O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Re: O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?

Mensagem por Charlie Harper »

O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
-
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

pauloeduardo escreveu: 17 Nov 2022, 13:18
Fuka72 escreveu: 17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
A credibilidade tem a ver com gosto ?
Vejo essa como a pior situação, a garota totalmente diferente das fotos em termos de corpo e cara fica elogiando. Se o atendimento foi bom, relata o atendimento e não fala nada do corpo
Lacrou :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Aviso logo que minhas postagens não tem credibilidade e podem ser pegadinhas.
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Charlie Harper escreveu: 10 Out 2024, 18:12 O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
-
Charlie exatamente , falaste bem ... :palmas:
Prinicpalmente quando o cara posta no relato que a mina teve multiplos orgasmos intermináveis durante todo o PG , gozando em jatos ,e que ela falou que ele era o cliente mais gostoso que ela já trepou... :hum:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Sued escreveu: 10 Out 2024, 23:16
Charlie Harper escreveu: 10 Out 2024, 18:12 O tempo de cadastro no site conta bastante, a forma de como é relatado os encontros, quando eu começo a ler que o confrade fez a mulher "gozar só chupando-a", eu já ligo um alerta e as fotos, quando posta foto da própria piroca mais do que a GP pode crer que o cara está querendo inflar seu ego.
Charlie exatamente , falaste bem ... :palmas:
Prinicpalmente quando o cara posta no relato que a mina teve multiplos orgasmos intermináveis durante todo o PG , gozando em jatos ,e que ela falou que ele era o cliente mais gostoso que ela já trepou... :hum:
:risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O que dá credibilidade é a quantidade de detalhes sobre o atendimento. Tempo de cadastro pra mim não pesa.
À Procura da Metida Perfeita
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

pauloeduardo escreveu: 17 Nov 2022, 13:18
Fuka72 escreveu: 17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
A credibilidade tem a ver com gosto ?
Vejo essa como a pior situação, a garota
totalmente diferente das fotos em termos de corpo e cara fica elogiando. Se o atendimento foi bom, relata o atendimento e não fala nada do corpo
Eitaaa!!!
Que show da Xuxa é esse?
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Tudo depende da prosa do autor. A narrativa deve ser envolvente, o português correto e objetivo. Outro aspecto importante é a isenção do escriba. Autopromoção ou defesa de interesse alheios devem ser evitada. E, definitivamente, antiguidade não é posto.
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Teseu escreveu: 11 Out 2024, 09:33 Tudo depende da prosa do autor. A narrativa deve ser envolvente, o português correto e objetivo. Outro aspecto importante é a isenção do escriba. Autopromoção ou defesa de interesse alheios devem ser evitada. E, definitivamente, antiguidade não é posto.
sigo o relator
tem relato que é dificil de acreditar
Responder