A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Bruno
Verified
/\
/\

A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Bruno »

Digo, várias meninas ou pessoas das casas sabem quem você é?

Aqui a resposta é nao, ahahaha. Como sabem sou cliente de algumas frees e da Onix, mas ninguem mesmo sabe q sou o "Bruno".

Primeiro porque nao é meu nome, segundo pq nao posto relatos nos dias seguintes (3/4 dias depois no minimo, e eventualmente se quero me esquivar posso ate inventar data no relato, sorry guys :cool: ). So faco isso pelo basico q todos ja sabem... sou casado, tenho um cargo alto em determinada empresa e são meio conservadores demais, e finalmente pq assim n me exponho. O melhor é q se tiver que dar negativo ou neutro, tb estou liberado 100%. Coisa q nem sempre acontece com alguns amigos q acabam inibidos...

A pergunta é: voces falam para todas as meninas quem são no Arena, ou ficam na sua tb?
Lixo IV
/\
/\

Re: A SUA IDENTIDADE DE FORISTA É REVELADA?

Mensagem por Lixo IV »

Todas as meninas não, mas se a menina pergunta eu falo de boa, e geralmente posto ou no dia ou no dia seguinte, Alicia Ferrari já perguntou quem eu era eu falei, até pq hoje eu sou um ninguém pra sociedade, sem dinheiro, cargo ou família que julgaria tais atos, mas futuramente nunca se sabe.
Atualmente eu não me preocupo com isso, e a maioria das pessoa que eu escolho para andar não são conservadoras nesse sentido.
Entendo completamente quem tem que esconder alguns atos por falta de compreensão dos outro, é complicado, cada caso é um caso.
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Nunca falei pra ninguém, nem mesmo q sou forista. Exceção de alguns casos de gp que faz promoção pra forista e pedem pra informar se vc viu anuncio no forum, por exemplo. Aí nao tem muito o q fazer, informo q vim do gparena.
Só q tem uma questao aí. Quando ocorre a situação em que vc detalha o seu td, faz repeteco e a gp é participativa no fórum, ela vai acabar sabendo quem é vc. Ja aconteceu de tds meus ser comentado pela menina e ela lembrando de coisas ocorridas no td. Detalhe, nunca coloco data específica nos tds mas as situaçoes ocorridas, acabam te entregando. No meu caso, nao ha problema algum pois nao tenho a quem dar satisfação, mas pode ser um problema para outros.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Não revelo minha identidade, só se a menina perguntar. Acho que só falei para a Alicia Ferrari. Estávamos conversando sobre Nicks engraçados. Falei que criei meu nick sem muito critério e acho que não poderia mudar. Rsrsrs. Mas me apresento com um nome diferente dele. Então acabo tendo dois nomes para a putanhagem.
Contudo, pelo nível de detalhamento dos meus relatos, fica fácil delas saberem, mas não me importo com isso.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Já Falei Com 1 ou 2 GP
Que Sou Do GP Arena rsrs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Matemático
Verified
/\
/\

Ah, sobre fazer parte do GP Arena, acho que falei com todas. Hehehehehehehe. Conversa vai, conversa vem, acabo falando.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Eu pergunto pra geral mesmo Kkkkjk primeiro pq não vejo nenhum problema de vdd...sendo forista ou não atendo todo mundo do mesmo jeito...segundo pq a abordagem é sempre a mesma...ah te vi no gparena...ah eu pergunto ue....se a pessoa não quiser falar sem problemas tbm....mas na boa nunca atendi ninguém que não disse o nick...nao acho que isso impeça ninguém de ser negativada...se a pessoa não gostar do atendimento pode vir negativar e nunca mais voltar...acho que é por aí rsrsrs
Matemático
Verified
/\
/\

