criar tumulto cancela o cara.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Seu Barriga
- /\

A violência do Rio
Olá pessoal
Espero que estejam bem.
A gente sempre ouve que o Rio é violento, que não dá para dar mole e coisa e tal. Quando você nunca sofreu nada acha que é um exagero, que existe a violência mas que não da forma que falam. Mas quando você é seguido por 3 ou 4 km por duas motos e chegando perto de casa tentam de roubar, passa um filme na sua cabeça.
Agradeço a Deus pela sabedoria dada no momento para fugir e que os tiros tenham acertado apenas o carro. Eu só consegui fugir pq já tinha notado que seria roubado e certamente o bandido sabia que eu tinha percebido. Como meu carro tem o vidro muito escuro ele me seguiu até um ponto que achou que eu não poderia correr. Porém eu que o surpreendi e empreendi fuga. Um dos tiros pegou no carro, furou o pneu mas consegui me livrar deles. Só Deus para nos livrar nesse momento.
Peço que a todos que nunca relaxem 100% quando estiverem dirigindo. Sempre observem se estão sendo seguidos e caso esteja nunca sigam para o caminho de casa, vá para outra direção, tentem ir para um lugar que tenha uma viatura. Sempre observem ao entrar na rua da sua casa, atenção antes de abrir o portão.
Nunca reajam. Eu tive que fugir pq não pq não é normal um bandido tentar roubar um corolla com o vidro muito escuro e de noite, afinal ele não vê muita coisa dentro. No caso deles ligaram a luz forte por trás para tentar ver alguma coisa. Sei lá se pensaram que eu pudesse ser policial, preferi fugir.
Cuidem-se ao máximo!!!!
Espero que estejam bem.
A gente sempre ouve que o Rio é violento, que não dá para dar mole e coisa e tal. Quando você nunca sofreu nada acha que é um exagero, que existe a violência mas que não da forma que falam. Mas quando você é seguido por 3 ou 4 km por duas motos e chegando perto de casa tentam de roubar, passa um filme na sua cabeça.
Agradeço a Deus pela sabedoria dada no momento para fugir e que os tiros tenham acertado apenas o carro. Eu só consegui fugir pq já tinha notado que seria roubado e certamente o bandido sabia que eu tinha percebido. Como meu carro tem o vidro muito escuro ele me seguiu até um ponto que achou que eu não poderia correr. Porém eu que o surpreendi e empreendi fuga. Um dos tiros pegou no carro, furou o pneu mas consegui me livrar deles. Só Deus para nos livrar nesse momento.
Peço que a todos que nunca relaxem 100% quando estiverem dirigindo. Sempre observem se estão sendo seguidos e caso esteja nunca sigam para o caminho de casa, vá para outra direção, tentem ir para um lugar que tenha uma viatura. Sempre observem ao entrar na rua da sua casa, atenção antes de abrir o portão.
Nunca reajam. Eu tive que fugir pq não pq não é normal um bandido tentar roubar um corolla com o vidro muito escuro e de noite, afinal ele não vê muita coisa dentro. No caso deles ligaram a luz forte por trás para tentar ver alguma coisa. Sei lá se pensaram que eu pudesse ser policial, preferi fugir.
Cuidem-se ao máximo!!!!
Não caia na promessa de um paraíso.
- Seu Barriga
- /\

Sheron Tomazely escreveu: ↑17 Fev 2023, 08:54 Acho que este é um tópico que o assunto principal é a violência e criminalidade. Um problema social onde a classe menos favorecida é vítima diariamente.
A pobreza no nosso país é visível. Mas nada justifica uma pessoa querer roubar e tirar a vida da outra. Ontem vi uma reportagem em que um homem estava aguardando sua esposa em uma farmácia com sua filha no carro. Ele é a filha morreram.
Roubar um alimento para comer é compreensível. Matar para roubar não tem explicação.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Meu bem me desculpe, mas acho q te faltou interpretação ao ler minha opinião, onde não justifico ou defendo jamais crimes, pelo contrário falei q se td isso ocorre é falta de competência dos responsáveis por nos proporcionar a segurança e nisso quem sai mais prejudicado é sempre a classe menos favorecida q não tem um segurança particular 24h, o trabalhador vulnerável.Seu Barriga escreveu: ↑25 Fev 2024, 20:27Sheron Tomazely escreveu: ↑17 Fev 2023, 08:54 Acho que este é um tópico que o assunto principal é a violência e criminalidade. Um problema social onde a classe menos favorecida é vítima diariamente.
A pobreza no nosso país é visível. Mas nada justifica uma pessoa querer roubar e tirar a vida da outra. Ontem vi uma reportagem em que um homem estava aguardando sua esposa em uma farmácia com sua filha no carro. Ele é a filha morreram.
Roubar um alimento para comer é compreensível. Matar para roubar não tem explicação.
"É diferente o diálogo de quem quer ouvir vc e de quem só tem interesse de criar conflito, pois geralmente costumam tentar distorcer oque queremos dizere" .
- Seu Barriga
- /\

