O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
-
O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?
-
Charlie Harper Verified
- /\

Re: O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
Lacroupauloeduardo escreveu: ↑17 Nov 2022, 13:18Vejo essa como a pior situação, a garota totalmente diferente das fotos em termos de corpo e cara fica elogiando. Se o atendimento foi bom, relata o atendimento e não fala nada do corpoFuka72 escreveu: ↑17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
A credibilidade tem a ver com gosto ?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Aviso logo que minhas postagens não tem credibilidade e podem ser pegadinhas.
Charlie exatamente , falaste bem ...Charlie Harper escreveu: ↑10 Out 2024, 18:12 O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
-
Prinicpalmente quando o cara posta no relato que a mina teve multiplos orgasmos intermináveis durante todo o PG , gozando em jatos ,e que ela falou que ele era o cliente mais gostoso que ela já trepou...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued escreveu: ↑10 Out 2024, 23:16Charlie exatamente , falaste bem ...Charlie Harper escreveu: ↑10 Out 2024, 18:12 O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
![]()
Prinicpalmente quando o cara posta no relato que a mina teve multiplos orgasmos intermináveis durante todo o PG , gozando em jatos ,e que ela falou que ele era o cliente mais gostoso que ela já trepou...![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

O que dá credibilidade é a quantidade de detalhes sobre o atendimento. Tempo de cadastro pra mim não pesa.
À Procura da Metida Perfeita
Eitaaa!!!pauloeduardo escreveu: ↑17 Nov 2022, 13:18Vejo essa como a pior situação, a garotaFuka72 escreveu: ↑17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
A credibilidade tem a ver com gosto ?
totalmente diferente das fotos em termos de corpo e cara fica elogiando. Se o atendimento foi bom, relata o atendimento e não fala nada do corpo
Que show da Xuxa é esse?
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Tudo depende da prosa do autor. A narrativa deve ser envolvente, o português correto e objetivo. Outro aspecto importante é a isenção do escriba. Autopromoção ou defesa de interesse alheios devem ser evitada. E, definitivamente, antiguidade não é posto.
sigo o relator
tem relato que é dificil de acreditar