Alicia escreveu:Eu pergunto pra geral mesmo Kkkkjk primeiro pq não vejo nenhum problema de vdd...sendo forista ou não atendo todo mundo do mesmo jeito...segundo pq a abordagem é sempre a mesma...ah te vi no gparena...ah eu pergunto ue....se a pessoa não quiser falar sem problemas tbm....mas na boa nunca atendi ninguém que não disse o nick...nao acho que isso impeça ninguém de ser negativada...se a pessoa não gostar do atendimento pode vir negativar e nunca mais voltar...acho que é por aí rsrsrs
Hehehehehe...Alicia sendo Alicia!
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Eu também já falei para algumas GPs que sou forista, mas somente para aquelas que eu vi que são profissionais, que tem um papo bacana e sabe tratar bem os clientes. Até agora não vi nenhum problema quanto a isso. Nao sei se as garotas relacionam meu número com o nickname no GP Arena. Me apresento com o nome igual do nickname, Rafael, para que não haja identificação do meu nome verdadeiro (no Whatsapp, não deixo exibir minha foto, nem meu nome real).
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Cara quando pego mais intimidade até falo mesmo, tanto ja foi bom ja foi ruim ter falado, na Copa583 a gerente ja sabia que eu era forista, na Bellas (antiga, na época boa) a gerente sabia ...efim...mais ja ouve caso que eu falei para a prestadora de serviço....azedou...enfim....
KevinX
/\
/\

Mensagem por KevinX »

Normalmente eu não falo que sou, mas se me perguntar eu digo que sim. Caso a menina em questão frequente este fórum é só ela juntar os pontos, sempre me apresento como Kevin.
Uma vez na onix assim que me apresentei a menina falou "Você é aquele do fórum? o Kevin X?" rsrs, foi no mínimo diferente.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
edsilvarj
/\
/\

Mensagem por edsilvarj »

Bruno escreveu:
Primeiro porque nao é meu nome, segundo pq nao posto relatos nos dias seguintes (3/4 dias depois no minimo, e eventualmente se quero me esquivar posso ate inventar data no relato, sorry guys :cool: ). So faco isso pelo basico q todos ja sabem... sou casado, tenho um cargo alto em determinada empresa...
Minha situação é a mesma. Quando a menina pergunta como eu cheguei até ela, costumo dizer a fonte. Daí por diante "é uma obra de ficção, e qualquer semelhança de nomes ou situações com pessoas de verdade é mera coincidência" :sacarstico:
Alma Negra
/\
/\

Mensagem por Alma Negra »

Na minha última ida à Onix, a Bruna perguntou se eu era daqui. Aí acabei dizendo que sim, mas não revelei o nick. Talvez ela tenha descoberto lendo o relato. Kkk
No geral eu nunca falo, pois acho que não é relevante e pode vir a intervir no atendimento.
Como bem falou o confrade Bruno, eu geralmente também dou um tempo entre o encontro e a postagem do TD.
Assim me sinto livre para avaliar a menina sem remorso.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Não tenho problemas em falar meu nome se a menina perguntar, já falei algumas vezes até, mas apenas o nome pois meus sobrenomes são bem incomuns, se jogar meu nome e um dos sobrenome na internet me encontra na hora...não tenho de quem me esconder, mas também não tenho motivo para me expor. Também tenho um número só para esse tipo de atividade...hehehe
Alma Negra escreveu:No geral eu nunca falo, pois acho que não é relevante e pode vir a intervir no atendimento.
Concordo plenamente, não me apresento como forista, exatamente pelo o que o confrade falou, sabemos que muitas não fazem distinção se o cara é forista ou não, mas algumas fazem, eu não tenho interesse nisso. Minhas exceções foram a Alicia Ferrari, pois ela sempre interage no fórum e eu já tinha interagido com ela aqui e a Giovanna Branca que tem valor especial para quem é do Arena. Normalmente as meninas da Onix perguntam, eu nunca confirmo nada, mas devido as várias visitas acho que já fui descoberto faz tempo... :sacarstico:
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Boa tarde, confrades.
Penso que a grande importância do fórum é justamente o anonimato. O anomimato é a certeza da imparcialidade nos relatos.
Sendo, assim, não revelo em hipótese alguma.
Responder