A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Maui
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Maui »

Eu não falo nada não. Mesmo quando perguntam, deixo elas irem atrás. Mas quando são participantes do fórum elas acabam sabendo pelo nível de detalhe que eu gosto de escrever. E tem grupo de GP, elas se comunicam, se uma descobrir, as demais vão saber.

Escrever com um delay de tempo ajuda despistar rs no meu caso ocorre sempre, pq a preguiça é grande. Primeiro q pra cada TD escrito devem ter outros 3 não escritos rs

Depois q eu sempre repito quando eu acho bom, mas eu nunca escrevi e nem quero escrever a volta. Só escrevo a primeira impressão.

Mas elas acabam descobrindo quando leem o meu relato e fora que sempre tem uma característica que faz com que a nossa fuça fique marcada rs
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Eu revelo, principalmente quando encontro a menina pelo fórum. Acredito que isso dá mais segurança à garota, saber quem ela está atendendo. E vejam, já sou muito conhecido nesse universo foristico devido à minha antiguidade, mesmo assim prefiro revelar. É um nick, para que vou esconder?
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Dante-RJ escreveu:Eu revelo, principalmente quando encontro a menina pelo fórum. Acredito que isso dá mais segurança à garota, saber quem ela está atendendo. E vejam, já sou muito conhecido nesse universo foristico devido à minha antiguidade, mesmo assim prefiro revelar. É um nick, para que vou esconder?
Super concordo! É só um nick e sim, me sinto muito mais segura em saber quem vou atender, afinal o fórum te dá essa segurança, entre atender um desconhecido ou um que se identifica, obviamente que prefiro quem se identifique... qualquer bo a gente chama o brand kkkkkkkkkk
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Eu nao prefiro me revelar assim de cara não,
Vai que a Dama não goste de mim , eu não
Consiga retornar , ja aconteceu conheci
Algumas Damas muito simpaticas e não
Deu pra retornar. Ou entao até a Dama
Sumiu.
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Nunca revelei não... masssss pelo nível de detalhe de como eu descrevo os encontros, de quando foi bom pra mim e houve uma troca realmente recíproca... é f$%¨ esconder, não tem como, não tem outra história igual.
Então a minha identidade já foi revelada algumas vezes... sempre (literalmente) pelo detalhe.
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Hoje foi o único dia rs
Tive um TD com a Nanda Martins (que postarei em breve), e como começamos as tratativas por aqui (chat e MP) não tinha como esconder rs
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Alma Negra escreveu:Hoje foi o único dia rs
Tive um TD com a Nanda Martins (que postarei em breve), e como começamos as tratativas por aqui (chat e MP) não tinha como esconder rs
É verdade, já me aconteceu isso também quando me encontrei com a Nati Oliver.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Luke_Skywalker escreveu:
Alicia escreveu:
luke_araujo escreveu:Eu aprendi com a Alicia que não é bom falar que é do fórum, tem menina que odeia forista
Kkkjkkjkkkjk que mentiraaaaaa kkkjjkkk eu atendi mais forista que qualquer coisa kkkkkkkj

Me expressei errado, perdão meu xuxuzinho de melão com caramelo, tem algumas meninas que não estão aqui no fórum que tem uma visão deturpada do fórum, graças a outros Y fóruns e foristas que chegam dando carteirada e querendo se beneficiar em cima de TD, "Se vc fizer X vou postar positivo", esse tipo de ser humano que suja o nome da corporação. Já aconteceu comigo em uma casa, que eu falei que seria um lugar bom de ela divulgar e ela só faltou xingar de raiva, parecia que ela lembrava o rosto do forista na hora kkkk
Sabe Luke, isso é interessante, já papeei com meninas que não estão no fórum e em geral a reação delas é: "ódeio fóruns"!! Mas basicamente pelo que entendi nesses casos são de meninas que cobram quase um "Rim" por um atendimento e são cheias de "não pode isso, não pode aquilo". De boa vocês sabem que eu sou o cara romântico, meigo e o "amorzinho das GPs" (KKKKKKK, to metido pacas, me desculpem!!!), mas acho um absurdo se pagar R$ 500, R$ 600, R$ 1000 e a menina falar para você, por exemplo, que não vai ficar por cima por que "cansa muito"! PQP!! Entre outras coisas mais...
Então para concluir, continuo achando que dizer que é do fórum e falar o Nick não é problema.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Boa tarde caros e caras.
Com relação ao assunto do título, existem duas ocasiões em que revelo fazer parte daqui do arena e meu nick (apesar de ser novo por aqui):
1ª) quando vejo o anúncio da menina por aqui. sempre entro em contato dizendo onde vi o anúncio e que participo do fórum
2ª) quando eu já sai mais de uma vez com a menina e já existe intimidade entre ambos.

Fora isso prefiro me resguardar exatamente por terem algumas meninas que odeiam fóruns e foristas.
On and on south of heaven
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

lukapeta escreveu:Boa tarde caros e caras.
Com relação ao assunto do título, existem duas ocasiões em que revelo fazer parte daqui do arena e meu nick (apesar de ser novo por aqui):
1ª) quando vejo o anúncio da menina por aqui. sempre entro em contato dizendo onde vi o anúncio e que participo do fórum
2ª) quando eu já sai mais de uma vez com a menina e já existe intimidade entre ambos.

Fora isso prefiro me resguardar exatamente por terem algumas meninas que odeiam fóruns e foristas.
Mas sabe Lukapeta, dizer que era forista já me tirou de uma roubada, pois a menina cobrava R$ 500 e começou a me dizer que não entendia por que o cara tinha negativado ela, pois ela chupava sem capa e gostava de PPMM e de ladinho, mas não gostava de montar, de chupar ate o fim, de anal, chupar ela só se estivesse de barba feita e blá, blá, blá....
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

lukapeta escreveu:Fora isso prefiro me resguardar exatamente por terem algumas meninas que odeiam fóruns e foristas.
Uma verdade q eu já me deparei. Quando perguntam eu sempre nego rs faço o louco, desentendido...
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Tuaregue escreveu:Eu só chego e falo ... oi, eu sou o BRAND, do GP Arena !
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Miséria córdia... :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Lunna Aguiar
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Lunna Aguiar »

Michael Corleone escreveu:
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2:
Essa foi boa hein Corleone! :risada: :risada: :risada: :risada: :risada:
Responder