O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Já estava pensando sobre esse tema há algum tempo. "O que dá ao relato credibilidade?"

A principio veio em mente que um relato possui credibilidade devido a quem escreve ou pela maneira da escrita. Mas ai entra outra pergunta: O que dá credibilidade a quem escreve?

O forista ganha credibilidade com o tempo? Devido as meninas com quem ele sai? Devido ao número de relatos? Devido a participação no fórum?

O que vocês acham?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Re: O QUE DÁ CREDIBILIDADE A UM RELATO?

Mensagem por pauloeduardo »

Eu acho que o que dá credibilidade a um relato é principalmente quem o escreve e para isso temos de ver o histórico de relatos postados pelo autor.
Não confio em ir numa garota que tem um monte de relatos do mesmo confrade.
Já vi aqui reclamações a respeito disso, o cara fica meio xonado e fantasia muito o encontro e a mulher e não consegue por exemplo ver que está diferente das fotos do anúncio.
Devido ser bem tratado ele não releva isso ou mesmo nem vê. Eu tenho muito problema com o visual, se não agradar fudeu.
Eu escapei de uma dessas graças a um confrade que foi e soltou o verbo. Ele me salvou.
As fotos eram antigas e a menina tinha uns 15kg a mais, eu não curto pagar para comer gordelicia e nem idosa.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Primeiramente tem que saber como é a avaliação do autor do relato, ele está avaliando o que exatamente antes de fazer um relato ?
Ele está avaliando a beleza, sexo, atendimento o ambiente em volta ?

Eu Eddie Adams avalio o seguinte quando vou sair com uma GP o sexo e o atendimento, essa parada de rosto bonito e aparência física não interfere em nada na nota que eu vou dar no meu relato.

Concordo que existe muita GP Ratazana como também tem muita GP Honesta que infelizmente tomar um Negativo por questões boba e muitas vezes por culpa do próprio cliente que não saber se comportar com mulher nenhuma.
Já vir relatos aqui de sair da Academia e fui na GP é não tomei banho, sair do futebol e fui direto para a GP e não tomei banho, eu estou pagando a GP tem que fazer o que eu quiser, a GP grito comigo que eu fui afobado já cheguei agarrando ela igual um estrupado é ela fico puta e grito comigo, a GP mando eu tomar banho é lógico que eu não tomei banho já que eu estou limpo.
Aí eu pergunto os cara vacila bastante com a GP, uns cara desse tem moral para avaliar uma GP ? Sinceramente eu acho que não.

Os meus relatos são enormes são, são cheio de detalhes são.
Eu poderia fazer um relato menor e objetivo poderia sim mais saber porque eu não faço.
O jeito que eu escrevo os meus relatos e para quem está lendo entende por que eu dei determinada nota para determinada GP.
Então eu sim fico P.... pra C....... quando algumas pessoas vem é fala que relato meu é Fake.

As pessoas achar que não mas relato e coisa séria você pode jogar uma excelente profissional no céu ou no inferno através de um relato.

Então vamos ser coerente na hora de postar um relato.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Alho33
/\
/\

Mensagem por Alho33 »

pauloeduardo escreveu: 15 Nov 2022, 20:17 Eu acho que o que dá credibilidade a um relato é principalmente quem o escreve e para isso temos de ver o histórico de relatos postados pelo autor.
Não confio em ir numa garota que tem um monte de relatos do mesmo confrade.
Já vi aqui reclamações a respeito disso, o cara fica meio xonado e fantasia muito o encontro e a mulher e não consegue por exemplo ver que está diferente das fotos do anúncio.
Devido ser bem tratado ele não releva isso ou mesmo nem vê. Eu tenho muito problema com o visual, se não agradar fudeu.
Eu escapei de uma dessas graças a um confrade que foi e soltou o verbo. Ele me salvou.
As fotos eram antigas e a menina tinha uns 15kg a mais, eu não curto pagar para comer gordelicia e nem idosa.
Kkkkk é foda tbm não curto. Nada quem goste de mulheres mais velhas e gordinhas , mas eu não curto . Aí na foto do anúncio vc vê uma ninfeta , chega na hora é uma tia de 50 anos
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Tia de 50 anos. Kkkkk
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Salve Oscar. Acho que credibilidade vem, principalmente, com a quantidade de contribuições dadas ao fórum (e também a índole/perfil de quem posta o relato). Dificilmente um forista veterano vai fantasiar muito a sua experiência, e falar coisas além da realidade. Até hoje só fui conhecer meninas com "selo de aprovação" dos mais veteranos, e sempre deu bom. E não só o fato de ser veterano influencia a minha escolha, mas também como o sujeito se comunica e se porta aqui.