Sheron Tomazely escreveu: ↑26 Fev 2024, 10:39Meu bem me desculpe, mas acho q te faltou interpretação ao ler minha opinião, onde não justifico ou defendo jamais crimes, pelo contrário falei q se td isso ocorre é falta de competência dos responsáveis por nos proporcionar a segurança e nisso quem sai mais prejudicado é sempre a classe menos favorecida q não tem um segurança particular 24h, o trabalhador vulnerável.Seu Barriga escreveu: ↑25 Fev 2024, 20:27Sheron Tomazely escreveu: ↑17 Fev 2023, 08:54 Acho que este é um tópico que o assunto principal é a violência e criminalidade. Um problema social onde a classe menos favorecida é vítima diariamente.
"É diferente o diálogo de quem quer ouvir vc e de quem só tem interesse de criar conflito, pois geralmente costumam tentar distorcer oque queremos dizere" .
Oi Querida, tudo bem?
Eu quis dizer que temos uma grande distorção entre classes e que nada justifica os atos hediondos praticados contra a gente. Não disse que vc apoia bandido. Vc tem razão no que escreveu. Quem sofre mais com a violência são os mais pobres. O bandido vem em cima de quem tem menos para roubar e tem gente justificando.
- Seu Barriga
- /\

Re: A violência do Rio
Prezado, tudo bem?Manda Chuva escreveu: ↑26 Fev 2024, 11:42As forças de inteligencia e segurança, sempre orientam a população a não instalarem peliculas escuras em automoveis já que esse tipo de acessório é perfeito e já vem preparado para uso do caranguejo .Seu Barriga escreveu: ↑24 Fev 2024, 16:25 Olá pessoal
Espero que estejam bem.
......
Cuidem-se ao máximo!!!!
A transparencia não o torna invisivel à força policial em situação de vítima-refém e consequentemente à uma possivel interceptação/abordagem e consequente resgate da sua integridade física e até do seu bem (roubado) identificando com facilidade o(s) suspeito(s).
Instalar peliculas muito escuras não protegem, pois o "fator surpresa" só será favorável se o transeunte for portador de arma de fogo e devidamente treinado para lidar com esse tipo de situação.
Discordo. A película gera uma insegurança para o bandido que não consegue ver com facilidade quem está dentro e que reação a pessoa pode ter.
O bandido não rouba um carro para andar 50 km... o rio é cheio de favelas. Ele rouba e metros a frente consegue entrar no seu refúgio.
Vi reportagens em que carros roubados sem insulfilm passavam por uma instalação dentro da comunidade para que os bandidos saíssem e cometesse seus atos inexplicáveis.
E como vamos levar fé em orientações de inteligência policial do Rio uma vez que eles não são capazes de criar ações inteligentes para contar, reduzir a criminalidade?
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Malditos "dinamarqueses" que elegem estes políticos de merda que nada fazem por nós, brasileiros.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Uma coisa q eu falo d+ aqui pra confraria, e venho reforçar novamente
Tenha sempre + de 1 número de contato, um pro pessoal e outro pra segunda vida pra não ter dor de cabeça
A gente não sabe o que se passa no coração de ninguém, MT menos sabe quem está no outro lado da tela
Hoje mesmo, apareceu no meu segundo número, uma foto de polícia com o símbolo da caveira
Por que aparecia algum policial se não cometi algum crime e nem tenho contato de homem nenhum no meu segundo telefone??
E se realmente fosse um policial, por que deixaria explícito na foto do whatsapp?? Até porque, eu conheço alguns policiais, e eles não são idiotas de deixar foto de cara, podendo até correr risco de vida
Obviamente se trata de um fake, pois questionei, e até o momento nada foi respondido
Mas algo que se fosse num telefone pessoal, poderia trazer dor de cabeça
Por isso reforço, tenha sempre um segundo número e mantenha sua privacidade!
Tenha sempre + de 1 número de contato, um pro pessoal e outro pra segunda vida pra não ter dor de cabeça
A gente não sabe o que se passa no coração de ninguém, MT menos sabe quem está no outro lado da tela
Hoje mesmo, apareceu no meu segundo número, uma foto de polícia com o símbolo da caveira
Por que aparecia algum policial se não cometi algum crime e nem tenho contato de homem nenhum no meu segundo telefone??
E se realmente fosse um policial, por que deixaria explícito na foto do whatsapp?? Até porque, eu conheço alguns policiais, e eles não são idiotas de deixar foto de cara, podendo até correr risco de vida
Obviamente se trata de um fake, pois questionei, e até o momento nada foi respondido
Mas algo que se fosse num telefone pessoal, poderia trazer dor de cabeça
Por isso reforço, tenha sempre um segundo número e mantenha sua privacidade!
Saudações Caxienses 
-
Vedor das Pervas Verified
- /\

enquanto isso, na bucólica paraty, suposto policialzinho à paisana, de pistolinha em punho, com carro bunitinho cujo controle remoto parece deter em mãos, grita policia polícia para a trupe de executores munidos de fuzis e ficando a menos de 1 metro de um deles que ficou pra trás...
https://www.metropoles.com/brasil/grupo ... ista-video
como já dizia os titãs: "polícia, para quem precisa"....
https://www.metropoles.com/brasil/grupo ... ista-video
como já dizia os titãs: "polícia, para quem precisa"....
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.