Pela forma como a pessoa fala, dá pra analisar como ela é e o seu naipe rs.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Na minha humilde opinião o próprio tempo, a participação e contribuição do confrade no Arena é o que vai dar ou não a credibilidade a um relato; conforme o tempo passa, acredito que todos nós mesmos começamos a adquirir maior experiência e filtrar melhor os TDs com maior credibilidade.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Jucabar escreveu: 16 Nov 2022, 08:25 Na minha humilde opinião o próprio tempo, a participação e contribuição do confrade no Arena é o que vai dar ou não a credibilidade a um relato; conforme o tempo passa, acredito que todos nós mesmos começamos a adquirir maior experiência e filtrar melhor os TDs com maior credibilidade.
Falou tudo... E é fácil ler TD...basta ter um pouco de feeling e buscar o perfil que mais se parece com o que o cliente procura
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Vou tentar ser o mais objetivo possível.

1) O forista ganha credibilidade com o tempo?
Um pouco, mas penso que o mais importante é a fidedignidade do relato. Geralmente damos positivo não para nós, é para a menina que atendeu. Se atendeu bem, e seu ambiente é bem preparado e salubre, o relato é bom e tem repeteco de td.
Eu costumo a postar tds de repetecos e acredito que com todas que repetequei não vi nenhum confrade postando negativo ( a não ser que ele esteja mentindo, mas acho que não porque sempre retornam com elas kkk).

2) Devido as meninas com quem ele sai?
Se a menina já é muito conhecida e os clientes a procuram muito, o novato se apega nessa credibilidade, embora não seja garantia absoluta de um enrosco perfeito, é muito subjetivo e dependerá de diferentes fatores, mas já é um norte.

3) Devido ao número de relatos?
Seja com diferentes mulheres ou com a mesma muitas vezes, se o relato for sincero, seja longo ou curto, trás uma certa credibilidade que deve ser observada.

4) Devido a participação no fórum?
Ora, é a mesma situação. O simples fato de participar do Fórum não é garantia de credibilidade dos relatos. É a sinceridade do relato que trás credibilidade. Digo que de um jeito ou de outro você acabará sabendo se aquele forista foi ou não sincero nas informações, principalmente na prática.
O relato sincero, seja bom ou ruim, ajuda a melhorar o próximo atendimento. Mas acho que a GP sempre deve ter oportunidade de comentar sobre algum relato negativo de seu atendimento. "Um disco tem sempre dois lados para ser ouvido"
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Oscar, tenho bem menos tempo de fórum que muitos aqui. Mas do meu ponto vista é o conjunto das perguntas que você fez.

O forista ganha credibilidade com o tempo sim, mas não somente por isso. Longe de mim generalizar, mas temos confrades aí com anos de cadastro e que mal ouvimos falar, ao passo que outros entraram esse ano e já estão enturmados entre a galera mais ativa.

As meninas com quem ele sai podem influenciar, tanto negativa quanto positivamente. Basta lembrar que ninguém precisa do aval de uma VIP para ter credibilidade e uma menina "desconhecida" pode te detonar, como já vimos acontecer esporadicamente aqui no site.

Número de relatos é algo relativo. Sem citar nomes, conheço vários confrades com pouco mais de 20, 30 relatos que me passam mais confiança em seus TDs do que alguns que já tenham passado dos 100.

Por último, a participação no fórum. Aqui é outro ponto que tem um quê de relatividade. Não adianta o cara ser ativo comentando nos tópicos e participando do chat se não relata nada. O que não quer dizer que alguém que pouco se pronuncia vai necessariamente passar por boneco ou fake ao postar um relato.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Fuka72
/\
/\

Mensagem por Fuka72 »

Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
A credibilidade tem a ver com gosto ?
No jogo da sedução só existe uma regra: nunca se apaixone.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Se o campeão fala a Verdade e é franco, então o relato dele é creditado por todos
Saudações Caxienses :abraco:
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Pra mim é a riqueza de detalhes do relato e a quantidade de relatos que o confrade possui
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Fuka72 escreveu: 17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Agora já fui em uma GP que um membro cheio de relatos e vive no chat batendo papo aqui falou q era linda e gostosinha e ela é bem gorda e feia .
Na minha humilde opinião, credibilidade tem a ver com o gosto sim; mesmo eu achando que gosto é muito pessoal e subjetivo, acho que pro confrade postar dizendo que a GP é linda e gostosa, ela realmente tem que ser praticamente unanimidade no meio; eu por exemplo só ajo dessa forma, quem me acompanha já deve ter percebido isso; agora, sei muito bem separar o aspecto físico do atendimento em si para manter a confiabilidade do relato.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Fuka72 escreveu: 17 Nov 2022, 10:31 Credibilidade procuro pela fama do membro. Se ele for mais antigo sabe mais as manhas da putaria é mais rodado tem bagagem.
Vejo essa como a pior situação, a garota totalmente diferente das fotos em termos de corpo e cara fica elogiando. Se o atendimento foi bom, relata o atendimento e não fala nada do corpo
Responder